Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 420,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Uma coisa é fato, eles eram incrivelmente fortes e sabiam o valor da força na construção de massa, os treinos eram insanos mas mesmo naquela época já existiam os frangos que usavam apenas os "apar

• Para muitas pessoas o bodybuilding "forte" é representado na década de 1970 "Era de Ouro", com caras como Arnold, Franco, Ferrigno e Zane. Mas a construção muscular não começou ali. Da década de 1940

• Não só os atletas que vimos aqui por fotos preto e branco tinham ótimos shapes sem uso de drogas, como a maioria nem visava obter tal físico, treinavam para suas modalidades esportivas, as mais variad

Imagens Postadas

Postado

Ovo cru a proteina nao é absorvida por completo segundo um estudo mostrado aqui no forum , eu achei meia boca porque é feito em pessoas diferentes e a sintese proteica pode mudar de um individuo pra outro , mesmo assim eu como quando to sem tempo , antes de dormir derramo dentro do copo e tomo de um por um, faço isso a muito tempo tanto que ja acostumei com o gosto , tambem nunca peguei salmonela.

Postado

Ovo cru a proteina nao é absorvida por completo segundo um estudo mostrado aqui no forum , eu achei meia boca porque é feito em pessoas diferentes e a sintese proteica pode mudar de um individuo pra outro , mesmo assim eu como quando to sem tempo , antes de dormir derramo dentro do copo e tomo de um por um, faço isso a muito tempo tanto que ja acostumei com o gosto , tambem nunca peguei salmonela.

Graças a Deus, porque é meio perigoso.

Postado

De cara me lembro do Vytautas Lalas = 1,78m,

2

É o Strongman ''baixinho'' mais forte que já ví, com um terra que com certeza ultrapassa os 400 Kgs e lembro de ver ele erguendo um log de 200 Kgs, marca incrível.

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Com certeza não era, hoje o leite além de vir infectado com os 200546 de hormonios que injetam na vaca , ainda tem mais a água e outras químicas pra fazer o leite render...durar mais tempo sem estragar e etc, tomar leite hoje é que nem tomar veneno rsrsrs.

Postado

Perigoso naaaada.

Meu shake matinal era quase só ovo e nunca deu nada nos últimos três meses:

- 300 ~ 500 ml de leite integral

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate

- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

leostrondamonstro4.jpg

Postado

Perigoso naaaada.

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate

- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

leostrondamonstro4.jpg

Cuidado...

Postado

Perigoso naaaada.

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate

- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

Tirando os ovos, a banana e o mamão fica bom.

Postado

Porra

Basicamente é o único shake que eu tomo. Como faço Paleo eu restrinjo leite mas, como não sou bitolado sempre que da vontade eu bebo, e já que é pra beber vamos do melhor jeito. Gosto MUITO de gemada, mando 200ml de leite 4 ovos inteiros, ai eu vario, as vezes ccau, as vezes banana as vezes os dois.

Não sei se a gemada que esta falando é a mesma que a minha, porque, já vi várias receitas diferentes, e o único ingrediente em comum obviamente a gema. Já vi gente que batia a gema (só a gema mesmo, sem clara) com açúcar, gente que batia o ovo inteiro com açúcar, ovo com leite, ovo com leite quente, etc. Qual a que você faz ?

E lembro que quando eu era pequeno minha vó dizia que eu era muito magra, fazia a famosa carcu com ovo, nada mais é que ovos, leite e pra completar cerveja preta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH muito bom por sinal. Como gosto de ovo, como de qualquer jeito, sempre é gotoso.

Faço com leite, ovo inteiro e canela hehe

Postado

Não é por nada não, mas cada idéia idiota sobre leite nesse tópico.

1- o leite de antigamente sem dúvidas tinha muito mais bactérias e toxinas destas que o de hoje.

2- acha mesmo que o leite usado por grandes empresas (danone/itambé) é de má qualidade ?

3- esse fazendeiro que vende para vc em casa provavelmente não produz leite de qualidade suficiente (ou quantidade) para vender para uma grande empresa

4- postar fotos de vacas com mastite e achar que aquilo é o padrão de animais de produção foi triste ( leite de vacas com mastite é descartado ou deveria, e não é vendido para empresas , pode ser o brother aí toma as vezes)

5 a legislação está finalmente ficando mais rigorosa quanto a qualidade

6- conservantes são outra história

7- sim o leite de cachinha comum pode melhorar muito, mas existem os de maior qualidade tipo A

9- escrevi no cel 4am ignorem os erros.

