Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking Para Muay Thai

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, boa tarde (: Gostaria de ajuda com minha dieta.

Pretendo começar um bulking para aumento de massa muscular. Eu sou magro definido, ja fui maior do que estou hoje na epoca em que eu só fazia musculação, há um ano pratico muay thai de 2 a 3 vezes por semana, sendo que isso com certeza me levou a perder muito peso, mas é algo que nao tenho interesse de deixar de treinar. Preciso ganhar 5 a 10 kilos por isso comecarei esse bulking. Nunca fiz dieta, sempre comi o que queria sem ganhar massa gorda. Tenho o metabolismo acerelado o que com o muay thai virou um bela receita para perder peso, então por isso decidi fazer uma dieta que possa me dar kilos a mais mesmo com alto gasto energetico diario. Lembrando que faço musculacao de segunda a sexta, inclusive nos dias do treino do Muay thai.

É isso, pesquisei bastante e cheguei nisso, qualquer ajuda é bem vinda. Ah, e perdoem qualquer erro, não entendo muito das paradas ainda. Se devo colocar mais carbo na dieta ou mais batata doce. O motivo que não coloquei massas, é porque apos comer massa, nao da nem meia hora e ja estou com fome.

Altura: 1,76 cm
Peso: 60kg
Objetivo da dieta: Ganhar peso

Consumo diario de água 3 - 4,5 litros

Dieta

Qualquer conselho agradeço. Desde alimentacão e ate suplementação. To pensando em usar tribulus para testar.

OkzIp.png

Postado

Valor do azeite ta errado (se voce usar colher de sopa, que e o que eu supus), acho que tem muita proteina, e acho que voce deve rever sua rotina de treinos, eu ja conciliei muay thai com academia e foi praticamente inviavel ganhar peso, era um sacrificio imenso para ganhar coisa de 0,5 kg por semana, e eu tenho 1 metabolismo bem acelerado tambem. Eu sinceramente acho que treinar musculacao no dia que se faz o Muay Thai e totalmente desnecessario e nao recomendado.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Mas se deixar de malhar no dia do thai, vou conseguir fazer musculação só três x na semana. Mesmo eu fazendo uma dieta muito mais calórica nos dias do muay thai? Tipo dar um aumento de 1000calorias no dia que eu treinar pesado?

Editado por Razziel (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa , vc tem minha altura e 44 Kgs a menos rsrs.

Cara, além de uma dieta boa eu faria musculação pra hipertrofiar, faria uns agachos livres...remadas ...supinos ...

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

kkkk entao, ja tive peso maior, so que acho que me ferrei na alimentacao, pois estava treinando muay thai 4 dias na semana, e musculacao 3 dias na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.