Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

 

  • Bethak/baithak/baitik – são o agachamentos sem carga. Bem simples, mas aí estamos falando do tipo de volume que faz a fama dos indianos: estamos falando de duas a três mil por dia. O mínimo que um pehlwan fará num dia são 500.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

  • Joris e Gadas: são maças e clavas pesadas que os lutadores balançam para construir força no superior. Estes implementos são a provável razão de sua pegada famosa, e a razão para o desenvolvimento tão extremo de seus braços. A diferença entre os dois é que os joris são utilizados aos pares, e gadas singularmente. [...]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2021 em 17:57, Scant disse:

 

  • "Bons lutadores faziam mais de 2000 por dia, e podem fazer 1500 em uma hora, e especialistas em musculatura superior na Índia fazem mais de 5000 por dia. Isto, meus amigos, é fodidamente insano;"

Pô, bateu uma nostalgia foda agora. Eu fiz muito isso quando treinava capoeira lá com meus 7 anos de idade. É insano demais! 

Recentemente tentei realizar 10 movimentos consecutivos, mas como estou uma verdadeira bola, o que aconteceu? Exatamente isso o que você pensou, não aguentei nem fazer ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 01/04/2015 em 19:49, Norton disse:

 

Na verdade eles ingeriam muito mais agrotóxicos que nós e venenos muito mais pesados, já que a legislação não nasceu da noite para o dia. A diferença entre eles e nós é o trabalho duro, não tinham vantagem, se for pesar os prós e contras eles tinham é bem mais desvantagem que nós em relação a tudo: informação sobre treinamento, dieta, até a comida devia ser mais cara. Mas tinham de sobra dedicação, amavam realmente o que faziam, hoje nossa geração é do menor esforço, quando não conquistamos algo temos uma desculpa pronta para nos sentirmos confortáveis.

Concordo.

 

Não me canso de ler este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...