Michael Douglas Postado Outubro 14, 2014 às 09:43 Postado Outubro 14, 2014 às 09:43 Ola pessoal. Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra?
tonzinhomaromba Postado Outubro 14, 2014 às 11:35 Postado Outubro 14, 2014 às 11:35 - Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs
acfs Postado Outubro 14, 2014 às 12:04 Postado Outubro 14, 2014 às 12:04 - Isso é muiito relativo, depende muito, o objetivo é queimar somente a graxa(gordura), e manter a massa muscular, mas vc perde um pouco de mm sim. Para não perder muito é aconselhavel que voce tenha uma dieta regrada. abcs 2, o intuito da efedrina assim como o clemb é manter a massa magra e queimar gordura mas tendo em vista que seu corpo ta em deficit um pouco de massa vai embora, mas uma boa dieta bastante proteina ajudam a manter
Gus. Postado Outubro 14, 2014 às 12:05 Postado Outubro 14, 2014 às 12:05 Por ECA acelerar bem o batimento cardíaco, por mais que você tenha dieta regrada e etc, você vai acabar perdendo MM sim, por ser uma droga bem potente. Mas o que pode se fazr é minimizar os efeitos Clembuterol é melhor para manter a MM, já que tem efeito anabólico tb
Saintgraal Postado Outubro 14, 2014 às 13:33 Postado Outubro 14, 2014 às 13:33 Ola pessoal. Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra? depende de mais variaveis meu amigo dieta, descanso, treino
Stein Postado Outubro 14, 2014 às 16:06 Postado Outubro 14, 2014 às 16:06 depende de mais variaveis meu amigo dieta, descanso, treino +1 a resposta que vc procura não é tão simples.. mais usando EC ou clemb, a perda de m.m será menor.
Michael Douglas Postado Outubro 16, 2014 às 14:51 Autor Postado Outubro 16, 2014 às 14:51 Estou querendo fazer o uso do ECA mais como vcs falaram ai depende muito da dieta nao somei os macros da minha dieta mais como no cafe da manha 3 banana + 50g de aveia intervalo pao integral com atum na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce pos treino shake de whey 30g basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF Cataboliso? obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.
tonzinhomaromba Postado Outubro 17, 2014 às 11:40 Postado Outubro 17, 2014 às 11:40 Estou querendo fazer o uso do ECA mais como vcs falaram ai depende muito da dieta nao somei os macros da minha dieta mais como no cafe da manha 3 banana + 50g de aveia intervalo pao integral com atum na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce pos treino shake de whey 30g basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF Cataboliso? obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo. - Mano, tem que contar os macros, coloca um défict de 500 kcaal, não tem mistério, aqui no fórum existe uma tabela que fica tudo organizado. ai vc vai no site e ve diretinho quantos gr de carbo/proteina/gordura tem cada alimento que voce consome. Catabolizar vai depender muito da sua alimentaçãoa. abcs
NoFearBaby Postado Outubro 17, 2014 às 11:44 Postado Outubro 17, 2014 às 11:44 E outra...se está "on drugs" perder massa magra é mais difícil.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora