Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Hiit


elgato

Posts Recomendados

Boas pessoal, fiz hoje meu segundo treino de hiit (em corrida), e como da primeira vez acabei estafado. Persquisei na net e vi que só devemos de fazer 3 treinos de hiit por semana, deixando 48h de descanso, só que costumo de ir todos os dias ao gym, menos ao domingo, e queria saber se nos dois dias depois do hiit posso fazer um treino de aeróbico, como uma corrida mais leve, uma caminhada ir até à bicicleta, Ou só devo fazer o aquecimento e ir fazer musculação?

Tenho esta dúvida, porque tenho estado a investir mais no cárdio para emagercer uns quilinhos que engordei nas férias, e para ajudar a tonificar, e não sei se é certo estar os dois dias de descanso entre os hiit's sem fazer corrida ou bicicleta...

Editado por elgato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca faça aeróbico antes do treino , apenas uma aquecimento de 5 min. Faça a musculação e depois corre pra esteira , faz uma corrida bem de leve uns 20 min. Se fizer isso todo treino de musculação , não precisa de hiit. Opte por um aeróbio em jejum ao acordar (bem longe do treino de musculação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredita que foi bem feito, porque depois do hiit fiz uns abdominais para terminar e pensei em correr mais 5minutos, quando começei a correr nem 30s aguentei, tive mesmo que terminar o treino...será que amanhã depois do treino de hoje posso fazer musculação e tentar fazer aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredita que foi bem feito, porque depois do hiit fiz uns abdominais para terminar e pensei em correr mais 5minutos, quando começei a correr nem 30s aguentei, tive mesmo que terminar o treino...será que amanhã depois do treino de hoje posso fazer musculação e tentar fazer aeróbico?

Qual a finalidade? Perda de peso? Dieta com défict. Ganho de condicionamento? Manda HIIT tipo 45 seg andando 15 correndo, ou 30 correndo e 30 andando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do Hiit vc quer fazer aeróbico??????????????????????????????????

Bro, chegue na academia, faça seu aquecimento da melhor forma que te apeteça, e faça a musculação. Deixe o Hiit ou qualquer aeróbico que vc queira fazer por ultimo.

Depois de um Hiit bem feito, você só vai ter forças pra tomar banho e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para emagrecer, tirar a barriga que ganhei nas férias xD

tenho feito 1min e 30s a andar e 1min a correr, ao fim de 8 intervalos, que dá cerca de quase 16/17min estou mesmo no limite


Depois do Hiit vc quer fazer aeróbico??????????????????????????????????

Bro, chegue na academia, faça seu aquecimento da melhor forma que te apeteça, e faça a musculação. Deixe o Hiit ou qualquer aeróbico que vc queira fazer por ultimo.

Depois de um Hiit bem feito, você só vai ter forças pra tomar banho e olhe lá.

Acho mesmo que vou só fazer musculação nos dias em que não faço hiit, mal consigo andar, quanto mais correr xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...