Postado 12/09/2014 às 00:32 09/12, 2014 Olá galera!! Bom, tenho 19 anos, 50kg e 20% de bf. Algumas das minhas medidas são: 17 braço, 42 coxa, 25 panturrilha, 57 abdomen, 82 de quadril. Treinei um ano e mais um pouco. Obtive grandes resultados com um treino montado por mim e baseado no que vejo aqui. Fiquei parada mais um ano e por conta do hipotireoidismo perdi 9kg e acabei desanimando. Voltei há duas semana, com o treino e com a dieta porém um novo instrutor da academia resolveu me passar o seguinte treino: A (Segunda, quarta e sexta) Rosca direta no cross Rosca alternada com halteres Rosca direta na barra Pulley frontal aberto Pulley frontal triangulo Puxada horizontal no cross pegada aberta Puxada horizontal no cross puxador triangulo B (Terça, quinta) Tríceps no cross barra V Tríceps no cross com corda Tríceps alternado com halteres Supino 45° articulado Voador peito Supino barra reta Pulley frontal pegada curta AB (todos os dias) Elevação lateral Encolhimento de ombro com halteres (trapézio) Extensora Cadeira adutora Cadeira abdutora Panturrilha simultânea (no dia A)/ Máquina de glúteos (no dia Todos 3x10 com peso moderado ----- Pensei em fazer assim: A Agachamento livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3x10 normais + 3x8 lentas + 5x10' Agachamento afundo 3x10 Cadeira Adutora 3x10 Panturrilha || \/ /\ 3x10 B Rosca direta no cross 3x10 Rosca alternada com halteres 3x10 Rosca direta na barra 3x10 Pulley frontal aberto 3x10 Pulley frontal triangulo 3x10 Puxada horizontal no cross pegada aberta 3x10 Puxada horizontal no cross puxador triangulo 3x10 A Agachamento livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3x10 normais + 3x8 lentas + 5x10' Agachamento sumô com step 3x10 Cadeira abdutora 3x10 Panturrilha || \/ /\ 3x10 B Tríceps no cross barra V 3x10 Tríceps no cross com corda 3x10 Supino 45° articulado 3x10 Voador peito 3x10 Supino barra reta 3x10 Pulley frontal pegada curta 3x10 A Agachamento livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Mesa Flexora 3x10 Agachamento afundo 3x10 Stiff 3x10 Panturrilha || \/ /\ 3x10 Obrigada!! Bjs
Postado 12/09/2014 às 00:41 09/12, 2014 Bom o treino de pernas do instrutor hein aehuaehuhauhuehauehauehauehauhu Dá pra melhorar muito seu treino ainda, compostos sempre em primeiro. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 29/09/2014 às 15:06 09/29, 2014 instrutor esqueça, raros os casos de passar treino bom, eu nunca vi. o teu ta melhor mas ainda da pra melhora, foca um pouco mais nos compostos tanto superiores (supino reto ohp barra) como inferiores (stiff agacho etc) ok, bons treinos importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar