Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tpc Stanozoland

Posts Recomendados

Postado

Amigos comecei um ciclo a 5 dias de stanozoland tomando 3caps por dia em 8/8hrs , o parceiro meu que me passou o produto me indicou tribulus de tpc a partir da 2 semana de ciclo , só q eu estou com medo de só isso nao resolver , desculpa se estou sendo leigo no assuno realmente pesquisei muito antes de ciclar , tenho dieta , treino a 2 anos , alguem me ajuda em uma tpc para voltar a libido ??

Postado

Tamoxifeno..

Postado
  • Autor

Realmente eu fiz uma burrada em querer ciclar sem nenhuma testo , broxei no comeco do ciclo ... Ghostgainer toma o tamoxifeno ja agora ou no final do ciclo ? Estou na 3 semana..

Postado

termina esse ciclo....tenta usar um tribulus p/ ver se vai ajudar (que é dificil!!)...tamox é tpc...

Postado

Pesquisou muito, cara ? Francamente...

Seria muito mais bonito se você assumisse que não pesquisou e está totalmente perdido, pois assim seria chamado de preguiçoso e não de mentiroso.

Por que primeiro você não aprende o que é Stanozolol:

https://www.duduhaluch.com.br/stanozolol/

Daí te sugiro (essas dúvidas vão surgir se você ler o artigo acima) entender o que é:

DHT

17AA

SHBG

Drogas classe 2

HDL e LDL

Após isso entenderá se há necessidade ou não de Tribulus Terrestris e se ele será efetivo para o seu caso.

Postado

Primeiro faz o que o jose.junior falou, mas já vai tomando o tribullus, eu sinceramente no seu lugar nem terminaria este ciclo, ia baixando a dosagem pra desmamar, e fica esperto com a gineco, se sentiu sensibilidade toma o tamoxifeno, este vc compra fácil nas farmácias.

Postado
  • Autor

Dei uma lida jose.junior eu ja sabia o que era dht e 17aa mais valeu por ajudar , eu pesquisei sim antes de ciclar so nao pesauisei sobre a tpc pelo fato de um grande amigo meu ter me vendido e falado para so jogar o tribulus , acho q vou continuar com o ciclo ate o final jogando tribulus e tbm apos o ciclo , se eu ainda sentir a libido baixa faco alguns exames ... No caso da gineco anderson eu ainda nao senti sensibilidade nao ...

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.