Haters gonna hate

Postado

3- esse fazendeiro que vende para vc em casa provavelmente não produz leite de qualidade suficiente (ou quantidade) para vender para uma grande empresa

Discordo, afinal é muito mais fácil você verificar a qualidade de alguém que produz vaca praticamente aí seu lado, então a qualidade deve ser a mesma, a única diferença é que esse leite não passa pro tratamento, pra tirar as impurezas ou colocarem aditivos, ou outras coisa do tipo,

E questão de quantidade, pode ser que as empresas grandes não pague tão bem o preço no litro.

Postado

Discordo, afinal é muito mais fácil você verificar a qualidade de alguém que produz vaca praticamente aí seu lado, então a qualidade deve ser a mesma, a única diferença é que esse leite não passa pro tratamento, pra tirar as impurezas ou colocarem aditivos, ou outras coisa do tipo,

E questão de quantidade, pode ser que as empresas grandes não pague tão bem o preço no litro.

E vc sabe por acaso verificar a qualidade, vai realizar testes no seu leite?

Imagina um produtor que faz tudo certo, tem 60 vacas em lactação, produzindo 30 kg de leite dia. 60×30 = 1800 kg de leite por dia, acha que esse cara vai vender o leite dele de porta em porta ou mandar para uma empresa ??

Agora aquele cara que tem 2 vaquinhas, manejo do animal precário (falta de conhecimento), não tem produção grande, esse acho mais capaz de sair vendendo.

Qual vc acha que tem mais qualidade ?

O negócio era vc conseguir do primeiro, mas aí só dá boa vontade do cara.

E relacionado a pessoas que acham que frangos recebem hormônios, aprendam o que significa melhoramento genético.

Editado por PDias

Postado

KKKKKk, esse final ficou engraçado.

Eu devo usar ovos crús a mais de 1 ano e ate hoje eu não tive problemas, normalmente eu faço shakes.

Se você perguntar para qualquer cara que trabalha braçal no meio rural o que eles mais gostam de comer e beber eles vão falar: Feijão com torresmo, ovo crú e cachaça.

E normal de qualquer garoto que viva no meio rural ficar roubando ovos das galinhas dos vizinhos para beber eles crús.

Postado

1- o leite de antigamente sem dúvidas tinha muito mais bactérias e toxinas destas que o de hoje.

2- acha mesmo que o leite usado por grandes empresas (danone/itambé) é de má qualidade ?

4- postar fotos de vacas com mastite e achar que aquilo é o padrão de animais de produção foi triste ( leite de vacas com mastite é descartado ou deveria, e não é vendido para empresas , pode ser o brother aí toma as vezes)

5 a legislação está finalmente ficando mais rigorosa quanto a qualidade

6- conservantes são outra história

7- sim o leite de cachinha comum pode melhorar muito, mas existem os de maior qualidade tipo A

9- escrevi no cel 4am ignorem os erros.

Haters gonna hate

Não sei se rio ou se choro.

1- depende, vc não pode generalizar, isso pode variar MUITO de criador pra criador.Bacterias devia tert, toxinas duvido muito que tinha mais do que os de hoje.

2-Depende o que quer dizer ''má qualidade'' pra vc, um leite cheio de hormonios e químicas como os de hoje são pra MIM é de PÉSSIMA qualidade, se vc não se importa de beber químicos e drogas...

3-Sim, e esse leite com certeza é de qualidade superior pelo fato de não vir lotado de substancias químicas diversas.

4-hahahaha, vc que pensa, empresário só quer saber do lucro meu filho, eu tenho parentes que trabalharam em lugares onde se extraía leite pra vender...muitas das vacas tinha mastite e eles mascaram isso COM DROGAS misturadas no meio do leite, TODAS grandes empresas fazem isso.

5- legislação rigorosa ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos no Brasil meu filho, acorda !!!

6-Sim, conservantes...hormônios como estrona...e mais um monte de química.

7-qualidade tipo A ? kkkkkk a indústria que mencionei onde trabalhou parentes meus o leite lá era tipo A, e eles disseram que se vc visse as vacas e como era tirado o leite e o que tinha no leite vc nem passava perto dele rsrsrsrs.

O leite de vacas criadas no pasto de forma natural e sem adição de remédios na vaca e na comida dela é bem SUPERIOR, já ouviu falar do hormônio estrona??? Pois é, o leite de vaca hoje é LOTADO dessa porcaria, isso fora os conservantes e mais um monte de drogas diversas, não é a toa MUITA gente desenvolve problemas bebendo esse leite de hoje, problemas que os antigos não desenvolviam .

Editado por Danilo Z

Postado

Não sei se rio ou se choro.

1- depende, vc não pode generalizar, isso pode variar MUITO de criador pra criador.Bacterias devia tert, toxinas duvido muito que tinha mais do que os de hoje.

