Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Carlos Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

Esse é o preço das oxandrolonas que o Carlos passa inbox:

10 mg R$ 160,00

20 mg R$ 210,00

30 mg R$ 300,00

40 mg R$ 380,00

Todas 100 cps

OBS: Acho meio duvidosa a procedência dessas oxan, isso se não for mais um golpista atuando na internet usando de má fé com os amigos marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan de otima qualidade, ja usei a de 40mg tomando 2 comprimidos por dia e aprovo, nao so a oxan, compro todos os meus venenos manipulados com ele pq é barato e os resultados sao bons, a postagem atrasou pra caramba, mas chegou de boa. Procure referencias pq o cara eh um bom vendedor, pode ter fake por ai usando o nome dele..ai vc realmente se f**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como meu amigo Jason diz " não existe oxandrolona barata, pois a matéria prima para sua fabricação é muito cara e difícil de encontrar, se o negócio for barato desconfie", andei pesquisando e tem gente dizendo no face ter tomado essa oxan do Carlos e ter ganhado 6k em um mês, acho que isso ta mais pra hemogenin que lhe da retenção ao extremo, pois todos sabem que oxandrolona é para ganhos secos e sem retenção hídrica, sem contar que os ganhos são poucos, até mesmo as fabricadas por laboratórios sérios como USP e LANDERLAN nunca dão um resultado assim a curto prazo em apenas um ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...