Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Para Atleta


Posts Recomendados

atleta nao sua droga visando principalmente ganho de mm, e sim performance, entao nao interessa a altura e peso dele.

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,72

- Peso: 67 kg

- Percentual de gordura: 9%

- Tempo de treino: 7 anos

- Objetivo: Ganhar o maximo de massa muscular em 2 meses.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Com isso pensa-se em estética, e não performance.

Primeiramente obrigado pela opinião. Só uma correção minha altura é 1,72 e não 79, e meu peso é 67 kg e não 62... Sou atleta a 7 anos, penso que não preciso falar muito a respeito do meu corpo, ninguem chega ao alto nivel com um corpo fraco...

Estou acompanho de Personal, Tecnico, Nutricionista, Psicologo etc... No mais é isso, mais uma vez obrigado amigo...

Foi mal, troquei os numeros, rsrs

Uma pergunta, foi vc que pensou nisso? Ou foi passado para vc fazer isso? existem outros meios de vc melhorar seu nível, se vc tem uma equipe, corra atras disso COM eles e não SEM eles, a não ser que tenha sido alguem dela que tenha passado isso para vc, e se foi... corra disso, vc não vai em 2 meses ganhar 5, 6, 7kg, seja lá qual for o seu objetivo, a meios mais faceis de se alcançar o que vc quer.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Com isso pensa-se em estética, e não performance.

Foi mal, troquei os numeros, rsrs

Uma pergunta, foi vc que pensou nisso? Ou foi passado para vc fazer isso? existem outros meios de vc melhorar seu nível, se vc tem uma equipe, corra atras disso COM eles e não SEM eles, a não ser que tenha sido alguem dela que tenha passado isso para vc, e se foi... corra disso, vc não vai em 2 meses ganhar 5, 6, 7kg, seja lá qual for o seu objetivo, a meios mais faceis de se alcançar o que vc quer.

Cara o unico motivo de tentar fazer algo em especifico com drogas nesses meses é simples.

Primeiro que isso será feito só uma vez, só esse ano. Até porque o anti doping apartir daqui irão começar a fazer tambem testes surpresa.

Minha rotina de treino é muito desgastante, assim prejudicando muito os ganhos na parte fisica. Esses 3 meses eu vou poder descansar melhor, porque vou treinar menos, então preciso aproveitar pra ganhar massa nesse periodo entendeu, tenho dieta regrada, e mecanica na musculação muito bem realizada. Então quero focar ao maximo somente na parte fisica nestes 3 meses, e depois o resto do ano a parte fisica eu faço só manutenção, e direciono o foco para parte tecnica... (Esse ano foi tentando melhorar a parte fisica e acabei entrando em overtraining assim atrapalhando a parte tecnica).

Editado por Tipão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso pensa-se em estética, e não performance.

Foi mal, troquei os numeros, rsrs

Uma pergunta, foi vc que pensou nisso? Ou foi passado para vc fazer isso? existem outros meios de vc melhorar seu nível, se vc tem uma equipe, corra atras disso COM eles e não SEM eles, a não ser que tenha sido alguem dela que tenha passado isso para vc, e se foi... corra disso, vc não vai em 2 meses ganhar 5, 6, 7kg, seja lá qual for o seu objetivo, a meios mais faceis de se alcançar o que vc quer.

quem tem equipe por tras, tecnico, personal, ele ja passam isso kk

Amigo, primeiro obviamente não estou visando estetica.

Segundo, eu não estou acompanhado de endocrinologista, até por isso estou postando aqui, então no caso não conheço nenhuma testo que se encaixe no pouco tempo que tenho... Adeus a minha testo, ok, mas 1 mês de TPC você acha que não seria suficiente para normalizar? E a troca que você disse por uma droga menos anabolica, o segundo mês como informei no topico não será de ganho de massa, apenas o primeiro, o segundo mês seria mais uma secada para se livrar de alguma possivel gordura, ou retenção devido a dieta do primeiro mês, justamente por o motivo não ser estetico, e sim desempenho, velocidade, força, BF em competição sempre baixo... Obrigado.

propionato de testosterona.

depende muito, principalmente da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem equipe por tras, tecnico, personal, ele ja passam isso kk

propionato de testosterona.

depende muito, principalmente da tpc.

Por isso estou aqui, acredito encontrar pessoas que possam acrescentar ao meu protocolo, a minha TPC... O ciclo vou fazer apenas em Janeiro... Quanto mais opções que eu posso comprar ótimo, dinheiro não sera o problema... Vou procurar sobre quanto tempo apos o uso do propionato de testosterona é possivel a detecção. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tem equipe por tras, tecnico, personal, ele ja passam isso kk

propionato de testosterona.

depende muito, principalmente da tpc.

É justamente isso que eu não quero pensar

Ai é que ta amigo, com essas, num rola não essa ganho de peso máximo em 2 meses, dos 2, entraria apenas com diana e uma dieta bem limpa e controle de estradiol, o proprio prop como o lander falou, mas ainda assim acho que nçao valeria o gasto, ja que agora vc vai ter mais folga, corra atras de aumentar o seu peso naturalmente, e não com ae's, afinal seu gasto sera menor.

