Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Postado

A.ﻝ não tenho estudos sobre isso mas oque eu vou experimentar é treinar as partes mais desenvolvidas do meu corpo 2x por mês só e realizar os treinos de outros músculos que eu tenho deficiência mais vezes na semana. Espero bons resultados.

Mas sim, seu corpo pode manter X quantidade de massa mas a distribuição dessa massa muscular é manipulável.

Postado (editado)

NegoWhey,a culpa não está em treinar pernas, a questão é que você tem genética pra pernas,usted só precisa dá prioridade aos pontos fracos,exemplo:começando a semana de treino com esses músculos,focando em progressão de tensão,testando e adicionando exercícios que nunca fez, adicionando exercícios de mobilidade pra melhora sua técnica, treinando 2 ou 3 X na semana esses grupos musculares,mas não precisa treinar 2 X no mês os pontos fortes,se pra esses grupos está tendo resultados, continua ...os outros dar prioridade.

Edit:desculpe desvirtuar o MELHOR tópico do fórum, aguardando novos exemplos de monstros do passado.

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Tive a idéia de fazer um logpress a partir de um botijão de gás(minha preocupação é de ficar algum gás e explodir a casa, então vou pensar bastante e continuar minha busca de um tronco suficientemente grande,rs), dai dei uma pesquisada, para ver se algum maluco já tinha tentado, e achei esse vídeo de um, que fez um circus dumbbell, no estilo dos strongmans antigos ficou muito bacana, mas é por conta e risco... Segundo o autor tem quase 70kg o halter.

https://www.youtube.com/watch?v=SDQB-52p0TM

Editado por Norton
Postado

Calma lá Norton, entenda que usando da maneira correta esteróides n poe sua vida em risco.

O problema msm é esse que vc citou, os daqui do Brasil n são dos melhores, dai por causa disso vc corre risco, agr quem mora nos EUA, Austrália é mais de boa.

Vide zyzz e jeff seid.

Postado

Norton voce é Strongman ?

Eu tento incluir o máximo possível dos exercícios de strongman, me falta espaço para mais coisas, mas é o tipo de treino que mais me agrada sim, até pelo fato de utilizarem objetos não convencionais.

Postado

Só respondendo é que o objetivo de dar o minimo de estimulo para perna é que depois de um tempo treinando 2kgs de músculo no ano é festa e você tu sabe disso Gabriel que o processo é lento e agora pensa tendo que "dividir" os ganhos com o resto do corpo.

Eu vou testar isso como um programa de treinamento, não pretendo levar isso por muito tempo só corrigir mais ou menos e retomar os treinos.

Vamos testar sapoha

Postado (editado)

Norton, experimenta encher o botijão de agua e depois esvaziar, assim todo o gás vai embora.

Editado por A.ﻝ
Postado (editado)

Norton, experimenta encher o botijão de agua e depois esvaziar, assim todo o gás vai embora.

Vou esperar gastar um aqui em casa daí tento tirar o resto do gás, o problema mesmo é furar porque é nessa hora que pode inflamar e explodir. Tive outra idéia até simples de comprar uma barra H e soldar um cano por dentro no centro da barra, mas o sujeito que diz fazer qualquer modificação não "consegue" achar um cano, deve ter é má vontade. Até mesmo esses cilindros de ar dá para cortar e soldar no centro da barra. A barra H que ele vendia a pegada era mais larga que a padrão vendida aqui, pois a dele é fabricação própria. Aqui tudo é mais complicado nem pagando mais você consegue o produto, muito pela má vontade do profissional.

Tipo essa, era minha idéia:

12d8d3a9ef2f66e5a1f474f2afa08365.jpg

Editado por Norton
Postado (editado)

Vou esperar gastar um aqui em casa daí tento tirar o resto do gás, o problema mesmo é furar porque é nessa hora que pode inflamar e explodir. Tive outra idéia até simples de comprar uma barra H e soldar um cano por dentro no centro da barra, mas o sujeito que diz fazer qualquer modificação não "consegue" achar um cano, deve ter é má vontade. Até mesmo esses cilindros de ar dá para cortar e soldar no centro da barra. A barra H que ele vendia a pegada era mais larga que a padrão vendida aqui, pois a dele é fabricação própria. Aqui tudo é mais complicado nem pagando mais você consegue o produto, muito pela má vontade do profissional.

Tipo essa, era minha idéia:

12d8d3a9ef2f66e5a1f474f2afa08365.jpg

Norton, toma muito cuidado ao tentar furar o botijão. Procura saber se alguém na sua cidade tem alguma experiência com isso (talvez algum marceneiro, alguém que trabalhe com metais ou até mesmo alguém que trabalhe no centro de distribuição de botijões da sua cidade). Como você mesmo sabe, é extremamente perigoso furar/cortar um botijão, pode acontecer de o gás não sair totalmente e ficar resquícios, o que pode levar não à uma explosão, mas sim uma expansão do botijão fazendo com que ele "abra" e cause ferimentos graves.

Gostei da ideia da barra H.

