Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freeletics


Lucas Mariano Estorino

Posts Recomendados

Lucas,

BF é Body Fat, percentual de gordura corporal.

Sobre o Convict, recomendo você entre nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/?hl=+tradu%E7%E3o%20+convict%20+conditioning

Tem as traduções do Iceman para 5 dos Big Six.

Eu estou traduzindo o ultimo, o capítulo de pontes, logo estará completo.

Dá até para montar um circuito a la Zeus do Freeletics com os exercícios do CC, mas respeitando sempre a hierarquia dos passos. Assim você evolui na calistenia com riscos mínimos de lesões.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas,

BF é Body Fat, percentual de gordura corporal.

Sobre o Convict, recomendo você entre nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/?hl=+tradu%E7%E3o%20+convict%20+conditioning

Tem as traduções do Iceman para 5 dos Big Six.

Eu estou traduzindo o ultimo, o capítulo de pontes, logo estará completo.

Dá até para montar um circuito a la Zeus do Freeletics com os exercícios do CC, mas respeitando sempre a hierarquia dos passos. Assim você evolui na calistenia com riscos mínimos de lesões.

Um abraço,

Muito bom!

Já estou seguindo o passo a passo da HS Pushup pra poder conseguir fazer sozinho e de forma correta!

Estou usando aquele aplicativo para WP que você indicou.

Obrigado, abraço!

Hoje iniciei a nona semana ( 5 Trial Week + 4 Semanas ) .

Foi dia de Aphrodite, já estava com saudade dos Burpees.

O tempo foi 24:20!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, passando aqui para dizer que ainda continuo. Porém meu tempo disponível ta menor e não estou conseguindo fazer os exercícios nos dias e prazos corretos. Vou ir fazendo sempre que possível e postando os resultados aqui mesmo que atrasados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai, amigo, como estão os resultados, ta entrando na porção final já ne. Ta ficando igual aos caras da propaganda do freeletics? Hahaha, abcs!

Ola , tudo bom ?

Estou 2 semanas sem fazer Freeletics ;( no caso como eu estou contando a Trial Week + as 15, o total de semanas serão 15. Acho que o resultado vai ficar a desejar, devido esse intervalo. Teve algumas semanas que tive intervalos grandes também, mas no máximo de 3 ou 4 dias.

Agora não sei se continuo de onde parei ou se começo tudo de novo. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...