Ir para conteúdo

Dieta Gomad 40 Dias

@mitch1

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí caras resolvi colocar essa dieta gomad em prática por 40 dias ou até atingir o peso que pretendo .

Vamos ver qual vai ser

Treino: Abc2x

Peso: 58kg

Cintura: 72 cm

BF: 14%

Altura: 1,62

Braço contraído: 32 cm

To animado pra o que vai dar , porém lendo um fórum gringo que tinha uns tópicos sobre o gomad alguns dizendo que vai vir tudo de gordura , aí já fiquei meio desconfiado . Será que vai mesmo?

Obs: Comecei bebendo 1,5 l para me acostumar

Editado por @mitch1
Postado (editado)

Vou acompanhar, tenho curiosidade sobre a efetividade desse protocolo. Acho que nao vai vir tudo de gordura nao, ate porque o leite integral nao e pura gordura ne.

Editado por 2sasi
Postado

Vou acompanhar, tenho curiosidade sobre a efetividade desse protocolo. Acho que nao vai vir tudo de gordura nao, ate porque o leite integral nao e pura gordura ne.

Valeu man!

Espero que não seja tudo de gordura mesmo não , porque se nao o cutt vai ser bem hard.

Eu vi esse relato aqui no fórum do guri que tinha quase o mesmo peso e ficou bem legal!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73624-gomad-1-2-meses-antes-e-depois/page-7

Até agora bebi 1L o outros 500 bebo antes de dormir .

A partir de quarta já começo com os 4L

Postado

Li o diario todo dele, ganhos muito consistentes, mas acho que tem 1 puta fator genetico envolvido, o cara nao ganhou praticamente nada de gordura (em termos visiveis, logico que o BF deve ter subido um pouco), mas claro, nao deixa de ser um bom quebra-galho pra quem e muito magro ou quer quebrar platos. Eu estou tendo dificuldades em bater 85 kg, bem capaz que eu comece a jogar meu superavit calorico em leite integral, ja que e pratico, barato e nao dou uma foda pro BF enquanto estou em bulking.

Postado

E, a oxan realmente e um game changer em relacao a gordura corporal. A depender do seu objetivo (se for estritamente, bulkar), vale a pena, agora se tem dificuldades em queimar gordura, se tem problemas em ficar rolico, etc, e melhor nao fazer, kkkk, pois o risco sempre existe.

Postado

E, a oxan realmente e um game changer em relacao a gordura corporal. A depender do seu objetivo (se for estritamente, bulkar), vale a pena, agora se tem dificuldades em queimar gordura, se tem problemas em ficar rolico, etc, e melhor nao fazer, kkkk, pois o risco sempre existe.

Quero bulkar mesmo , ganhar volume . Olho no espelho e me sinto um desnutrido mesmo n sendo pra tanto

Nunca fiz um cutting então ainda não sei se tenho dificuldade pra queimar gordura.

Vou ver se uso o dbol que tenho guardado aqui

Postado

Acompahando, tomo muito leite também.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Valeu man!

Passo sim

Hoje deu ruim! Antes de dormir bebi 700ml de leite e acordei 2 vezes pra ir ao banheiro.

Devo ter intolerância a lactose . Será que tem leite em pó sem lactose?

Postado

E bem caro o leite sem lactose e desconfio de que o valor nutricional nao seja o mesmo. Talvez seja coisa do comeco, eu quando fiz minha primeira dieta tomava 1l por dia e tive diarreia algumas semanas, depois passou.

Postado

E bem caro o leite sem lactose e desconfio de que o valor nutricional nao seja o mesmo. Talvez seja coisa do comeco, eu quando fiz minha primeira dieta tomava 1l por dia e tive diarreia algumas semanas, depois passou.

Será que se eu dividir 500 ml no decorrer do dia com intervalo de 1 - 1: 30hr , pode resolver ? Porque eu acho que foi pela alta quantidade que deu esse problema, porque nao to acostumado a tomar 700ml de uma vez só

Postado

E aí caras! Acabei de voltar do treino : peito ombro e tríceps

Bom treino , consegui ate aumentar minha carga no militar ! 20 kg para 23 :laughingsmiley:

Comprei leite de soja em pó será que dá certo também?

Postado (editado)

E aí caras bom dia!

É o seguinte : Essa porra tem me feito ir ao banheiro de 3 a 4 vezes ao dia! Tá foda

Aí pergunto , será que isso está atrapalhando os meus futuros ganhos^? Vou comprar a lactase porém so chega terça que vem ..

Editado por @mitch1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...