Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipão

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Tipão

  1. A minha nutricionista pediu pra fazer duas semanas tomando um chá diuretico "cavalinha" e que já seria mais que suficiente... Vamos ver... Lembrando que pra quem não sabe, sou atleta profissional a 7 anos, sou jovem (menos de 20), treino 35 horas por semana... Tenho acompanhamento médico, personal trainer, nutricionista, técnico, fora psicologo essas coisas... Li sim amigo, e não, claro que depois de ler não confio no resultado, mas obviamente vendo meu corpo eu e todos que me veem sabem que mais que 7% , 8% eu não estou... Tenho que eliminar primeiro a retenção pra saber melhor... O exame foi valido pra mostrar a retenção que eu não sabia ou melhor só suspeitava que tinha... Eu só não posto uma foto pra tentar preservar um pouco minha privacidade mesmo, gosto de postar algumas dúvidas aqui porque sempre acompanhei o forum e gosto muito, já até passei muito informação, quem me conhece um pouco vendo meus post já sabe quem sou, não quero deixar isso mais evidente ainda... Valeu.
  2. Cara, no exame deu que estou com 72% de retenção, pra ter um comparativo, minha namorada tava com 27 litros, eu com 39... Esse cara ai não ta nada retido, caso estivesse o bf poderia estar até um pouco mais baixo que não aparentaria essas veias... Mas minha musculatura, no peito, deltoide, abdome, principalmente perna, panturrilha e tal, está super definido, apesar da retenção... Na parte da panturrilha pra tibia aparenta 5 veias por exemplo.
  3. Então pessoal, eu e minha namorada fizemos o exame de bioimpendancia hoje, o body fat dela deu 17,4% o meu deu 3%. Eu estava até então em dieta de corte pra definir... A nutricionista quando viu o meu resultado ficou de boca aberta, pegou o celular bateu logo uma foto que tinha que postar no instagram dela kk, ela disse que não tenho mais como perder gordura, e que se quiser pra ficar mais trincado ainda tenho que perder liquido porque estou com uma retenção bem alta... Vou estar anexando o resultado pra vocês me ajudar analisar melhor...
  4. Fala isso para o BEN JOHNSON, (ATLETISMO) CAMPEÃO MUNDIAL LEONARDO DOS SANTOS, (ATLETISMO) LORENA DE ARAUJO, (TRIATLON) TIAGO DAMASCENO, (CICLISMO) FLÁVIO REBLIN, (CICLISMO) WAGNER ALVES, (CICLISMO) DIMITRIUS CHONDROKOUKIS, (SALTO EM ALTURA) CAMPEÃO MUNDIAL RAFAEL FEIJÃO (MMA) CONTRATADO UFC e etc, detalhe esses são só alguns que foram detectados com stano... Lembrando que só a minoria é detectada, sendo assim varios outros usam sem ser detectados, amigão, sabichão...
  5. Valeu irmão, desde que vc deu a primeira resposta ja tinha visto que você era gente boa... Eu fui atras já, me informei ai aqui na minha cidade o endocrinologista esportista que tem era uma mulher, ai pensei, pensei, e achei melhor não marcar consulta por ser mulher... Não sei, pode ser preconceito, mas acho que por ser mulher tende a não entender muito nessa parte de drogas, e já imagino me indicando algo bem leve, quase que insignificante sabe... Mas de qualquer forma, obrigadão! Se cuida, e tenha certeza que nunca vou desistir, você vai me ver em 2016 no rio! Quem sabe vc se identifique e pense, já ajudei esse cara ai... kk, já pensou? Abraço!
  6. Muito bom o seu ponto de vista, mas vale ressaltar um erro meu, escrevi no topico ganho de peso, mas na verdade não se limita a isso, na verdade o ganho de peso seria apenas uma possivel consequencia, o foco na verdade é o maximo de ganho na parte fisica, como já disse, velocidade, força, resistencia, consequencia seria um pouco de ganho de peso, é natural... E sim, com certeza teria ganhos natural, sempre tive, não é atoa que estou onde estou... Mas agora a nivel mundial as coisas começam a mudar, agora é a hora do algo a mais entendeu amigo, muito obrigado por estar aqui contribuindo... vi o tempo de detecção do propionato de testosterona é de aproximadamente 4 semanas, é tempo suficiente.... Obrigado pela informação, mas como poderia usar ela? Digo de que forma acha que poderia tirar maior proveito em tão pouco tempo...
  7. Por isso estou aqui, acredito encontrar pessoas que possam acrescentar ao meu protocolo, a minha TPC... O ciclo vou fazer apenas em Janeiro... Quanto mais opções que eu posso comprar ótimo, dinheiro não sera o problema... Vou procurar sobre quanto tempo apos o uso do propionato de testosterona é possivel a detecção. Obrigado.
