Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Montando Um Ciclo...


Posts Recomendados

Hey fellas,

Estou terminando o uso de Clembuterol (link na minha assinatura) e estou montando o protocolo para começar quando acabar.

Por enquanto esta assim:

1 ~ 8: 500mg/semana (250 segunda, 250 quinta)
4 ~ 8: 60mg/dia (20mg às 08:00 / 20mg às 14:00 / 20mg às 20:00)
TPC - 15 dias após ultima aplicação da Durateston
1 ~ 14: 100mg Clomid, 40mg Tamox
15 ~ 28: 50mg Clomid, 20mg Tamox
Seria de fato um 1º Ciclo, a intenção é começar de leve, com drogas que já utilizei com meu endócrino e me adaptei bem.
E também por ser um ciclo barato, assim posso planejar melhor 2015 e já ir economizando.
Será que boto uma Dianabol na brincadeira?
Se puderem ajudar, agradeço.
Abraços!
Editado por GH-esus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só entendendo aqui... pelo que entendi é Dura e Oxan não é isso?

Timing da TPC tá errado cara.. é de 30 a 35 dias após a ultima aplicação, mas se você fizer exames dá pra começar na hora certinha

As doses tão legais, 60mg/dia de oxan quente dá um resultado bacana, se houver duvidas quanto a procedencia rola aumentar um pouco, pra 80mg/dia

Eu sou a favor de começar a oxan mais tarde e fazer um periodo maior, pelo menos 6 semanas. Digo tudo isso pq estou no meio de um ciclo de Dura e Oxan com a seguinte extrutura:

1 - 8 Dura 500mg/week

6 - 11 Oxan 70mg/dia

Considere um IA intra ciclo pra conter a aromatização. Dura é muito criticada pelo mix de estéres e pela dificuldade de controle do E2 devido as oscilações. Eu pelo menos venho acompanhando com exames e tá sempre controlado meu Estradiol.

Pra você ter uma idéia, com 300kcal de saldo calórico, estou na 8º semana, último shot hoje :( . Comecei com 82, ontem quase bati 92,5. Me sinto um pouco retido, mas nao muito. Hoje calculo o BF mas não aparento ter ganhado mais que 2% dos 11% que comecei.

Não há necessidade do Clomid na TPC, os colaterais não valem o uso.

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só entendendo aqui... pelo que entendi é Dura e Oxan não é isso?

Timing da TPC tá errado cara.. é de 30 a 35 dias após a ultima aplicação, mas se você fizer exames dá pra começar na hora certinha

As doses tão legais, 60mg/dia de oxan quente dá um resultado bacana, se houver duvidas quanto a procedencia rola aumentar um pouco, pra 80mg/dia

Eu sou a favor de começar a oxan mais tarde e fazer um periodo maior, pelo menos 6 semanas. Digo tudo isso pq estou no meio de um ciclo de Dura e Oxan com a seguinte extrutura:

1 - 8 Dura 500mg/week

6 - 11 Oxan 70mg/dia

Considere um IA intra ciclo pra conter a aromatização. Dura é muito criticada pelo mix de estéres e pela dificuldade de controle do E2 devido as oscilações. Eu pelo menos venho acompanhando com exames e tá sempre controlado meu Estradiol.

Pra você ter uma idéia, com 300kcal de saldo calórico, estou na 8º semana, último shot hoje :( . Comecei com 82, ontem quase bati 92,5. Me sinto um pouco retido, mas nao muito. Hoje calculo o BF mas não aparento ter ganhado mais que 2% dos 11% que comecei.

Não há necessidade do Clomid na TPC, os colaterais não valem o uso.

Entendi...O IA com Anastro? Qual dosagem seria?

Muito bom seu post, esclarecedor.

Abraço

1-8 dura

6-11 60mg

12 -15 tpc tamox vita E e vita d3

Viável. Sem IA?

Não tem como mudar a qnt de Oxan??? 60 é pouco

Acho que sim. Seria 2 potes com 90 capsulas de 20mg. Ai só distribuir isso. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA vai de anastro msm.

Comece 0,5mg ds2dn e faça um exame de E2 a casa 21 dias, ajuste a dose se necessário

Com essa quantidade de oxan rolam 6 semanas de 80mg dia, se puder mandar 20 de 6 em 6 horas melhor.

Só complementado meu post sobre meu ciclo, meu bf se manteve em 11%. Com uma dieta estruturada não tem erro, é só alegria..

Abraço

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IA vai de anastro msm.

Comece 0,5mg ds2dn e faça um exame de E2 a casa 21 dias, ajuste a dose se necessário

Com essa quantidade de oxan rolam 6 semanas de 80mg dia, se puder mandar 20 de 6 em 6 horas melhor.

Só complementado meu post sobre meu ciclo, meu bf se manteve em 11%. Com uma dieta estruturada não tem erro, é só alegria..

Abraço

Ótimo mano, me ajudou bastante. Vou estudar um pouco mais sobre o anastro e reformular o protocolo. A ox de 6 em 6 fica osso por causa de ter que acordar pra tomar e voltar a dormir, mas da pra fazer.

Logo postarei o novo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que tal agora? Mais adequado?
Estou acabando o 1º do Clemb, vou fazer o OFF e concluir o 2º ON pra partir o mais seco possível pra este ciclo.
Por favor, deem opiniões.
:)
Protocolo
1 ~ 8: 500mg/semana (segunda e quinta)
6 ~ 11: 80mg TSD (20mg às 00:00 / 20mg às 06:00 / 20mg às 12:00 / 20mg às 18:00)
IA
1 ~ 11: Anastrozol 0,5mg DS2DN
TPC
12 ~ 13: 40mg Tamoxifeno
14 ~ 15: 20mg Tamoxifeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

bacana o protocolo agora.

Não se prenda a essa dose de anastro. Eu por exemplo tive que aumentar a partir da quarta semana pra 0,5mg dsdn, por isso é importante fazer exame de E2

A partir da 9 semana comece o desmame do anastro pra não causar efeito rebote (leia um pouco sobre isso, te ajuda bastante). Uma sugestão é aumentar um dia off a cada 10 dias.

tb não se prenda em começar a TPC exatamente na semana 12. Pode ser um pouco antes ou (mais provavel) um pouco depois. Pra saber só fazendo exames, testo total, testo livre e E2.

Tente incluir um multi vitaminico ou pelo menos Vita E e Vita D na tpc

S você conseguir manter as 6 horas da oxan perfeito, mas se prejudicar teu sono não vejo problema nenhum em fazer 07:00 / 12:30 / 18:30 / 00:00

Se alguém mais experiente tiver mais alguma sugestão ou quiser me corrigir em algo, vai ser bacana aprender mais.

A dura é schering ou lander?

Um abraço

(faça o 2º ON de clembo e entre o mais seco possivel no ciclo)

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...