Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo, Um Medo Absurdo! Me Ajudem?


Posts Recomendados

Boa tarde galera! Beleza? Bem, sou novo aqui, não sei nem como postar nada ainda e nem se estou no lugar certo e pelo celular ta difícil.

Como dito no título, estou prestes a fazer meu primeiro ciclo e tenho 18 anos, acompanho a muito tempo os comentarios aqui, pra ser mais direto, desde o ano passado. Queria fazer meu primeiro ciclo, mas não sei como começar, ja li sobre anabolizantes, tpc, inclusive acabei de ler sobre IAS, que me deixou meio confuso e com mais medo ainda. Treino a um ano e dois meses... Tenho 1,70 de altura, 80kg e 13% de bf eu acho, sou mesomorfo (não sei se faz diferença). Sigo dieta rígida, nunca bebi, nunca fumei e dispenso tudo para treinar. Foco mesmo... Não sei se posso postar o meu ciclo aqui, só não quero ser banido...

1-8 enantato 500 a 600mg semana, dependendo do lab.

1-8 stano 100mg/dsdn

4-8 Oxandrolona 80mg tsd

Tpc vai ser a serms, e um amigo meu falou pra eu tomar anastrazol durante o ciclo. Ta tudo certo? Ou algo errado? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho medo e de ter uma ginecomastia ou não poder ter relações sexuais mais..

Se tivesse estudado bem sobre TPC, IA, possivelmente não teria esses medos.

Visivelmente ainda precisa estudar bem mais. Mexer com AE's não é algo que você lê do dia pra noite e começa, precisa-se de muito tempo de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...