Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Os cara antigo tem shape 10x melhor que todos natural no forum, ainda não descobriram o segredo dos antigos.

Mesmo hoje tendo esse tanto de artigo, estudos e o caralho a 4 ninguém pega o shape desses monstros nem FU!!!!

Acredito mais que eles treinavam com bastante volume, hoje emdia tem essas merdas de 5x5, dieta bestas de iifym c/ burger king de pré treino e sorvete cascão de pós que não leva nesse caminho nunca, tenho certeza mas é opinião própria.

Hoje em dia vejo naturais com shapes volumosos, mas de fato sempre são os que treinam igual um condenado e fazem bastante exercícios e come igual um boi, num vi um 5x5 que faz iifym com shape bom sem ser hormonizado.

Queria dar meus parabéns para esses OLD's porque eles detonam qualquer um do dia de hoje que tem frescuras e frescuras na cabeça achando que irão ser alguém treinando leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herman Goerner dificilmente usava mais de 4 repetições na maioria dos exercícios. Sem dúvidas é por isso que ele tinha um terra tão fraco e uma densidade muscular horrível.

Oh, wait...

a maioria desses caras alem de treinar pesado por horas , ainda eram nadadores , corredores , lutadores , etc ... e o overtraning ? hue

Sem contar que muitos bebiam PRA CARALHO! xD

Acho que o grande lance era essa ignorância. Não tinha muitos estudos sobre o que funcionava melhor, que exercício recrutava mais, qual a faixa de intensidade a ser usada, se séries de longas durações ou curtas... Era tudo na base do "Fé no pai que o inimigo cai!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de horas e horas e horas por dia, comiam muita gordura, ovos diversos ovos, leite, muuuuita carne, banha de porco, bacon, frutas, legumes tudo isso

Treinavam praticamente todo dia da semana, alguns relados de treinos 2x pordia ou em diversos horários de acordo com a rotina de cada um.

E ainda vem me dizer que volume não da efeito?

Volume não é nada?

5x5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de horas e horas e horas por dia, comiam muita gordura, ovos diversos ovos, leite, muuuuita carne, banha de porco, bacon, frutas, legumes tudo isso

Treinavam praticamente todo dia da semana, alguns relados de treinos 2x pordia ou em diversos horários de acordo com a rotina de cada um.

E ainda vem me dizer que volume não da efeito?

Volume não é nada?

5x5?

Mas é relativo. 3x10 pode ser mais mortal que 10x3. Depende muito da intensidade a ser abordada também.

Aproveitando a temática, já ouviu falar em Chaos and Pain? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...