Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] 1° Ciclo - Dianabol Sem Testo


Posts Recomendados

Iae galera beleza ? há algum tempo atrás ja ando pesquisando meu primeiro ciclo ... ja acompanhei varios ciclos aqui , e ja li bastantes sobre os AES , tenho 18 anos e ja treino á 2 anos e 2 meses , estou indo em uma nutricionista esportiva a 5 meses, dia do lixo 1 vez por semana , ja estou preparado psicologicamente para o primeiro ciclo , pensei em um ciclo low dose , de 25 dias , usando somente Metandrostenolona sem testo, 40mg por dia , sendo 10mg de 6 em 6 horas , para o TPC pensei somente no tamoxifeno 20-25mg/tsd, durante 15-20 dias, após 18 horas da ingestão da ultima droga, preciso da ajuda de vocês ! ACEITO DICAS E CRITICAS CONSTRUTIVAS !!! .Obrigado desde já !! vlw

IDADE:18

PESO: 75,1kg

TOR: 105cm

BRA: 36cm

CIN: 75,2cm

QUA: 100cm

CCX: 60cm

SB: 9,7mm

TR: 5,5mm

SI: 13mm

AB: 14mm

CX: 11mm

PG: 8,5kg

MM: 66,5kg

CIN: circunferência cintura; QUA: circunferência quadril; CCX: circunferência coxa; BRA: circunferência braço; SB: prega cutânea subescapular; TR: prega cutânea do tríceps; SI: prega cutânea supra ilíaca; AB: prega cutânea abdominal; CX: prega cutânea coxa; PG: peso gordo; MM: massa magra.

Editado por iamBodybuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas...

Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua!

Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide

Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas...

Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua!

Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide

Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores

Então amigo é que eu pensei em um ciclo low dose , pois é meu primeiro contato com drogas , acho que a libido não irá abaixar tanto assim , más caso aconteça isso, vou comprar algumas dura e deixar guardadas por prevenção , obrigado pela ajuda vou mudar esse tempo da TPC realmente está errado. a TPC 25mg/d durante 20 dias , está bom para esse nivel de ciclo ? encomendei com o dono da farmácia ontem o d-bol , vou pegar segunda feira 15/09 , vou pensar bastante nesse tempo de 5-6 semanas, também acho que seria bem melhor !

Ta preparado psicologicamente para ficar sem libido? Pois as chances disso acontecer sao altas...

Outra coisa, 25 dias EU acho pouco, isso da oq 3,5 semanas? Botaria 5 semanas e beba muita agua!

Sua tpc vai começar muito tarde tbm, dianabol tem MV de 6h, entao a tpc começa 18h apos a ultima ingestao do esteroide

Existe uma razao especifica para nao mandar uma testo tbm? Pois os ganhos seriao sem duvidas muito melhores

Então amigo é que eu pensei em um ciclo low dose , pois é meu primeiro contato com drogas , acho que a libido não irá abaixar tanto assim , más caso aconteça isso, vou comprar algumas dura e deixar guardadas por prevenção , obrigado pela ajuda vou mudar esse tempo da TPC realmente está errado. a TPC 25mg/d durante 20 dias , está bom para esse nivel de ciclo ? encomendei com o dono da farmácia ontem o d-bol , vou pegar segunda feira 15/09 , vou pensar bastante nesse tempo de 5-6 semanas, também acho que seria bem melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo fazer 1 ciclo parecedo, tem um artigo do dudu haluch interessante talves te ajude

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

continua postando to acompanhando

Então amigo ja li esse post dele , eu ja estava em mente em mandar um ciclo sem testo , ai quando eu li me deu mais convicção que daria certo , por isso resolvi postar aqui ,pra ver o que o pessoal acha , mais acompanha ai sim ;) , se tudo der certo segunda começa !!

procura aqui o relato do Willian Brener , foi de 25 dias assim como você quer fazer.

relatou não ter problemas com libido, ganhou 8kg

acho que se aumentar pra 5 semanas a chance de ter problema com libido é maior

Darknite , eu li todo o relato dele , parece que foi bem tranquilo mesmo , força maior, volume , você recomenda realizar somente 25 dias msm ?

Estou fazendo esse mesmo ciclo, o que posso fazer para manter maior parte dos ganhos e a libido? Estava pensando em tomar dura também, quantas ampolas são suficientes apenas para ajudar a manter os ganhos e segurar a libido? E o que tomo de

Se for um ciclo curto como o que eu vou fazer de 4 semanas +/- "sendo somente d-bol" , para o TPC creio que 20-25mg/d de tamoxifeno após 18 horas da ingestão da ultima droga ,durante 15-20 dias da conta ! "me corrijam se estiver errado" , os ganhos de mm vou tentar segurar o máximo com a dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi relatos de pessoas que usaram so dianabol e ficaram satisfeitas, por ser uma droga de ação rápida não duvido você ter bons ganhos em 25 dias, eu q sou meio grilado por fazer ciclo sem testo por causa da libido, mas eh como o Duduh disse, em ciclo com testo quando vc termina sua libido também fica la em baixo, então manda bala!

Mas testo quando bate, eh outro nivel, auto estima e libido la nas nuvens... uma puta sensação de bem-estar e disposição... por isso eu sempre uso testo em meus ciclos, o cara se sente o super homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...