Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Em Familia

Posts Recomendados

Postado

Stan tem que ser junto.

Monta um protocolo ai pra gente conversar em cima.

Testogar é difícil achar quente velho.

FIca de olho.

Abraços.

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Testogar

Semanas-----Mls/semana-----Concentração/semana-----Dias

6----------------2----------------------400mg---------Terça e Quinta

Estanozolol Fm

?----------------4----------------------200mg----------------||

MODELO 2 - TERAPIA SERMS

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

Estou em duvida em quantas semanas mandar o estano, e se a quantidade é pouca.. outra duvida minha é a Quantidade em Mls que vem em um frasco de Estanozolol, ele parece ser grande porem não consegui achar lugar onde fala exatamente.. Aplicar as 2 drogas no mesmo dia seria um problema?

O estano, mesmo injetável continua sendo 17aa? (parece meio besta mais pelo contexto dos artigos que li ficou a desejar)..

Postado
Testogar

Semanas-----Mls/semana-----Concentração/semana-----Dias

6----------------2----------------------400mg---------Terça e Quinta

Estanozolol Fm

?----------------4----------------------200mg----------------||

MODELO 2 - TERAPIA SERMS

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Estou em duvida em quantas semanas mandar o estano, e se a quantidade é pouca..

E essa sua fonte ai do testogar?

Até onde eu sei o lab que fabricava testogar nem existe mais, veja bem não estou dizendo que nesse produto que vc quer adquirir não tem propionato, só estou dizendo que ele é provavalemnet subdosado, então é melhor não considerar essas concentraçoes não hein...

Me corrijam se eu estiver errado com a relação a existência do laboratorio.

EDIT: Se for usar mesmo o propionato usa o stano pelo mesmo periodo, agora quero ver se vai aguentar as dores, já que os dois são inject..

Estano é estano, então ele é 17aa em ambas formas ok.

t+

Postado
E essa sua fonte ai do testogar?

Até onde eu sei o lab que fabricava testogar nem existe mais, veja bem não estou dizendo que nesse produto que vc quer adquirir não tem propionato, só estou dizendo que ele é provavalemnet subdosado, então é melhor não considerar essas concentraçoes não hein...

Me corrijam se eu estiver errado com a relação a existência do laboratorio.

t+

Intão hitch o cara de que vamos comprar está à 7 anos no ramo de anabolizantes, ele mesmo ciclou testogar umas 3 vezes, parece ser quente, ele chama André mora em SP capital, fiquei na desconfiança tambem + meu primo está me garantindo qualidade, R$150 reais 25ml + frete, no preço? barato? suspeito 0.o? Abraços

Postado

Em relação a preços não gosto de discutir.

O que eu to constestando é, qual a concentração desse propionato ai? Porque o Testogar era 200mg/ml, mas tenho quase certeza que ele não é mais fabricado.

Talvez nem mesmo esse seu revendedor ai saiba disso.

E sobre o stanozolol como vai administrar?

Abraço

Postado

Quanto ao Stanozolol pretendo mandar 100mg/DSDN, estava em duvida entre 5 à 8 semanas, pois éla é 17aa e vai ser bem hepatóxica, e como sou marinheiro de primeira viagem , estou com pé atraz, + o que você acha? É seguro quantas semanas?

Postado

Se vai usar o propi por 6 semanas pode mandar ela por 6 semanas também.

Pra mim stano é TSD, mas como é seu primeiro contato pode usar desta maneira, ou entao pode recorrer ao stano oral.

t+

Postado
Se vai usar o propi por 6 semanas pode mandar ela por 6 semanas também.

Pra mim stano é TSD, mas como é seu primeiro contato pode usar desta maneira, ou entao pode recorrer ao stano oral.

t+

O stano oral não seria + hepatóxico que o injetavel?

Postado
O stano oral não seria + hepatóxico que o injetavel?

É mais hepatóxico por que tem a "primeira passada" pelo fígado.

Mas até testosterona é hepatóxica se for levar em consideração.

Dependendo do teu estilo de vida(álcool,drogas,alimentação,medicação)teu fígado é zerado ainda mais por ser novo.

Se não tiver nenhum problema pode mandar o oral por 6 semanas também.

Abraços.

Postado

Aew galera tava fazendo umas contas e fiquei em duvida

Preços:

105,24 = Clomifeno

97,8 = Tamoxifeno

TPC = 203 Reais

Stanozolol = 190,00

Testogar = 70,00 (pois só vou utilizar metade do vidro de 25 ml) a outra metade meu amigo que vai utlizar..

R$463,00

Achei o preço meio caro pra mim, não contava com todo esse gasto do tpc, vou ter que cortar algo.. o que vocês indicam? ir só de tamoxifeno?.. Retirar o Stanozolol do ciclo? Abraços!

Postado
Aew galera tava fazendo umas contas e fiquei em duvida

Preços:

105,24 = Clomifeno

97,8 = Tamoxifeno

TPC = 203 Reais

Stanozolol = 190,00

Testogar = 70,00 (pois só vou utilizar metade do vidro de 25 ml) a outra metade meu amigo que vai utlizar..

R$463,00

Achei o preço meio caro pra mim, não contava com todo esse gasto do tpc, vou ter que cortar algo.. o que vocês indicam? ir só de tamoxifeno?.. Retirar o Stanozolol do ciclo? Abraços!

Não tá caro não.

A tpc tá um absurdo de cara.

Mas o "testogar" tá quebrando a alta dela.

Muito barato esse negócio mano,é pra desconfiar hein.

Procura manipular a tpc,sai barato demais ou compra under.

Meu clomid gc foi 50 conto e tamox 40.

