Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Douglas

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michael Douglas postou

  1. Almoço misturado Carbo do Arroz com Frutose na minha opinião nao acho muito bom. Também não sou a favor do Nescal muito açucares, mais ai vai de cada um.
  2. Então posso acordar no mesmo horário que iria acordar para fazer o AEJ (5:30 da manhã, Unico horario disponivel) comer minha primeira refeiçao e ir fazer o hiit?
  3. Fico meio confuso em questão de Hiit pós treino pois poderá ocorrer um certo catabolismo maior. Sei que em Cutting a perca de um pouco de MM e normal, mais o quanto menos melhor.
  4. Sim estudei varias possibilidades de hiit como: 30seg na corrida e 1min Descansando ou do modo que vc disse. Mais o tempo que tenho pra realizar o Hiit é Anoite com o Horário muito próximo do treino, portando não seria uma boa.
  5. Pensei em pular Corda mais não sei xD Sera que com o polichinelo consigo uma intensidade boa? Sim, começando o cutting agora ja contei o Deficit Calorico, Meu problema mesmo agora e como Fazer o AEJ ou Hiit. Para realização do Hiiit e preciso de Tempo (Coisa que nao estou tendo), Porisso pensei nos 30 min de AEJ.
  6. Ola pessoas Como muitos ja sabem AEJ e essencial para perca de gurdura. Mais eu estudo de manhã, Trabalho Atarde, Treino a noite fico meio sem tempo de Realizar o AEJ .Como todo dia acordo as 6:00 da manhã, pra mim acordar as 5:30 não iria fazer muita diferença. Então Pensei se há alguma possibilidade de Realizar o AEJ em casa. Queria então dicas e exercícios para que eu posso ta Realizando o Mesmo em casa. Obrigado.
  7. Sim, Achei maneiro, só que neste tópico Alega 1 exercício apenas pro ombro. E como disse Ombro e meu ponto fraco, Teria que trabalhar mais ele.'
  8. Ola Pessoas Meu treinamento esta: Segunda: Peito e Triceps Terça: Perna, Panturilha, Abdomen Quarta: Costa, Biceps Quinta:Ombros, Trapezios Sexta:Peito, Triceps Sabado:Costa e biceps Obs: Minhas maiores deficiencias sao o peitoral e os ombros. Me dêem Dicas e Opinioes para divisoes de treino. Desde ja Obrigado.
  9. Treino há quase 2 anos, objetivo seria pra definição
  10. Olá pessoas Estou querendo fazer um ciclo Com orais (tenho medo de agulha hahah) Mais aí li muito mais a prática sempre supera a teoria qual vocês sugere?
  11. Eu Nao iria '-' Se vc esta um pouco definido pode esquecer vai embassar tudo Ou la tente fazer refeiçoes certas.
  12. Muitos fala que não é bom Porisso da dúvida uns fala no pré outros no pós outro falam em outro horário coisa que não tenho tempo.
  13. Pessoal opinião de vocês Oque vocês acham sobre fazer aeróbico pós treino pois não tenho tempo pra fazer em outro horário?
  14. Muitos dizem que a gema do ovo faz mal... Andei pesquisando e vi que algumas pessoas estao enganados em guestao há gema Opiniao de voces ingerir o ovo com gema ou sem gema? se ingerir com gema quais sao as vantagens e desvantagens?
  15. Entao o Estilo de treinamento continua do mesmo geito néh? Muitas pessoas falam pra diminuir o Peso e fazer mais rep, quase que fui na ideologia deles.
  16. Eaw pessoal.. Minha duvida e bem simples mais rodei varios sites e nada de esclarecer minha duvida A duvida e a sequinte, " Estou começando o Periodo de Definição muscular abaixei o carbo e elevei a Proteina com isto em questão de Dieta esta Ok. Mais em questão ao treinamento devo diminuir um pouco o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ou continuo no velho de 8 a 10 fadigando?
  17. Estou querendo fazer o uso do ECA mais como vcs falaram ai depende muito da dieta nao somei os macros da minha dieta mais como no cafe da manha 3 banana + 50g de aveia intervalo pao integral com atum na janta e no almoço 200g de peito de frango, 200g de batata doce e 150g de arroz pre treino 2 fatias de pao integral e 100g de peito de frango + 100g de batata doce pos treino shake de whey 30g basicamente e isso ae oque vcs acha sera que se eu começar tomar a efedrina fazendo o ciclo de 15ON 15OFF Cataboliso? obs: abdomen aparece mais tenho aquela maldita gordurinha abaixo do umbigo.
  18. Ola pessoal. Minha duvida e a sequinte, Com a queima de gordura da efedrina e cafeina Acontece um catabolismo nisso?Queima apenas gordura ou ou queima tudo em geral levando tambem a massa magra?
  19. Eu sempre procurei mander o treino de 3 em 3 meses para ser trocado.. mais agora eu resolvi nao ter uma ficha padrao pois quero por exemplo um dia fazer drop no outro biset no outro conjugado e etc. mais tenho a sequinte duvida.. malhando com drop ou biset conjugado irei Catabolisar?
  20. Boa noite. Pessoal fiz uma avaliação fisica meu bf bateu 8.59%. Altura:1.61 Peso:61kg Mais meus braços nao tem os traços para uma pessoa que tem 8% de Bf Me falaram que pode ser gordura nas articulação (Pois comecei malhar com 75kg [OBESO] e em 9 meses de academia consequi bater os 8% de Bf Me ajudem Dêem dicas contrutivas.
  21. Ola pessoal! A minha primeira refeição do dia era 1 pao frances com queijo branco. E apartir de hoje tenho comido 3 bananas amassadas com Aveia oque vcs acham? continuo com o pao frances ou como as bananas com aveia? e qual opiniao de vocês para primeira refeição? Estou em Bulking Limpo Altura: 1.62 Peso: 63 Bf: 8~10%
  22. Estou no começo do ciclo de M-STANE e gripei e a Garganta inflamou.. Sera que teria alguem problema em Questão ao figado eu tomar remédio para Garganta inflamada? Obrigado..
×
×
  • Criar Novo...