Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Warrior Diet + Clembuterol


javick

Posts Recomendados

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

é pra dar certo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desistiu do "ciclo"?

A grana ta curta esse mês por causa da dieta que tava sendo alta em proteinas , mas ja dei uma adaptada e achei um colega pra dividir um vidro de 500 ml , acho que ja começo a usar clemb daqui há umas 2 semanas ( serão as semanas finais do meu cutting).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra dar certo sim.

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma breve explicação do porque eu estar optando por mesclar os dois tipos de dieta:

Primeiramente,acordo pra ir pra faculdade ás 3:30(na verdade eu acordo esse horario pra fazer AEJ) e como estudo longe optei por não carregar peso , ou seja , nada de mochila , isso me impossibilita de levar uma marmita pra facul.

Segundamente, ja estou em cutting há mais ou menos 1 mês e , pra falar a verdade esse está sendo o cutting mais demorado depois do meu primeiro cutting onde caí dos 103 pros 79 , optei por cetogênica por ja ter feito e obtido resultados favoráveis.

ALTURA : 18

PESO: 88,5

OBJETIVO:Cutting

DIETA:Warrior Diet + Dieta cetogênica

Alimentação:

Não tenho uma ista de alimentos fixa, a única coisa que mando todos os dias são 10 claras de ovos e no mínomo 500g de frango por dia, podendo chegar a 700g, porém pretendo seguir o plano abaixo o máximo possivel

Primeira refeição: -300g de frango grelhado(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

- 8 claras + 2 gemas (270kcal ; 36g prot ; 10g gord ; 2g carbs)

- salada verde(não adiciono ás contas por não saber precisamente as quantidades

-1 pacote de gelatina diet(aproximadamente 40kcal ; 3,2 g carbs ; 6 g prot)

segunda refeição: -300g de frango(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

-6 ovos inteiros(480kcal ; 36g prot ; 6g carbs ; 30g gord)

- 1 colher de azeite extra virgem (110kcal , 12g gord)

fico em jejum de 18:00 até ás 13:00

estou fazendo o uso de 600mg de cafeína 30 min. antes do AEJ e pretendo usar clemb e/ou EC.

Ajuda aê povo vlw flw.

Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Fechou a dieta!

E como eu disse, se puder comprar as fitas, ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Uni os dois tópicos sobre a sua dieta abertos "juntos" e, o que é pior, mantidos ativos (por você).

Isso prejudica quem quer ajudar e a você mesmo, pois cada tópico pode tomar um rumo diferente e nem você vai entender mais o que ocorre.


Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Sugiro que reveja seus conceitos.

Além disso, leu o título do tópico? Warrior Diet... Como fazer uma dieta baseada em jejum intermitente sem fazer jejum intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...