Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Por Favor Alguém Me Ajude. Urgente !

QueroFicarAnonimoNomomento

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tudo bem ? espero que sim ! então, acabei de criar essa conta porque nao aguento mais conviver com esse problema. vou relatar, ALGUM ADM ME MOVE PARA A AREA CORRETA, OU ME ORIENTA A RESPEITO DO TOPICO , POIS CRIEI A CONTA NESSE MOMENTO EXATAMENTE.

meu problema é o seguinte. ALIMENTAÇÃO, na verdade eu acho que Eu sou o problema, mas vamos lá ! .

DADOS : 16 ANOS , 3 ANOS DE TREINO. 1 ANO E MEIO DE TREINO SERIO ( com algumas paradas por problemas que vou citar a seguir )

Sou novo , mas sempre fui alvo de zoação por ser magro :( , é poise muitos de vocês vão achar a história clichê e tals , mas nao é bem assim brothers. por

muito tempo sofri com isso, não tinha muitos amigos , so alguns na epoca, e minha vida social era bem parada ( AINDA É UM POUCO KKK ) dae apareceu a

academia , CARAMBA mudou minha vida no dia 15 de março de 2011. apaixonei pelo o esporte, e nunca mais larguei. la me sentia e me sinto bem ! , mudei meu corpo não como eu esperava , mas melhorei , fui de 1,83cm e 57 kilos , para 1,85cm e 71kg em um ano , mas isso do ano de 2012 para 2013 sendo que em 2011 eu MALHAVA, nao TREINAVA rsrsrsr . agora vem os problemas. GANHO DE MASSA ! sou ECTOMORFO fudido , é foda para ganhar peso. estagnei nos 70 kilos a um ano ! eu passei 2014 inteiro tentando ganhar peso , acho que o maximo que consegui foi diminuir o BF ( tinha 15% bf , acho que to com uns 8 e nao perdi musculo so foi embora gordurinha que eu comia muita besteira antes ) e ganhar um pouco de densidade e maturidade nos musculos. SIM , sou alto . para minha idade sou bem alto ! E para evidencia musculos preciso de uns 90kg mais ou menos, e ta foda para chegar nos 80, imagina 90 rsrsrsr; eu comia muita besteira, muita comida de criança , nao comia como gente , viva a base de refrigerante com biscoitos e comidas fritas da barraca da escola. graças a academia mudei, nesse meio tempo visitei 2 nutricionistas, mas eles so me passavam pão com geleia PQP , MUITA FOLHA, SOJA, PAPAS, coisinhas saudaveis ate demais :angry: . . nesse meio tempo tomei , 1 creatina, uns 10 kilos de hipercalorico kkkk e 5 wheys, NAO MUDOU MUITA COISA NAO :( . a dieta eu faço , a base de batata doce, frango , peixes , aveia , leite , ovos , frutas , e a azeite de oliva . ME AJUDEM ! eu amo esse esporte. foi o unico que me ajudou a superar problemas , me ajudou a viver a vida diferente , e por tantas pessoas desacreditarem em mim me vejo desanimado. pessoas dizer que eu treino treino e nao consigo crescer :( tenho um amigo que ele ja competiu e ele começou mais ou menos na epoca que eu. ME SINTO PERDIDO , nao consigo crescer, ja mudei dieta, mudei treino , mudei habitos, e nao saiu dos malditos 70kg com 1,85cm ?????

DETALHE : pretendo competir, calar a boca de quem nao acreditou em mim, e dar exemplo para futuros amantes do esporte que venha a passar pelo mesmo problema social que passei por muito tempo.

Sobre AE's ( SE NAO PODER CITAR AKI , OU PELO FATO DE TER APENAS 16 ANOS, DESDE JA PEÇO DESCULPAS. ) meu amigo competidor tem 17 anos e usou hormonios e usa em pre contest , e ele é um dos meus melhores amigos , andamos juntos , e tenho acesso e vejo as " PARADAS " kkk , sempre penso em ciclar, ele fala que me ajuda e tals, mas nunca tive coragem. SERIA UMA BOA ? um protocolo bem feito poderia dar resultados ? sendo q sei q iria desregular o eixo e diversos outros colaterais. ja pensei em MDROL, PARA começo com ergogênicos, depois vou para os aplicados.

PROBLEMA 2 : ATUALMENTE ESTOU COM 67KG , 1,85cm ( FIZ UM CIRURGIA, PERDI 8 KILOS E ESTOU ME RECUPERANDO )

outra coisa , aki em casa ninguem me apoia , sou sozinho , faço minhas comidas sozinhos, comprei marmitas e vou cozinhando e levando para todo lugar para nao perder refeição.

ME ORIENTEM POR FAVOR ! VOU SER MUITO GRATO, E NAO VOU ME ESQUECER DE QUEM ME AJUDOU . a galera da maromba é humildade, e sei que vao me apoiar.

FIQUEM COM DEUS ! DESCULPA ERROS DE PORTUGUÊS, 5:30 DA MANHÃ. escrevi rapido , mas se houver problema, corrijo tudo ! :blush02:

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...