Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Já Viu Esse Tipo De Clavícula?

Posts Recomendados

Postado

?

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Se está falando da assitmetria que isso causa no ombro tenho o mesmo problema e não estou nem aí

Postado

2

Note que o ombro esquerdo dele é mais alto que o direito. Creio que ele se refere a isso.

Postado

Realmente, esse tipo de clavicula eu nao vi.. Formato bem estranho e bem peculiar, semelhante aos aliens da era mezozoica... Voce é um humano ?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

igualzinha a minha..so que minha esquerda e um pouco maior q a direita..

seushape e parecido com o meu na verda com pulso fino e dedos finos..so que com bf maior

Postado

Liga pra isso não cara, a maioria nem notou o problema. só vi porque tenho isso tbm. muito dificil reparar isso.

Postado
  • Autor

Galera vou postar uma foto melhor pra vocês verem. Minha clavícula é diferente sim,meu pai é do mesmo jeito. Eu me refiro ao seguinte,será que com massa muscular eu consigo ao menos encobrir um pouco dessas pontas? porque aparece,e olhem que meu teor de gordura está alto,imagina se eu secar,aí é foda. Mas é isso aí! valeu!!!2yvs701.jpg

Postado

Não tem como mudar seu formato ósseo. Se desenvolver o deltoide medial pode disfarçar.

Postado

só tá faltando massa aí

• 2 meses depois...
Postado

eu não me preocuparia com isso...

pow.. como n... parece ate um ser anormal com a porra de um osso pontudo no ombro, to batalhando pra mim tenta esconde essa merda com massa muscular

Postado

pow.. como n... parece ate um ser anormal com a porra de um osso pontudo no ombro, to batalhando pra mim tenta esconde essa merda com massa muscular

Se a sua for semelhante ao da foto, eu não me preocuparia com isso, pois é mais normal do que você pensa, e dificilmente irão notar, continue focando em ganhar músculos...

Tem foto sua aí também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.