Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono E Cansaço Durante O Treino


Murilo Mesquita

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pelas respostas, está me ajudando muito e certeza que também a outros usuários do fórum, tópico está com bastante informação.

Vou tirar o macarrão de semola da dieta e colocar o integral no lugar.

Amanha 16:30 vou mandar meu pré 300g de macarrão integral e 200g de filé de peito de frango, devo chegar na academia por volta de 18:00, já vo com a capsula de cafeina no estomago junto com 700ml de laranja, vai absorvendo pelo caminho.

Acho que estava comendo muito macarrão mesmo, por isso o sono absurdo... apartir de hoje irei colocar menos carbo e mais prot nas refeições, tirar arroz branco e macarrão de semola da dieta, colocar tudo integral no lugar e em quantidade menor, compensar em adicionar mais ovos e carnes magras nas marmitas.

Almoçando agora aqui 150g de arroz branco(vou providenciar o integral hoje a noite no mercado), 4 ovos mexidos, 2 filés de peito de frango, cebola repolho e uma colher de azeite de oliva.

Marmita pra daqui 3 horas 100g de arroz branco, 4 ovos mexidos e 1 filé de peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hailsa!

A questão ao meu ver nem seria treinar de "barriga" cheia ou vazia. O glicogênio precisa passar por uma síntese no fígado e músculos, de realmente demora no mínimo uns 40 minutos pós uma refeição.

Tem também o lance da glicogenolise, que transforma glicogênio em glicose pra equilibrar o nível da mesma na corrente sanguínea.

Há de se considerar pressão baixa ou limitações da capacidade cardiovascular.

O lance é ficar de olho no índice glicemico dos carbos ingeridos, horários e se hidratar bem, uns 3lt de água ao dia, ou, se você se lembrar: 0,04 x quilos corpóreos = quantia em litros necessária pra uma manutenção hidrica adequada ao seu corpo.

Realmente, não é nada fácil no ínicio.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo o tópico atualizado.

Bom vamos lá.

Ontem passei em um hortifruit no caminho de casa e comprei 2 maracujas, fiz um suco com os 2 maracujas, sem açucar, forte bagarai, com a finalidade de poder ter uma ótima noite de sono. Não sei se é psicologico ou não, mas acordei mais descansado que os demais dias.

Já estou com o carb integral, irei mandar a marmita pré-treino as 16:30, pretendo chegar na acad 17:30 ou um pouco mais tarde.

Vou optar por não usar cafeina hoje, quero ver como será meu treino sem estimulantes e também porque acho que estou tendo pequenos colaterais pela alta dosagem da cafeina junto com o uso continuo.

Estou acordando já meio acelerado, vou medir minha pressão depois mas acredito que esteja alta, vou interromper a cafeina por uma semana apartir de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem povo, relatando meu treino ontem.

Marmitei o pré as 16:30 e cheguei na academia 18:00

Não tive sono, treino foi excelente tirando que na metade do treino minha barriga comecou a arder de fome, muito desconfortavel fjdsjfsdjflksf

Mas tive sono após o almoco e a marmita da tarde, acho que vou tirar o macarrão da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povão.

Seguinte, tá foda treinar com fome... sinto fome MUITO rápido, no meio do meu treino pareco estar com uma fogueira dentro de meu estomago, arde muito e é bem desconfortável.

Então acho que vou apelar pra boa e velha vitamina de banana com aveia!

Continuarei comendo minha refeição pré com uma hora e meia de antecedencia e faltando 30 a 45 minutos pra ir pra acad, irei bater no liquidificador a seguinte vitamina pré

400ml leite integral

2~3 bananas

50g de aveia em flocos finos

50g de granola

Irei adicionar leite em pó integral também, ainda vou estudar a quantidade, vou testando.

Eaí, será que fica legal? Vou testar amanha e dependendo de meu desempenho no treino, irei adotar como um pré-pré treino hehe

Em relação a mal estar, me dou super bem com leite, sempre tomei e nunca tive qualquer problemas relacionado a leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...