Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc Stanozoland

Mastermaromba7

Posts Recomendados

Postado

Amigos comecei um ciclo a 5 dias de stanozoland tomando 3caps por dia em 8/8hrs , o parceiro meu que me passou o produto me indicou tribulus de tpc a partir da 2 semana de ciclo , só q eu estou com medo de só isso nao resolver , desculpa se estou sendo leigo no assuno realmente pesquisei muito antes de ciclar , tenho dieta , treino a 2 anos , alguem me ajuda em uma tpc para voltar a libido ??

Postado

termina esse ciclo....tenta usar um tribulus p/ ver se vai ajudar (que é dificil!!)...tamox é tpc...

Postado

Pesquisou muito, cara ? Francamente...

Seria muito mais bonito se você assumisse que não pesquisou e está totalmente perdido, pois assim seria chamado de preguiçoso e não de mentiroso.

Por que primeiro você não aprende o que é Stanozolol:

https://www.duduhaluch.com.br/stanozolol/

Daí te sugiro (essas dúvidas vão surgir se você ler o artigo acima) entender o que é:

DHT

17AA

SHBG

Drogas classe 2

HDL e LDL

Após isso entenderá se há necessidade ou não de Tribulus Terrestris e se ele será efetivo para o seu caso.

Postado

Primeiro faz o que o jose.junior falou, mas já vai tomando o tribullus, eu sinceramente no seu lugar nem terminaria este ciclo, ia baixando a dosagem pra desmamar, e fica esperto com a gineco, se sentiu sensibilidade toma o tamoxifeno, este vc compra fácil nas farmácias.

Postado

Dei uma lida jose.junior eu ja sabia o que era dht e 17aa mais valeu por ajudar , eu pesquisei sim antes de ciclar so nao pesauisei sobre a tpc pelo fato de um grande amigo meu ter me vendido e falado para so jogar o tribulus , acho q vou continuar com o ciclo ate o final jogando tribulus e tbm apos o ciclo , se eu ainda sentir a libido baixa faco alguns exames ... No caso da gineco anderson eu ainda nao senti sensibilidade nao ...

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...