Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne - Tratamento Natural


Cah_

Posts Recomendados

Estava pensando em fazer, mas na minha cidade é muito caro porque só tem um dermatologista, então vou deixar para ano que vem. Mas não tem nada que ajude a clarear as manchas, sem ser o peeling?

Tem vários ácidos que despelam a pele para retirar as manchas, mas você disse que já usou e não surtiu efeito :(

Alguns que eu conheço (mas nunca usei) são o ácido azelaico, retinóico e hidroquinona (mas acho que esse ultimo nao é para acne, é para melasma).

Tem um acido tambem que pode ser usado ate pelo dia, mas esqueci o nome, se lembrar te mando por MP.

Dizem que a argila branca ajuda a clarear manchas (e a verde espinhas)

Esse video fala sobre a argila verde, antes e depois: http://m.youtube.com/watch?v=SMVw0kxcTrQ

Da branca nao encontrei relato ainda, mas se encontrar mando aqui.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem vários ácidos que despelam a pele para retirar as manchas, mas você disse que já usou e não surtiu efeito :(

Alguns que eu conheço (mas nunca usei) são o ácido azelaico, retinóico e hidroquinona (mas acho que esse ultimo nao é para acne, é para melasma).

Tem um acido tambem que pode ser usado ate pelo dia, mas esqueci o nome, se lembrar te mando por MP.

Esse video fala sobre a argila verde, antes e depois: http://m.youtube.com/watch?v=SMVw0kxcTrQ

Retinoico já usei e deu um resultado legal, mas manchou um pouco minha pele porque eu ficava o dia todo no sol sem protetor (fui burro :P)

Vou ver o vídeo aqui, Obrigado. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado. Excesso de beta caroteno n dá nada, quando o corpo n precisar mais ele descarta o resto.

Procura o tópico do Lourensini, ele teve pele laranja por excesso e relatou o tratamento aqui.

Outra coisa ele é lipossolúvel, não hidro, como vc vai "mijar" ele? Vc mija gordura? Ou o excesso sai por Esteatorréia?

Por favor faça uma explicação decente de como isso ocorre...

@topico

Se eu tivesse o pequeno conhecimento de nutrição que tenho hoje, eu não teria tomado roacutan aos 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era mais gordin as minina nem falava "emagrece q vc vai ficar mais gatin" falava "tira essas marca q vc vai fica mais gatin" huaeuhaeuhae imagina a potencia das acne no rosto p uma menina reparar menos nas banha do q na espinha


Quando eu era mais gordin as minina nem falava "emagrece q vc vai ficar mais gatin" falava "tira essas marca q vc vai fica mais gatin" huaeuhaeuhae imagina a potencia das acne no rosto p uma menina reparar menos nas banha do q na espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei roacutan 6-7 meses e mantenho o banho quente, e em mim nunca mais apareceu nada

tbm tomei por 6 mêses .. Bem , pra mim ( eu) banho quente piora legal a pele , não só o aspecto da oleosidade , mas tbm em questão de ficar ressecada e com um aspecto feio . Prefiro água morna msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tomei por 6 mêses .. Bem , pra mim ( eu) banho quente piora legal a pele , não só o aspecto da oleosidade , mas tbm em questão de ficar ressecada e com um aspecto feio . Prefiro água morna msm

Ja vi bastante gente falando isso, mas em mim não sinto diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...