Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Braços "vistosos"


Chez

Posts Recomendados

E ae amigos, quem me conhece, boa, quem não, um pequeno resumo sobre mim:

177 de altura, 81kg, 11%bf.
+2,5 anos de treino, comecei com 57kg, bati 88kgs, sequei um pouco da graxa e hoje estou com 80~81kg, buscando 80 redondo. Até o fim do mês consigo, aí termino meu cutting.

De uns tempos para cá, retirei todos os isoladores do meu treino, foquei na progressão de cargas, tive bons ganhos em volume e força MAS sinto que os braços ficaram pra trás.

Sabendo que 80kgs e 10% de bf para um natural de 177 cm é um peso legal, acho que está na hora de investir mais nos isoladores e "moldar" o shape, corrigir algumas falhas e afins.

Minhas medidas:

Braços: 37cm
Antebraços: 32,5 cm

Panturrilhas: 40 cm

Pernas: 65 cm

Ombros: 125 cm

Peito: 112 cm

Cintura: 79,5 cm

Minhas cargas: (100% RAW)

Supino: 110kg x1

Agacho: 130kg x5 (medo de tirar 1RM no agacho sem apoio + joelhos chatos)

Terra: 150kg x1

Desenvolvimento: 70kg x1

ENTÃO, estou satisfeito com minhas cargas, afinal não sou BB nem PL, quero apenas ser mais forte, mais bonito e mais atlético que a maioria, mas não estou satisfeito com a imagem que meus braços passam. O resto do shape, está bom, pode ser melhorado, mas acho que o ponto que mais precisa ser trabalhado no momento, são os braços.

Bolei um abc x1, sem dar enfase nas pernas, já que elas são meu ponto forte.

A: Segunda-feira
Supino Reto 3x12
Pull ups 3x máximo
Supino inclinado com halteres 3x12
Remada curvada 3x15

Elevação lateral 3x12

B: Quarta-feira
Agacho 3x8~12 (mais repetições, já que os joelhos não estão grande coisa ultimamente)
Terra 3x6 (terra high reps não é terra LOL, ainda bem que ele não zoa meus joelhos)
Legpress 3x15 (Gosto do leg com amplitude total e mais repetições)

Farmers Walk 3x ~40 metros

C: Sexta-feira

Chin ups 3x máximo (para dar ênfase no bíceps)

Desenvolvimento de ombro 3x8

Paralelas 3x máximo

Rosca direta 3x12 alongando entre as séries

Tríceps Corda 3x12 alongando entre as séries

Panturrilhas em corridas nos dias OFF e abs quando der vontade. Fodam-se os abs :D

Tenho algumas infos extras e fotos no meu diário:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162875-cutting-chezninstro/

Obrigado pela atenção e por favor, deixem suas opiniões, grato!

PS: Foda-se a força ou que eu ganhe seja puro sarcoma. QUERO BRAÇOS BONITOS.

PS2: O abc x1 é proposital para eu poder correr em outros dias. Quero melhorar minha capacidade aeróbica.

EDIT 1: Farmers walk adcionado a B

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tambem estou com esse problema amigo , eu foquei essa parte superior , biceps/triceps principalmente , em somente exercicios compostos e o corpo ta se desenvolvendo mas os braços n tao acompanhando o ritmo

adicionei rosca scott na maquina e triceps testa para ver se melhora, mas meus ombros tambem n to vendo resultado vo ve o que posso faze .abraço.

Editado por Marombao dos pampas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de segunda e sexta está legal, mas não curto mto a ideia de treinar pernas só 1x na semana, mas daí é com voce

Vou deixar aqui o que deu certo comigo, fullbody 3x na semana, focando mais em intensidade do que volume, recomendo colocar chin-up e pulldown com pegada bem fechada e supinada (o pulldown eu curtia fazer com 5~8 reps e com a excentrica moderada/ lenta). Para tríceps eu curti paralelas e supino fechado. No final do treino eu incluia um séria única de rosca direta em rest-pause seguido de triceps corda tbm em rest-pause. Fica aí a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 80kg e quase as mesmas medidas que você. A única diferença é que eu tenho 40cm de braço e um pouco menos de peito, mas tenho o mesmo problema. Meus braços não são 'vistosos'. Nunca consegui essa façanha de olhar para o braço sem estar contraído e ver a divisão do triceps e biceps. Faço cutting e consigo rasgar barriga, quads, ombro, mas o braço continua uma coisa só!

Eu também adoraria saber o que fazer :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o problema inverso!

Meus braços são "vistosos" demais.

Desde antes de começar a academia, já tinha um tríceps bem desenvolvido e os cara me chamava de "fapador". Aí ganhei peso e cresceu mais ainda, e o Toráx não acompanha.

Fica desproporcional e estranho. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de segunda e sexta está legal, mas não curto mto a ideia de treinar pernas só 1x na semana, mas daí é com voce

Vou deixar aqui o que deu certo comigo, fullbody 3x na semana, focando mais em intensidade do que volume, recomendo colocar chin-up e pulldown com pegada bem fechada e supinada (o pulldown eu curtia fazer com 5~8 reps e com a excentrica moderada/ lenta). Para tríceps eu curti paralelas e supino fechado. No final do treino eu incluia um séria única de rosca direta em rest-pause seguido de triceps corda tbm em rest-pause. Fica aí a dica...

Isso é muito facil, é so fazer paralelas + chin up com pegada neutra.

So faço esses 2 exercicios e meus braços sao bem grandes.

Faço um dia 4x6 e outro 1x20.

Nao faço os exercicios no msm dia

Então, amigos, hoje ainda faço FB com a tal Chin up e paralelas, mas a porra não desenvolve como eu quero kkkkkkk.

Achei interessante a variação de pegada que o Manel falou, sempre fiz Chin Up na largura dos ombros e Pull Ups de modo que os braços enquanto paralelos ao solo formassem um angulo de 90º com os antebraços.

E Luis, alguma razão especial para não fazer os exercícios no mesmo dia ou era apenas a divisão que você usava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o problema inverso!

Meus braços são "vistosos" demais.

Desde antes de começar a academia, já tinha um tríceps bem desenvolvido e os cara me chamava de "fapador". Aí ganhei peso e cresceu mais ainda, e o Toráx não acompanha.

Fica desproporcional e estranho. :x

O meu tórax ficou largo fazendo Levantamento Terra pesado hahaha, o resultado tá aí na foto de perfil :D <<<<<<< MAS, tem que ver que todos os homens da família do meu pai tem estrutura de urso, mesmo misturando com os magros da minha mãe, ainda fiquei com o torax interessante.

Pessoal, é interessante adicionar um FARMERS WALK no treino B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tórax ficou largo fazendo Levantamento Terra pesado hahaha, o resultado tá aí na foto de perfil :D <<<<<<< MAS, tem que ver que todos os homens da família do meu pai tem estrutura de urso, mesmo misturando com os magros da minha mãe, ainda fiquei com o torax interessante.

Pessoal, é interessante adicionar um FARMERS WALK no treino B?

amigo, eu adicionei farmes walk no meu sl 5x5 e puts, exercicio irado, destrói o ante braço... Quando fazia nao conseguia nem guiar a bicicleta pra ir pra casa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...