Postado 27/10/2014 às 13:28 10/27, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Peito Supino declinado Supino reto Pull over Ombro Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Tríceps Supino Fechado Francesa Uni Costa/Bíceps Costa Barra fixa Remada curvada supinada remada curvada com dumbbell puxada de dorsal pela frente Bíceps Rosca direta 15 Rosca scott Uni Rosca alternada martelo Perna/panturrilha/abdômen Perna Leg-Press Extensora flexora panturrilha sentado panturrilha leg Series de 9 , 7 , 5 ( menos barra fixa que faço até onde consigo ) Minha dúvida é : o treino ta volumoso ? falta mais exercícios compostos ? e devo trocar a puxada de dorsal pela frente por levantamento terra ? obrigado ( não confio muito na minha professora rs =/ )
Postado 27/10/2014 às 14:07 10/27, 2014 Seria bom colocar o Terra no dia de Costas como você disse e senti falta também do Agachamento no dia de pernas. Acho que o dia de Peito está bom. Acho três roscas muita coisa, coloca uma ou no máximo duas.
Postado 29/10/2014 às 02:25 10/29, 2014 Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Peito Supino declinado Supino reto Pull over Crucifixo com Halter Ombro Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Tríceps Paralelas Supino Fechado (Opcional) Francesa Uni Costa/Bíceps Costa Levantamento Terra Barra fixa Remada curvada supinada remada curvada com dumbbell puxada de dorsal pela frente Bíceps Chin Ups Rosca Direta/Martelo (Opcional) Rosca scott Uni Rosca alternada martelo Perna/panturrilha/abdômen Perna Agachamento Livre Romanian Deadlift (RDL) Leg-Press Extensora flexora panturrilha sentado panturrilha leg Series de 9 , 7 , 5 ( menos barra fixa que faço até onde consigo ) Minha dúvida é : o treino ta volumoso ? falta mais exercícios compostos ? e devo trocar a puxada de dorsal pela frente por levantamento terra ? obrigado ( não confio muito na minha professora rs =/ ) Editado 29/10/2014 às 02:25 10/29, 2014 por Symbolic (veja o histórico de edições) ''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons'' Nicolau Maquiavel
Postado 30/10/2014 às 17:39 10/30, 2014 Autor Idade : 18 peso : 64 kg Altura : 1,65 Objetivo : hipertrofia segue o treino Peito/ombro/tríceps Peito Supino declinado Supino reto Pull over Crucifixo com Halter Ombro Desenvolvimento Arnold Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Tríceps Paralelas Supino Fechado (Opcional) Francesa Uni Costa/Bíceps Costa Levantamento Terra Barra fixa Remada curvada supinada remada curvada com dumbbell puxada de dorsal pela frente Bíceps Chin Ups Rosca Direta/Martelo (Opcional) Rosca scott Uni Rosca alternada martelo Perna/panturrilha/abdômen Perna Agachamento Livre Romanian Deadlift (RDL) Leg-Press Extensora flexora panturrilha sentado panturrilha leg Series de 9 , 7 , 5 ( menos barra fixa que faço até onde consigo ) Minha dúvida é : o treino ta volumoso ? falta mais exercícios compostos ? e devo trocar a puxada de dorsal pela frente por levantamento terra ? obrigado ( não confio muito na minha professora rs =/ ) não são poucos exercícios ? dá pra dar estimulo pro músculo crescer com 2 pra peito por exemplo ?
Postado 30/10/2014 às 17:45 10/30, 2014 paralelas no lugar de declinado ombros apenas militar bíceps apenas rosca direta triceps apenas sup fechado Perna agachamento livre Leg-Press Extensora terra ou stiff afundo ou avanço flexora panturrilha sentado panturrilha leg 5 a 6 séries até a falha. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/10/2014 às 17:57 10/30, 2014 não são poucos exercícios ? dá pra dar estimulo pro músculo crescer com 2 pra peito por exemplo ? Não. Um Supino reto bem executado (maior amplitude/intensidade) junto com outros compostos como Paralelas e Desenvolvimento Militar que também pega o músculo do peitoral, são mais que suficientes. Você pode manter o Pull Over ou o Crucifixo com halter pra fechar o treino, vai da sua preferência, os 2 são ótimos. ''O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons'' Nicolau Maquiavel
Postado 3/11/2014 às 12:26 11/3, 2014 Autor paralelas no lugar de declinado ombros apenas militar bíceps apenas rosca direta triceps apenas sup fechado Perna agachamento livre Leg-Press Extensora terra ou stiff afundo ou avanço flexora panturrilha sentado panturrilha leg 5 a 6 séries até a falha. abraço. Ficaria então Peito/ombro/tríceps Supino reto paralelas (e/ou crucifixo) Desenvolvimento militar supino fechado Costa/Bíceps Levantamento terra barra fixa remada curvada supinada rosca direta (ou uma rosca direta 15) Perna/Abdômen leg-press flexora afundo panturrilha leg como são poucos exercícios posso fazer mais series e menos repetições ou mais repetições e menos series ? ( eu em particular prefiro menos repetições e mais series) geralmente eu fazia de 7 exercícios por dia , mais realmente um treino bem feito pode ser feito com poucos exercícios né ?
Postado 3/11/2014 às 12:44 11/3, 2014 rosca direta (ou uma rosca direta 15) faça rosca direta, alternada com alteres, mais não perca tempo com rosca 15, 21, nen nada dessas besteiras... Perna/Abdômen leg-press flexora afundo panturrilha leg adicionaria no mínimo o agachamento livre.. como são poucos exercícios posso fazer mais series e menos repetições ou mais repetições e menos series ? ( eu em particular prefiro menos repetições e mais series) geralmente eu fazia de 7 exercícios por dia , mais realmente um treino bem feito pode ser feito com poucos exercícios né ? sim... por exemplo, eu uso 2 para peito / costas, 1 para biceps / triceps, 1 ou 2 para delts, ( dependendo do dia e intensidade. ) quanto as séries e reps, pode sim fazer mais séries, treine até próximo a falha, e foque na progressão de cargas. use as reps apenas para ajustar a carga.. mínimo 6, máximo 10 ou 12.. abraço e bons treinos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/11/2014 às 12:46 11/3, 2014 Não. Um Supino reto bem executado (maior amplitude/intensidade) junto com outros compostos como Paralelas e Desenvolvimento Militar que também pega o músculo do peitoral, são mais que suficientes. Você pode manter o Pull Over ou o Crucifixo com halter pra fechar o treino, vai da sua preferência, os 2 são ótimos. [2] Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/11/2014 às 13:58 11/3, 2014 Autor assim , muito obg cara , nunca fiz um treino assim com poucos exercícios , mais vai ser bom , da pra fazer em 40 minutos , vlw mesmo
Postado 3/11/2014 às 14:07 11/3, 2014 Por mim vc teria que fazer panturrilha e abs pelo menos 2 vez na semana.
Postado 4/11/2014 às 12:01 11/4, 2014 Autor é , até da pra encaixar abs e pan 2 x na semana , ter e qui por exemplo
Crie uma conta ou entre para comentar