Editado por PingaPia
Postado

Ia dar a ideia de pegar um daqueles canos de pvc bem grossos e tacar cimento dentro,problema é que fazendo isso o peso ficaria fixo,e tecnicamente só ia descobrir o peso depois que termibar o processo podendo ficar muito leve ou muuuito pesado

Postado

Ia dar a ideia de pegar um daqueles canos de pvc bem grossos e tacar cimento dentro,problema é que fazendo isso o peso ficaria fixo,e tecnicamente só ia descobrir o peso depois que termibar o processo podendo ficar muito leve ou muuuito pesado

O pior é que eu já fiz isso a um tempão atrás quando tava começando a treinar, foi com um galão grande de prime deu 50kg, mas a intenção era de ficar um peso fixo na época(tinha inventado de treinar crossfit no final do treino,rs), dei mole poderia ter botado umas barras na lateral com cano. Mas vou parar de falar nisso porque a gente tá desvirtuando o tópico, se eu conseguir fazer um logpress eu coloco depois a foto, ou aqui ou na área da academia em casa.

Postado

Estava pensando em comprar um barril de chopp, porque fica mais fácil de fazer do que um bujão de gás.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680104190-barril-de-chopp-de-inox-usado-50-e-30-litros-_JM

O que eu vi foi essa barra aqui, ela é mais larga que uma H tradicional, o vendedor diz fazer do tamanho que quiser de acordo com o projeto que eu enviar, mas não sei porque para ele é tão difícil soldar um cano ou cilindro no centro da barra, o preço tá em conta então se eu fosse comprar queria algo já pronto. Poderia também comprar e fazer em último caso o mesmo esquema das anilhas de concreto, por um molde com um cano, ou balde e ficar uma forma cilíndrica de concreto entre as pegadas, o caso é que deve soltar lascas quando bater no chão, então um cilindro ou caso de metal seria muito melhor, já que o vendedor diz que você pode pedir a modificação que quiser na barra seria algo simples, então realmente não entendo a má vontade dele:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678486341-barra-h-romana-macica-cromada-com-rosca-_JM

Este barril vejo strongmans desmontar a válvula e encher de água, depois eles fecham e treinam levantamentos, e farmwalker, é bom por casa da instabilidade que cria pelo movimento da água dentro do barril, então o exercício fica muito mais difícil.

Postado (editado)

Aproveitando o papo sobre Strongman e pá, tem esse tópico muito útil (Pra quem ainda não viu):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/79049-como-montar-uma-rotina-basica-de-strongman/

Como montar um treino de strongman e uma rotina com base em seus objetivos (PL/Bodybuilding/Etc)

Na rotina ae de bb não tem supino reto.. aliás em nenhuma rotina além do powerlifting tem... o inclinado seria superior?? Tambem senti falta de uma paralela..

Editado por TarzanBW
Postado

Caralho passei um tempo fora do Fórum (e sem treinar também) e O negãoWhey não para de crescer, taquepariu

trembolone acetato

Postado

Já que esse tópico é direcionado aos atletas de antigamente, como muitos sem ser atleta também, tinham um objetivo em ficar forte além de "só ser forte", gostaria de saber de vocês, porque vocês querem ser fortes e grandes ?

Postado

Já que esse tópico é direcionado aos atletas de antigamente, como muitos sem ser atleta também, tinham um objetivo em ficar forte além de "só ser forte", gostaria de saber de vocês, porque vocês querem ser fortes e grandes ?

Pra quando estalar os dedos, as mina vir correndo.

Zueira. Acho que é da humanidade mesmo, ser competitivo com o outro. Acho que é simplesmente uma questão de ser maior que o cara do outro lado da calçada.

Postado (editado)

pergunta interessante

creio que tem haver com masculinidade , aquela coisa do homem ser musculoso e fazer os serviços braçais com facilidade

por mulher tbm , seria hipócrita se falasse q não

Editado por frankx
Postado

Melhor resposta rs

Sim, mas a mais vaga também, porque hoje em dia além de raras tarefas que são nos apresentados para fazer manualmente, para que se serviria um homem forte ?

Postado

Sim, mas a mais vaga também, porque hoje em dia além de raras tarefas que são nos apresentados para fazer manualmente, para que se serviria um homem forte ?

As respostas objetivas já foram. Então, uma mais rebuscada é algo tipo o que o Nuno Cobra fala: um corpo fraco e débil não sustenta um espírito forte. Temos que melhorar sempre em ambos os aspectos.

Somado a isso, eu me sinto melhor sendo mais forte.

Postado

Bom, minha vez haha.

Um homem forte ao meu ver serve para criar disciplina, objetivo e visão de ir cada vez mais longe nos pesos, porque querendo ou não a disciplina e a visão se tornam não só dentro do esporte, mas sim dentro da vida também, sinto isso na pele depois de apenas algumas semanas treinando só para força e adoro esse tópico por me incentivar cada vez mais por isso.

Se um homem não faz jus aos seus braços, ele não faz jus a sua fama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...