  8. Cara o unico motivo de tentar fazer algo em especifico com drogas nesses meses é simples. Primeiro que isso será feito só uma vez, só esse ano. Até porque o anti doping apartir daqui irão começar a fazer tambem testes surpresa. Minha rotina de treino é muito desgastante, assim prejudicando muito os ganhos na parte fisica. Esses 3 meses eu vou poder descansar melhor, porque vou treinar menos, então preciso aproveitar pra ganhar massa nesse periodo entendeu, tenho dieta regrada, e mecanica na musculação muito bem realizada. Então quero focar ao maximo somente na parte fisica nestes 3 meses, e depois o resto do ano a parte fisica eu faço só manutenção, e direciono o foco para parte tecnica... (Esse ano foi tentando melhorar a parte fisica e acabei entrando em overtraining assim atrapalhando a parte tecnica).
  9. Amigo, primeiro obviamente não estou visando estetica. Segundo, eu não estou acompanhado de endocrinologista, até por isso estou postando aqui, então no caso não conheço nenhuma testo que se encaixe no pouco tempo que tenho... Adeus a minha testo, ok, mas 1 mês de TPC você acha que não seria suficiente para normalizar? E a troca que você disse por uma droga menos anabolica, o segundo mês como informei no topico não será de ganho de massa, apenas o primeiro, o segundo mês seria mais uma secada para se livrar de alguma possivel gordura, ou retenção devido a dieta do primeiro mês, justamente por o motivo não ser estetico, e sim desempenho, velocidade, força, BF em competição sempre baixo... Obrigado.
  10. Primeiramente obrigado pela opinião. Só uma correção minha altura é 1,72 e não 79, e meu peso é 67 kg e não 62... Sou atleta a 7 anos, penso que não preciso falar muito a respeito do meu corpo, ninguem chega ao alto nivel com um corpo fraco... Estou acompanho de Personal, Tecnico, Nutricionista, Psicologo etc... No mais é isso, mais uma vez obrigado amigo...
  11. Como já escrevi no topico: "OBS: Musculação 3x na semana FULLBODY. Treino não vou informar qual o esporte porque ficaria evidente minha identidade, o que posso dizer é que é altamente catabolico, o gasto calorico é altissimo!"
  12. Breve resumo: Sou atleta profissional, campeão Brasileiro, campeão Pan-Americano, e estou indo para meu primeiro mundial neste final de semana. Atualmente minha rotina esta da seguinte forma: SEG das 9:55 as 11:55 musculação, das 13:20 as 17:20 treino, das 18:15 as 20:30 treino. TER das 8:30 as 11:00 treino, das 13:20 as 17:20 treino. QUA das 8:30 as 11:00 treino, das 13:20 as 17:20 treino, das 19:00 as 20:30 musculação. QUI das 8:30 as 11:00 treino, das 13:20 as 17:20 treino. SEX das 13:20 as 17:20 treino, das 18:00 as 19:00 musculação. SAB DESCANSO DOM DESCANSO OBS: Musculação 3x na semana FULLBODY. Treino não vou informar qual o esporte porque ficaria evidente minha identidade, o que posso dizer é que é altamente catabolico, o gasto calorico é altissimo! Então minha rotina é altamente catabolica em relação ao ganho de massa, levo essa rotina intensa acrescentada ainda de cerca de 2 competições por mês com exeção dos meses de janeiro, fevereiro e março. O objetivo é aproveitar a ausencia de campeonatos importantes nesses 3 meses e fazer um ciclo visando no primeiro mês o maximo de ganho com dieta voltada para bulk(4 semanas 40 mg dianabol), o segundo mês entrar com uma dieta de cutt (substituindo diana por stan 4 semanas 50 mg), terceiro mês faço a TPC, e é o mês que a droga ainda vai estar na corrente sanguinia. OBS: O motivo de usar orais e não usar testosterona é que em abril tenho que estar limpo para não cair no Dopping uma testosterona ou outra droga com meia vida maior em abril ainda seria detectada. - Idade: 19 anos - Altura: 1,72 - Peso: 67 kg - Percentual de gordura: 9% - Tempo de treino: 7 anos - Objetivo: Ganhar o maximo de massa muscular em 2 meses. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 4 semanas com 40 mg de DIANABOL divididos 3 vezes ao dia, e assim que terminar a quarta semana começo com 50 mg de STANOZOLOL dividido 3 vezes ao dia, totalizando 8 semanas. TPC: TAMOXIFENO 2 semanas usando 40 mg dia, depois mais 2 semanas usando 20 mg dia. E 1000 mg dia de TRIBULUS nas 4 semanas. Suplementação disponivel: Malto, Whey, Cratina, Pré-Treino, Multi-Vitaminico, ZMA, Óleo de peixe, Vitamina D e *Melatonina. Peço opiniões, ideias, criticas construtivas em relação ao ciclo, tpc e suplementação(qual a melhor forma de aproveita-la). Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...