Por isso estou aqui, acredito encontrar pessoas que possam acrescentar ao meu protocolo, a minha TPC... O ciclo vou fazer apenas em Janeiro... Quanto mais opções que eu posso comprar ótimo, dinheiro não sera o problema... Vou procurar sobre quanto tempo apos o uso do propionato de testosterona é possivel a detecção. Obrigado.

O problema não é a detecção da droga, mas sim os efeitos que o uso dela deixa, sua testo ira para os ares, pressão sanguinéa, aspectos pisicológicos, etc, e na tpc, sera onde vc mais vai sofrer parceiro, será a ultima vez que eu lhe alerto, não pense que será as mil maravilhas, isso pode lhe custar o rendimento, que vc tanto aumeja no final das contas, deivido ao tempo curto entre o seu ciclo e a sua competição.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente isso que eu não quero pensar

Ai é que ta amigo, com essas, num rola não essa ganho de peso máximo em 2 meses, dos 2, entraria apenas com diana e uma dieta bem limpa e controle de estradiol, o proprio prop como o lander falou, mas ainda assim acho que nçao valeria o gasto, ja que agora vc vai ter mais folga, corra atras de aumentar o seu peso naturalmente, e não com ae's, afinal seu gasto sera menor.

O problema não é a detecção da droga, mas sim os efeitos que o uso dela deixa, sua testo ira para os ares, pressão sanguinéa, aspectos pisicológicos, etc, e na tpc, sera onde vc mais vai sofrer parceiro, será a ultima vez que eu lhe alerto, não pense que será as mil maravilhas, isso pode lhe custar o rendimento, que vc tanto aumeja no final das contas.

Muito bom o seu ponto de vista, mas vale ressaltar um erro meu, escrevi no topico ganho de peso, mas na verdade não se limita a isso, na verdade o ganho de peso seria apenas uma possivel consequencia, o foco na verdade é o maximo de ganho na parte fisica, como já disse, velocidade, força, resistencia, consequencia seria um pouco de ganho de peso, é natural... E sim, com certeza teria ganhos natural, sempre tive, não é atoa que estou onde estou... Mas agora a nivel mundial as coisas começam a mudar, agora é a hora do algo a mais entendeu amigo, muito obrigado por estar aqui contribuindo...

quem tem equipe por tras, tecnico, personal, ele ja passam isso kk

propionato de testosterona.

depende muito, principalmente da tpc.

vi o tempo de detecção do propionato de testosterona é de aproximadamente 4 semanas, é tempo suficiente.... Obrigado pela informação, mas como poderia usar ela? Digo de que forma acha que poderia tirar maior proveito em tão pouco tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo a questão do nivel em que vc está agora, hj posso dizer que conheço bem o sifuciente essa questão esportes, e não ter a inocêcia de que tudo é merito unico de treino e dieta, sempre tem alguma coisa a mais,

E é justamente por isso que eu estou dizendo que vá atras de alguem especializado nisso, aqui ninguem tem esse conhecimento que é necessário para vc, e não o que vc querendo agora, e se tem ainda não apareceu, uma coisa é um cara chegar e fazer um ciclo para ficar com o shape legal, outra e aumento de desempenho, são 2 coisas totalmente diferente, é estetica x funcionalidade, e dieta, protocolos, treinos são diferentes, va atras de um endocriono com especialização em atletas, um nutrologo (que é diferente de um nutricionista), va atras daquilo que é necessário para vc e seus objetivos, e não para o que vc quer.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo a questão do nivel em que vc está agora, hj posso dizer que conheço bem o sifuciente essa questão esportes, e não ter a inocêcia de que tudo é merito unico de treino e dieta, sempre tem alguma coisa a mais,

E é justamente por isso que eu estou dizendo que vá atras de alguem especializado nisso, aqui ninguem tem esse conhecimento que é necessário para vc, e não o que vc querendo agora, e se tem ainda não apareceu, uma coisa é um cara chegar e fazer um ciclo para ficar com o shape legal, outra e aumento de desempenho, são 2 coisas totalmente diferente, é estetica x funcionalidade, e dieta, protocolos, treinos são diferentes, va atras de um endocriono com especialização em atletas, um nutrologo (que é diferente de um nutricionista), va atras daquilo que é necessário para vc e seus objetivos, e não para o que vc quer.

Abrçs.

Valeu irmão, desde que vc deu a primeira resposta ja tinha visto que você era gente boa... Eu fui atras já, me informei ai aqui na minha cidade o endocrinologista esportista que tem era uma mulher, ai pensei, pensei, e achei melhor não marcar consulta por ser mulher... Não sei, pode ser preconceito, mas acho que por ser mulher tende a não entender muito nessa parte de drogas, e já imagino me indicando algo bem leve, quase que insignificante sabe... Mas de qualquer forma, obrigadão! Se cuida, e tenha certeza que nunca vou desistir, você vai me ver em 2016 no rio! Quem sabe vc se identifique e pense, já ajudei esse cara ai... kk, já pensou? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que está, muitas vezes essa coisa "insignificante" é o necessário para vc, eu no seu lugar ia nela e em outros, se for o caso, pode até ser que ela nçao entenda, ou até lhe condene, mas morrer em ir não vai, rsrs

E é o que eu penso ao termino do meu curso que é trabalhar com altetas ( de fisiculturismo de preferencia, rsrs), para aumento de desempenho, por isso que eu lhe digo, com o pouco de conhecimento que ja tenho esse insignicante que vc pensa que não fara nada, no final pode representar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...