Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudando Rotina

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu acompanho o site ja faz 2 anos e esse vai ser meu primeiro post.

Tenho meros 3 anos de academia, sendo que somente um ano e meio desse total foi realmente virado para a hipertrofia.

Atualmente resido no Canada e sofro uma batalha constante entre manter a rotina de academia e de festa, nesse final de semana fui em um festival de musica e catabolizei incriveis 5kg.

Meu peso atual e de 75kg meço 1,72 e tenho 10% de bf.

Gostaria de saber se alguem que acompanha o site tambem frequenta raves e se poderia me dar uma opniao se e melhor eu me focar na academia e deixar as festas de lado, ou se ha algum segredo para diminuir o cataolismo frequentando estes eventos.

Tambem gostaria de saber se a minha recuperacao deste catabolismo ira demorar o tempo que normalmente demoraria para ganhar 5kg ou se vai ser rapido pois pode ser uma perda de agua e desidratacao.

Antes que levem a mal o meu post me associando como mais um zyzzete eu nao sigo nenhuma ideologia mongoloide onde o ojetivo primario seria usar drogas recreativas e morrer cedo.

Eu estou disposto a abandonar o mundo das raves e festas para obter um fisico foda se for necessario, mas se houver algum jeito de seguir frequentando estes locais seria bom para minha auto estima e para manter amizades.

Se alguem poder me ajudar fornecendo respostas para minhas perguntas ficarei grato!

Postado

se vc fosse o zyzz para conseguir tem shape bom indo pra balada direto tudo bem.. mas nao eh rsrs abandone

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Bom pessoal eu acompanho o site ja faz 2 anos e esse vai ser meu primeiro post.

Tenho meros 3 anos de academia, sendo que somente um ano e meio desse total foi realmente virado para a hipertrofia.

Atualmente resido no Canada e sofro uma batalha constante entre manter a rotina de academia e de festa, nesse final de semana fui em um festival de musica e catabolizei incriveis 5kg.

Meu peso atual e de 75kg meço 1,72 e tenho 10% de bf.

Gostaria de saber se alguem que acompanha o site tambem frequenta raves e se poderia me dar uma opniao se e melhor eu me focar na academia e deixar as festas de lado, ou se ha algum segredo para diminuir o cataolismo frequentando estes eventos.

Tambem gostaria de saber se a minha recuperacao deste catabolismo ira demorar o tempo que normalmente demoraria para ganhar 5kg ou se vai ser rapido pois pode ser uma perda de agua e desidratacao.

Antes que levem a mal o meu post me associando como mais um zyzzete eu nao sigo nenhuma ideologia mongoloide onde o ojetivo primario seria usar drogas recreativas e morrer cedo.

Eu estou disposto a abandonar o mundo das raves e festas para obter um fisico foda se for necessario, mas se houver algum jeito de seguir frequentando estes locais seria bom para minha auto estima e para manter amizades.

Se alguem poder me ajudar fornecendo respostas para minhas perguntas ficarei grato!

Viva a vida cara! Como você mesmo falou.. pode ser líquido.. porém caso queira, faça algumas refeições lá !

Postado

Se seguir o Zyzz, já sabe né...

o importante é manter o equilibrio, man. Ir as festas sim, mas raves só rola droga e gente doida. Não é nem questão de perder os ganhos da academia,e sim de prejudicar sua saúde. Divirta-se mas de forma saudável, sem se preocupar se vai catabolizar ou não, isso é neura.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Se alimente durante a festa.

Pode diminuir a quantidade de festas que vai também, caso vá a muitas.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

valeu galera pelo feedback, e eu decidi que vou parar de frequentar estes lugares pois possui mais maleficios do que beneficios nestas festas, e vou aproveitar e pegar essa grana para investir em produtos ..kk :oneeyed01:

Postado

Cara, BCAA durante as Raves ajuda muito, leva em algum porta capsulas sei la, e mano continua indo, nao se afasta das amizades por isso nao, relaxa, só sem exageros, :)

Já ouviu falar de Atlas, um dos titãs gregos? Ele foi condenado por Zeus pra segurar, o mundo em seus ombros, e nunca mais largar, é mais ou menos assim que o senhor vai fazer, o desenvolvimento agora vai te moer!

Postado

Cara, BCAA durante as Raves ajuda muito, leva em algum porta capsulas sei la, e mano continua indo, nao se afasta das amizades por isso nao, relaxa, só sem exageros, :)

Verdade.. vai deixar de ver os amigos para "não catabolizar".. dá pra evitar sim, só fazer alguma refeição lá

Postado
  • Autor

galera acabou que a minha perda de peso foi por desidratacao mesmo.

de novo vou agradecer pelas respostas e deem uma olhada que eu vou fazer uns reviews de alguns suplementos e paradas que so se encontram aki na gringa!! vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.