Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miolo Do Peito (Esterno)....a Duvida !


Chapolin Marombado

Posts Recomendados

Publicidade

Por mais que a literatura não aponte exercícios específicos para o miolo do peito, principalmente porque a divisão do peito é de peitoral superior e inferior, e o estriamento ser no plano transverso (horizontal) na sua maior parte, e portanto os estudos dizem que o desenvolvimento do famigerado "miolo" do peitoral vai se dar baseado mais na genética da inserção dos músculos no esterno.

Mas, EU, recomendo altamente o Svend Press no final do treino, até não aguentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a literatura não aponte exercícios específicos para o miolo do peito, principalmente porque a divisão do peito é de peitoral superior e inferior, e o estriamento ser no plano transverso (horizontal) na sua maior parte, e portanto os estudos dizem que o desenvolvimento do famigerado "miolo" do peitoral vai se dar baseado mais na genética da inserção dos músculos no esterno.

Mas, EU, recomendo altamente o Svend Press no final do treino, até não aguentar mais.

Amigo, desculpa a pergunta, o que seria esse SVEND PRESS?

Garto

Entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa a pergunta, o que seria esse SVEND PRESS?

Garto

Entendi...

O Svend Press é um exercício de isometria que eu curti MUITO pro peito como um todo, especialmente no final do treino. Mas tira o foco de trabalhar o "miolo" do peito, isso é mito de gente com genética boa na inserção muscular coloca, entende?

segue aí o video:

https://www.youtube.com/watch?v=bc3k-X0V9Ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá amigos,

Gostaria de saber se há algum exercíco tão eficiente ou até mais eficiente que o famoso CROSSOVER para desenvolver o MIOLO DO PEITO (ESTERNO).

Pergunto isso, pois tenho extrema dificuldade de realizar exercícios nesse aparelho.

Quem puder ajudar, eu desde de já agradeço...

SELVA !!!

Cara, tem alguns exercícios que mudando a forma de executa-los voce vai sentir mais o peito.

Eu senti o peitoral inteiro, e acho que vale a pena você tentar!

Cross Over: não inclinar muito o corpo, e ao invés de fechar na frente, tentar fechar mais perto das pernas!

Mergulho nas paralelas: joga o peito bem pra frente, e desce ate o final, vai sentir o miolo rasgar!

Crucifixo: ao invés de executar, paralelo ao peito, você tenta deixar os halteres paralelo ao "boca do estômago" ou abdômen!

Crucifixo no banco inclinado: ao invés de levantar os halteres paralelo ao teto, inclina ele pra ficar paralelo ao peito!

Fazendo essas mudanças, eu sinto mais o peito! Se alguém faz isso e também concorda comenta ai :)

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...