Abraços.

Postado

Intão cara, na verdade o testogar é 150, e como vou utilizar 2ml/semana. em 6 semanas. são 12 ml só, e no vidro vem 25, intão vamos comprar e dividir, eu e meu primo.

Outra coisa, quanto aos exames, quais seriam adequados de fazer antes do ciclo e após? vlw!

Postado

Pow Rodts, vlw msm cara, desculpa o abuso foi indisplissencia minha msm :x.. vc ta me ajudando de +, mto obrigado por td cara, xD amanha cedo vou fazer esses exames, foi o que deu pra fazer por enquanto:

hemograma completo

glicemia

TGO (ambos para ver figado)

TGP (ambos para ver figado)

ureia (ambos para ver rins)

creatinina(ambos para ver rins),

testosterona sanguinuea

Trigliceres

colesterol

hdl

será que ja da pra ter uma base do meu estado hepatico?

Postado
Pow Rodts, vlw msm cara, desculpa o abuso foi indisplissencia minha msm :x.. vc ta me ajudando de +, mto obrigado por td cara, xD amanha cedo vou fazer esses exames, foi o que deu pra fazer por enquanto:

hemograma completo

glicemia

testosterona sanguinuea

Trigliceres

colesterol

hdl

Não só hepático.

Os exames que considero obrigatorios na minha opnião são de testo total e livre, LH e FSH.

Mas todos os exames são importantes.

Postado

hemograma completo

glicemia

testosterona sanguinuea

Trigliceres

colesterol

hdl

Sim. Vai dar para pegar os exames amanhã mesmo? Se sim, posta os resultados o quanto antes que veremos o resultado.

Postado

Aew galera, eu fiz os exames, só que é de 5 a 7 dias uteis p/ sair o resultado, agr so to aguardando os resultados. p/ pedir a droga..

Meu primo vai mandar somente testogar, será que ele pode aumentar a dose? ou manter como o ciclo? abraços!

Postado

Galera, ocorreu um problema ontem, um acidente com meu queixo, tive que dar 4 pontos. e como tenho keloide fikei com receio... será que as substancias poderão dificultar a cicatrização?, Abraços!

Postado

Um queloide é um caso especial de cicatriz. São lesões fibroelásticas, avermelhadas, escuras, rosadas e as vezes brilhantes, com formato de corcova. Podem ocorrer na cicatrização de qualquer lesão da pele e até mesmo espontaneamente. Geralmente crescem, e apesar de inofensivas, não contagiosas e indolores, as lesões podem se tornar um problema estético importante.

Queloides são formados dentro de tecidos enferidados. O colágeno, que é usado no tratamento de feridas tende a deixar a área da cicatriz muito maior, muitas vezes produzindo uma protuberância maior do que a cicatriz original.

• Moderador
Postado

Quanto ao queloide eu não sei dizer, mas quanto a cicatrização normal a única droga que eu conheço que pode atrapalhar é a turinabol.

Postado

Aew galera, saiu o resultados dos meus exames. vou colocar aqui e vcs analizem..

Testosterona Total--- 702,6 nd/dl

Testosterona Livre--- 19,31 pg/ml

FSH--------------------2,1 mU/mL

Tempo e ATV. Protombinica----100%

Glicose-----74,00 mg/dl

Uréia----------20,00 mg/dl

Creatinina--------0,90 mg/dl

Acido Urico-------6,90 mg/dl

Colesterol---------145,00 mg/dl

Trigliceridios------33.00 mg/dl

Transaminase oxalacetica(TGO)-------19 U/l

Transaminase Piruvica (TGP)-----------13 U/l

Fragilidade Capilar--------------------NEGATIVO

HDL colesterol-----------------44,00 mg/dl

Retração do coagulo-------------Normal

Hormonio Luteinizante-Lh--------3,1 mU/mL

E eaew o que acham? Abraços!!

OBS: não saiu todos ainda, falta tirar amostra de urina.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Aew galera, to voltando hj com alguns imprevistos, conforme acima, fiz os exames e ta td ok, só que vou ter que ciclar somente durateston no momento, por motivos financeiros, e porque meu bf está um pouco acima do normal, iria combar com deca mas, alem de não chegar no resultado esperado por mim, vou ficar com muita retensão e esmagar de mais o eixo HTP.

O que minhas condições financeiras proporcionou foi:

1-8 500 mg Durateston - segunda e Quinta

tamox se ouver sintomas de gineco..

TPC: Tamoxifeno nas suas respectivas doses.

Ai vou esperar a MV da dura, e esperar 2 meses , ai vou mandar Estanozolol + alguma testo em cutting para reduzir BF sem perder mta massa..

O que acham? Abraços.

Editado por zuera4ever
Postado

Eaew cara, intão + tp, foda :x ja to com as drogas na mão ja, consegui comprar com nota , deu moh trabalhão e saiu meioo carooo tbmm.. tp

Mais depois na dieta hiper eu não iria acomular . querendo ou n. um tecido adiposo?

Postado

Eaew cara, intão + tp, foda :x ja to com as drogas na mão ja, consegui comprar com nota , deu moh trabalhão e saiu meioo carooo tbmm.. tp

Mais depois na dieta hiper eu não iria acomular . querendo ou n. um tecido adiposo?

Com uma dieta de 500kcal a mais é capaz de perder um pouco de gordura até.

Postado

Aew galera, vo começa hj meu relato, comecei o ciclo hj:

250 mg - dura

Treino: Costas, Biceps.

Como apliquei após o treino, durante o treino não teve mudança alguma.

Colaterais: Até agr nada, um pouco de fome excessiva e após aplicação um pouco de tontura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...