2-Depende o que quer dizer ''má qualidade'' pra vc, um leite cheio de hormonios e químicas como os de hoje são pra MIM é de PÉSSIMA qualidade, se vc não se importa de beber químicos e drogas...

3-Sim, e esse leite com certeza é de qualidade superior pelo fato de não vir lotado de substancias químicas diversas.

4-hahahaha, vc que pensa, empresário só quer saber do lucro meu filho, eu tenho parentes que trabalharam em lugares onde se extraía leite pra vender...muitas das vacas tinha mastite e eles mascaram isso COM DROGAS misturadas no meio do leite, TODAS grandes empresas fazem isso.

5- legislação rigorosa ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estamos no Brasil meu filho, acorda !!!

6-Sim, conservantes...hormônios como estrona...e mais um monte de química.

7-qualidade tipo A ? kkkkkk a indústria que mencionei onde trabalhou parentes meus o leite lá era tipo A, e eles disseram que se vc visse as vacas e como era tirado o leite e o que tinha no leite vc nem passava perto dele rsrsrsrs.

O leite de vacas criadas no pasto de forma natural e sem adição de remédios na vaca e na comida dela é bem SUPERIOR, já ouviu falar do hormônio estrona??? Pois é, o leite de vaca hoje é LOTADO dessa porcaria, isso fora os conservantes e mais um monte de drogas diversas, não é a toa MUITA gente desenvolve problemas bebendo esse leite de hoje, problemas que os antigos não desenvolviam .

Por isso falei de empresas que prestam, o que não é o caso dos seus parentes

Falei que a legislação tá melhorando não que é top ou que se faz valer

Empresa boa não é fácil de tapear se ela não quiser sabe nem o q é ufc ou ccs e tá falando.

Editado por PDias

Postado

Fala Monster

Isso sobre a absorção é sempre complicado. São muito fatores que determinam a absorção de nutrientes, por exemplo aquela balela que o corpo absorve só 40g de proteína, isso é verdade se você mandar a proteína hidrolisada que não precisa de digestão e chega muito rápido no intestino, nosso intestino não consegue absorver mais de 40g de proteína de uma vez, mas se chegar aos poucos ele consegue tranquilamente, e obviamente isso muda de pessoa pra pessoa e do estado atual do intestino (saudável ou não).

Com ovo é a mesma coisa (eu acho), se acordar e mandar de cara 2 ovos crus (mais nada apenas ovos) pode ser que a absorção seja ruim, agora se você faz um shake, com 200-300ml de leite mais 4~5 ovos inteiros (gordura), mais aveia, ou banana,, ou cacau você vai tornara a digestão bem mais lenta o que provavelmente melhore bastante a absorção de nutrientes no geral, incluindo a proteína. A questão é, cozinhar FACILITA a digestão, logo a absorção, mas isso não quer dizer que seu corpo não vai conseguir absorver a proteína ovo crus, é apenas mais "difícil", isso depende de muitas coisas, uma delas é o tempo de digestão, entende ?

E eu disse em outro tópico, eu li algo sobre raw colesterol (colesterol cru), que parece ser "melhor" que do quando cozinha, provavelmente se perde um pouco no processo (por oxidação), e sabemos que colesterol é o precursor da testo. Aqui eu preciso achar onde li, posso estar falando MUITA besteira, apesar de fazer sentido, mas a informação não é confiável.

ovo cru no shake fica bom mesmo ? vou testar aqui junto com leite , banana e chocolate do ovo de pascoa , sera que vou sentir dor de barriga ? kkkk

Ovo cru no shake é bom de mais, você não consegue a cremosidade com mais nada, se for aqueles ovos caipiras com a gema laranja melhor ainda, não fica aquele fedor de "ovo", experimente e depois relata aqui, usa alguma receita do pessoal ou inventa a sua, bate com whey (se usar) eu vou de cacau mesmo, alguma fruta, fica bom de mais.

Abraços

Faço com leite, ovo inteiro e canela hehe

É desse tipo que eu conheço, gemada pra mim = leite + ovo, e você incrementa com o que quiser.

Postado

Empresa boa não é fácil de tapear se ela não quiser sabe nem o q é ufc ou ccs e tá falando.

