Ir para conteúdo

Taquicardia - Ajuda - Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, Galera.

Gostaria que me ajudassem referente a um assunto.

Eu estava fazendo o processo para secar um pouco da seguinte maneira:

O carbo quase a zero sendo

400ml agua + termo em jejum + 30min + caminhada moderada / rapida

1º 6 ovos sendo 1 com gema + + polivitamico + L-carnitina

2º 1 dose de whey, gelatina e aveia

3º 200gr de frango + porção de brocolis

4º 2 bananas + dose de whey + L-carnitina

5º (antes do treino) 80gr de batata doce + 150gr de patinho

6º (pós treino) 1 dose de whey isolado + glutamina + Bcaa

7º 200gr de frango + porcao de brocolis

8º albumina + glutamina + polivitamico

Problemas: Estava na 2 semana e tive uma taquicardia (creio eu que foi devido ao thermo black bee) neste caso parei com todos os suplementos e mantive a dieta, por 3 dias voltando com os suplementos após (menos o thermo) e tive outra taquicardia, já tomei diversos anabolizantes como ciclo 6, dura, winstrol e nunca tive problemas, porem nunca tinha tomado o termo.

Minha pergunta é: Pode ter desencadeado algum problema cardiológico? Gostaria de ciclar agora durateston, porém meu medo é complicar este fator que pode ter desencadeado.

Já passei com o cardiologista porem os exames e consultas somente para dezembro e não gostaria de esperar tanto assim....

Alguem já passou por isso ou pode me ajudar referente a este assunto?

Obrigado!

Editado por ramon.carvalhoo
Postado (editado)

Todo termo dá um pouco de taquicardia mesmo, por isso é importante tomar bastante água (mais que o normal), repor os eletrólitos do corpo e somente tomar quando for praticar atividades físicas intensas porque o termo também é ergogênico e estimulante do SNC, se tomar e não fizer muita atividade, o resultato é hipertensão e taquicardia msm.

A L-carnitina também é ergogênica, não é bom misturar logo cedo com o termo.

Editado por Rafael_DBZ
Postado

Sim, mas normalmente ela faz o coração disparar durante o dia inteiro, ou não? No meu caso disparou de 54 bpm para 160 de em questão de 2 minutos pela manhã e depois voltou a normal deu alguns picos fortes como esse, e nao "manteve" acelerado. Em relação a eu mandar as durateston, pode agravar?

Valeu

Postado (editado)

Não, o termo tem tempo de vida no organismo de apenas 4 horas, sendo que o pico acontece de 30 a 45 minutos após tomar o comprimido. Quando combinado com exercício físico, o tempo tende a diminuir para apenas 2 horas. Se o coração está disparando o dia inteiro, não é por causa do termo.

Se tiver tendência a hipertensão, pode agravar. Do contrário não.

Editado por Rafael_DBZ
Postado

Então Rafael,

Eu sempre ciclei e nunca obtive hipertensão, meu medo é que tenha desencadeado essa possibilidade. Será que trará alguns riscos graves a inserção de durateston?

Hipertensão é pressão alta, e a minha encontra-se normal, somente mesmo o aceleramento tive 2 vezes sem estar tomando nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...