Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Podem Causar Infertilidade Masculina Desde O Primeiro Ciclo?


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] É só pegar todos os fisiculturistas famosos e ver o número médio de filhos biológicos que eles tiveram depois de estarem competindo.

[2] Se esse número for menor que o da população normal, podemos ter convicção de que esteróides causam infertlidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Der

O problema é que os fisiculturista tem geralmente conhecimento e todo um acompanhamento por traz, logo a margem de erro dessa pesquisa acredito que seria alta, além que a quantidade de filhos não esta ligada somente a fertilidade, há outros fatores sociais e ideológicos que determina se você quer, pode ou deseja, se pegarmos apenas jovens na amostragem muitos podem não ter filhos apenas porque não quiseram ainda, contudo acredito que seja raro alguém que tenha se tornado estéril por uso de aes. Seria interessante que os mais experientes explicassem quais os erros na utilização de aes que podem provocar a infertilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

@ Der

O problema é que os fisiculturista tem geralmente conhecimento e todo um acompanhamento por traz, logo a margem de erro dessa pesquisa acredito que seria alta, além que a quantidade de filhos não esta ligada somente a fertilidade, há outros fatores sociais e ideológicos que determina se você quer, pode ou deseja, se pegarmos apenas jovens na amostragem muitos podem não ter filhos apenas porque não quiseram ainda, contudo acredito que seja raro alguém que tenha se tornado estéril por uso de aes. Seria interessante que os mais experientes explicassem quais os erros na utilização de aes que podem provocar a infertilidade.

[1] Excelente argumentaçao. Existem de fato outros fatores envolvidos que eu nao considerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Excelente argumentaçao. Existem de fato outros fatores envolvidos que eu nao considerei.

Os mesmos fatores tbm servem pro resto da população. Talvez possa servirm de parametro.

Nao quer disier que nao possa deichar infertil, mas, a testosterona se mostrou ineficaz como metodo ainticonseptivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos, e estou no final da 5ª semana do meu primeiro ciclo com enantato, 500mg por semana, e a produção de esperma não diminuiu (pelomenos até agora) e está absolutamente normal.

mas isso não significa quase nada....

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos, e estou no final da 5ª semana do meu primeiro ciclo com enantato, 500mg por semana, e a produção de esperma não diminuiu (pelomenos até agora) e está absolutamente normal.

mas isso não significa quase nada....

Amigo espermatozoide só se vê no microscópio... A não ser que os seus sejam grandes ai ponto de ver a olho nú..

Não confunda sêmen com espermatozoide... Você pode muito bem ejacular e não tem espermatozoide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos, e estou no final da 5ª semana do meu primeiro ciclo com enantato, 500mg por semana, e a produção de esperma não diminuiu (pelomenos até agora) e está absolutamente normal.

mas isso não significa quase nada....

Você fez espermograma ou está dizendo isso apenas pelo volume da ejaculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a pergunta do tópico: não (desconsiderando casos extremos)

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

dafuq, nada a ver

alguem fraga isso?

Pode ocorrer a diminuição da espermatogênese DURANTE o ciclo.

Depois você pode ter filhos à vontade.

exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...