Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mklek

Posts Recomendados

48 minutos atrás, DiogoDih disse:

Alguém sabe se nos eventos brasileiros da IPF eles aplicam a regra de equipamentos aprovados? Ou posso competir com equipamento que estejam dentro das especificações (como hpower) mas não são Inzer, Titan Sbd, Rehband...

 

 

No Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra do ano passado (evento em SP) houve a verificação dos equipamentos, mas não sei dizer se em todos os eventos/locais eles realizam esse procedimento.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, DiogoDih disse:

Alguém sabe se nos eventos brasileiros da IPF eles aplicam a regra de equipamentos aprovados? Ou posso competir com equipamento que estejam dentro das especificações (como hpower) mas não são Inzer, Titan Sbd, Rehband...

 

 

Converse com o organizador do evento. No caso da AMLB, alguns competidores usaram o cinto da HPower, mas com a logo escondida por uma fita isolante (sugestão do próprio presidente da associação). Se eu não me engano, aconteceu exatamente a mesma coisa no brasileiro da CBLB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

Campeonatos nacionais e estaduais IPF ainda tá sendo tolerado (palavra deles) o uso do singlet e cinto hpower e murphy

O Martin me disse que no estadual do RJ (IPF) só vai rolar equipamento certificado. No brasileiro vou ver se o Eudson me responde sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atenção aos atletas de SP: o "Campeonato Paulista de Levantamento Terra" agora será "Campeonato Paulista de Supino & Levantamento Terra".

 

Informações:

 

 

 

2lco5t4.jpg

 

212xs8x.jpg

 

Editado por rdiass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 03-01-2017 at 20:03, rdiass disse:

 

Camarada, no campeonato paulista do interior ou até mesmo no paulista de PL é possível competir só em 1 lift?

 

Não tenho pretensões, comecei a pouco tempo, só queria participar para começar a sentir o clima desses eventos.

 

Forte abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...