Seu pai deve ser dono de alguma empresa do ramo de laticínios lol

Postado

Respeita os outros rapaz, tu não lembra da parmalat? vai falar que ela é pequenaBrasileiro é mente pequena mesmo, quanto mais caseiro melhor no ramo alimentício eu digo isto porque trabalho em uma rotisserie e rapaz pensa duas vezes antes de falar, e o rato na coca? E a borboleta na friboi? Meu Deus é cada uma. Ah e meu pai trabalha numa grande empresa de farinha (não posso citar o nome) e acabei de perguntar pra ele se era fiscalizado e ele falou que lá tem rato pra cacete e vem cheio de caruncho o trigo, fiscalização no Brasil é a Anvisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Anvisa... preciso falar mais nada

Postado

ovo cru no shake fica bom mesmo ? vou testar aqui junto com leite , banana e chocolate do ovo de pascoa , sera que vou sentir dor de barriga ? kkkk

Fica bom d+ cara, o meu eu faço com 4 ovos + 1 colher de leite em pó + 1 colhe de mel + 200 Ml de água + Gelo e bato tudo no liquidificador e fica uma bebida de primeira.

Postado

Respeita os outros rapaz, tu não lembra da parmalat? vai falar que ela é pequenaBrasileiro é mente pequena mesmo, quanto mais caseiro melhor no ramo alimentício eu digo isto porque trabalho em uma rotisserie e rapaz pensa duas vezes antes de falar, e o rato na coca? E a borboleta na friboi? Meu Deus é cada uma. Ah e meu pai trabalha numa grande empresa de farinha (não posso citar o nome) e acabei de perguntar pra ele se era fiscalizado e ele falou que lá tem rato pra cacete e vem cheio de caruncho o trigo, fiscalização no Brasil é a Anvisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Anvisa... preciso falar mais nada

Faltei respeito aonde? Ele mesmo falou que a qualidade lá é péssima. ...

Parmalat realmente foi um escândalo, mas o que quero dizer é que se vc quer qualidade tem que pagar por ela, whey top e um health Labs é a mesma coisa ?

Acho que vcs generalizam de mais, um não presta então todos não prestam.

Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso).

Mas já estagiei em uma fazenda de cabras de leite e em uma de ovino .

Postado

Faltei respeito aonde? Ele mesmo falou que a qualidade lá é péssima. ...

Parmalat realmente foi um escândalo, mas o que quero dizer é que se vc quer qualidade tem que pagar por ela, whey top e um health Labs é a mesma coisa ?

Acho que vcs generalizam de mais, um não presta então todos não prestam.

Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso).

Mas já estagiei em uma fazenda de cabras de leite e em uma de ovino .

Entendi, mas aqui é Brasil, se alguém puder baratear a produção mas para isso ter que piorar a qualidade, logicamente o cara vai querer que se foda a qualidade (salvo algumas exceções).

Obs: Não entendi essa frase "Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso)." Se puder me explicar ela eu agradeço.

Postado

Entendi, mas aqui é Brasil, se alguém puder baratear a produção mas para isso ter que piorar a qualidade, logicamente o cara vai querer que se foda a qualidade (salvo algumas exceções).

Obs: Não entendi essa frase "Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso)." Se puder me explicar ela eu agradeço.

Claramente que aqui é tenso. Mas os pequenos produtores que vendem qualidade concordo com vc, os pequenos produtores em geral não são bem assim não, vide queijos de beira de estrada.

Quis dizer que o desrespeito é o de vcs ao generalizar que todos os produtos são ruins etc...

Postado

Fiz o shake hoje e foi sucesso hahaha

Shake dos deuses :

400ml de leite

2 ovos crus

2 bananas grandes

2 colheres de aveia

1 pedaço de mamão

25g de chocolate em barra

Modo de preparo:

1 - Corte tudo em pequenos pedaços e jogue dentro do liquidificador pra bater

2 - Beba no copo do liquidificador mesmo , se você não fizer isso você é um franguinho de merda

3 - Dê o maior arroto que conseguir

2ccw385.jpg

2i1kvu1.jpg

Abraços.

Postado

Bom esse shake aí ?

E outra coisa que vejo muito aqui, do banho frio aumentar testosterona acho que é balela viu, animais criptorquidicos (bolas dentro do corpo) tem testosterona normal (já vi falando que pode até ser maior, a temperatura mais baixa é para a produção de espermatozóides não testosterona

Postado

Bom esse shake aí ?

E outra coisa que vejo muito aqui, do banho frio aumentar testosterona acho que é balela viu, animais criptorquidicos (bolas dentro do corpo) tem testosterona normal (já vi falando que pode até ser maior, a temperatura mais baixa é para a produção de espermatozóides não testosterona

Eu segurei meu bulking para não subir de peso(estagnei por conta das estrias, vou voltar agora), comecei a tomar banho frio, a mesma dieta a mesma rotina de treinos. Se passou uma semana normal, banho quente e dieta. Na segunda semana que segurei, a mesma rotina, só que com o banho frio, aí subi 500g. Pode parecer balela, mas funcionou comigo, mas outros fatores podem influenciar e ter influenciado...

Editado por LucasSiqueiraLRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.