Postado 8/10/2009 às 00:07 10/8, 2009 Fala ai galera, to meio parado por enquanto pois lesionei meu ombro e estou me recuperando, porém ja estou pensando e planejando meus treinos pro futuro(creio q daqui um mês)....Avaliem por favor, todo critica e bem vinda... Treino ABC1x... Treino A ( Peito+Triceps) - Supino Reto - Supino inclinado (45º) - Cruxifixo - Testa - supino ticeps (não sei como se chama) - extensão do triceps "francesa"( II ) Treino B (Costa+Biceps) - Levantamento Terra - Pulley frontal - Remada sentada (não sei o nome certo) - Remada unilateral - Rosca direta - Martelo - Scott Treino C (Ombro+trapezio+Perna) - Elevação Lateral - Desenvolvimento com halter - Encolhimento - Agachamento - Agachamento afundo - Extensora - Flexora É isso ai galera, comentem ai por favor.... OBS: Quando parei estava com : 20 anos, 74 kg, 1,76 cm, 37 de braço, um pouco mais de um ano de treino....Pelo que leio no forum creio que eu seja um ectomorfo e por experiência própria sei q treinos volumosos acabam comigo(entro em over facim)....e mais ou menos isso ai...valeuw...
Postado 8/10/2009 às 00:26 10/8, 2009 eu trocaria. faria: A: peito, triceps, ombro B: costas, biceps, trapézio C: perna gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 8/10/2009 às 00:31 10/8, 2009 Autor valeu irmão pela sua colaboração....mas procuro realizar treinos curtos...e meu ombro e meio bichado tá lembrado...peito com ombro vai sem dúvida sobrecarregar...por isso coloquei um espassamento entre eles....continuem me ajudando ae...valeuw...
Postado 8/10/2009 às 00:59 10/8, 2009 Autor Ai galera mais umas observações e algumas dúvidas tb....Todos exercicios ai são em piramides 10,8,6....e eu procurei colocar um treino simples pois li no blog q +exercicios nem sempre são +ganhos e principalmente pra um ectomorfo...procurei colocar poucos exercicios porém a intensidade se alta, tendo em vista que tenho alguma experiencia...no artigo do blog dizia pra nos ecto fazermos 3 pra musculos grandes e "2" para musculos pequenos....poxa axo muito pouco 2 exercicios...por isso mantive meu treio.....comentem ai por favor....
Postado 8/10/2009 às 12:57 10/8, 2009 eu trocaria. faria: A: peito, triceps, ombro B: costas, biceps, trapézio C: perna gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também. eu daixaria do jeito que tá... peito + triceps + ombro .. ainda mais pra ele que tem overtraining rapido (como ele falou) pode ser muuuito pesado pra ele... e ele nao aguentar... ainda mais sendo ABCx1 ... deixa assim mesmo: Seg... Peito e triceps quar ... Costas e biceps sexta .. Perna e Ombro e mete uns abdomens ai tambem ^^ abraços
Postado 10/10/2009 às 14:45 10/10, 2009 Autor valeuw gutoleh! vou colocar os abdome sim...ai galera continuem colaborando ai por favor....!!! valeu...
Postado 10/10/2009 às 15:14 10/10, 2009 Autor Poxa kra valeu msm....eu ja tinha pensado nisso...qual seria ??? Um voador pra fexhar a serie...o que vcs acham ???
Postado 10/10/2009 às 18:00 10/10, 2009 eu colocaria pra parte de baixo como um cross over, supino declinado etc..!
Postado 10/10/2009 às 18:14 10/10, 2009 eu colocaria o supino declinado tbm.. vou colocar no meu treino tbm
Postado 10/10/2009 às 22:41 10/10, 2009 Olá, acho que devido a vc esta vindo de uma lesão no ombro, na série A eu tiraria por enquanto o crucifixo pois força muito o ombro e mais adiante quando o ombro tivesse mais fortalecido voltaria a realizar o exercício. Programa A Peitoral 1- Supino reto 2- Supino 45º 3- Supino Declinado Triceps 1- Triceps Supinado + Testa HBW 2- Tríceps Francês 3- Tríceps no cross Programa B COsta 1- Pulley p/ Frente 2- Remada Sentada Pegada Supinada 3- Remada Unilateral 4- Pull Down Bíceps 1-Rosca Direta 2- Bíceps Unilateral Banco Scoth 3- Bíceps Alternado Martelo Programa C Ombro 1- Desenvolvimento c/ HBC 2- Elevação Lateral + Frontal 3- Encolhimento com Hateres Perna 1- Aghacamento no smith 2- Leg 3- Cadeira Extensora + Mesa Flexora 4- Panturrilha em Pé Obs: Sempre quando se retorna ao treinamento, as 2 primeira semana são de readaptação ao treinamento, então modere na carga. Porque o mais importante é a presevação da sua intergridade física. Abraços Profº Marcus Vinicius RJ
Postado 11/10/2009 às 03:26 10/11, 2009 Autor Ai galera gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e comentaram sobre meu treino....vou finalizar assim : * Valeuw vnynho copiei o seu "A" pois concordo com o lance do ombro, e no triceps vc deu um "up" legal como bi-set e o cross e uma boa pedida msm...Muito obrigado... Programa A Peitoral 1- Supino reto 2- Supino 45º 3- Supino Declinado Triceps 1- Triceps Supinado + Testa HBW 2- Tríceps Francês 3- Tríceps no cross * O treino de costa eu mantive assim. Biceps eu aderi ao seu Prof. Programa B COsta 1- Levantamento terra 2- Pulley p/ Frente 3- Remada Sentada 4- Remada Unilateral Bíceps 1-Rosca Direta 2- Bíceps Unilateral Banco Scoth 3- Bíceps Alternado Martelo * O treino de ombro meio q mantive,pois não gosto da elevação frontal. Perna mantive e adicionei a panturrila q tinha esquecido, particularmente eu me dou muito bem com agachamentos por isso ignorei o leg e afins, mas pra quem gosta e uma boa pedida. Programa C Ombro 1- Desenvolvimento c/ halter 2- Elevação Lateral 3- Encolhimento com Halteres Perna 1- Aghacamento 2- Agachamento afundo 3- Cadeira Extensora + Mesa Flexora 4- Gemeos (panturrilha) E galera o treino ficou assim...Eh um treino simples (feijão com arroz) mas certamente dará resultado...depois com o tempo vou evoluindo-o cada vez mais conforme for ganhando mais experiencia....Valeuw....
Crie uma conta ou entre para comentar