Postado 30/08/2014 às 13:11 08/30, 2014 Olá, tenho 15 anos, estou na acadêmia faz um mês. Entrei com 87 KG, agora estou com 77KG(eu não perdi esse peso utilizando desta dieta que falarei, eu utilizei outra dieta mas agora as perdas não estão sendo tão grandes, gostaria de iniciar esta nova dieta, então..) creio que estou um pouco a cima do peso, tenho um pouco de barriga (algo que só é visível quando tiro a camisa), nada monstruoso pois tenho ombros largos e pernas grandes, como eu disse, estou a cima do peso mas poucos kilos (eu acho). Meu amigo me recomendou uma dieta de ganho de massa magra, quero saber qual a opinião de vocês a respeito dela, levando em consideração as medidas que eu tenho. Na verdade o que eu quero saber é.. Devo emagrecer mais alguns kilos e iniciar esta dieta, ou devo prossegui-la? O Whey que estou tomando é o "ISO IntegralMedica". Ok, videmos minha dieta: Altura: 1,73Peso: 77BF: Não sei ao certo, fiz um cálculo em um site e relatou que meu Bf era 18. 6:00 Minha primeira refeição do dia, começa com batata doce. 100G de batata doce. 77 klc - 19G carb - 0,6G de proteína 9:00 Nesse horário estou na escola e necessito de algo rápido e prático: Pão sete grãos com queijo tipo cottage. 146 klc - 16G carb - 14G de proteína 12:00 Arroz/Macarrão integral com 4 claras de ovo e 90 gramas de frango. 530 klc - 60G carb - 65G de proteína 15:00 Sanduíche de atum ou sanduíche com queijo do tipo cottage. 146 klc - 16G carb - 14G de proteína 18:00 Essa refeição seria meu pré-treino sólido, pois vou na acadêmia as 19:00. Ele me recomendou batata-doce, frango e salada de cenoura. 240 klc - 22G carb - 38G de proteína 30 minutos antes do treino duas cápsulas de BCAA. Após o treino uma dose do meu Whey Protein, que no caso é o ISO IntegralMedica como eu havia citado + 2 cápsulas de BCAA. 250klc - 00G carb - 55G de proteína 40 minutos após o treino uma refeição sólida: Arroz/Macarrão integral com dois ovos inteiros. 360 klc - 30G carb - 14G proteína Antes de dormir: Seis claras de ovos. 90klc - 2G carb - 19G de proteína -------------------------- CALORIAS TOTAIS: 1900 - CARBOIDRATOS TOTAIS: 165G - QUANTIDADE TOTAL DE PROTEÍNA: 219G Eu tomo termogênicos também, quando acordo tomo um Lipodrol e trinta minutos antes de treinar tomo outro. Eu pratico bastante aeróbicos. Caso vocês encontrem algum erro ou tenham uma critica/sugestão a respeito da dieta, peço que digam, agradeço desde já. EU GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE EU NÃO SIGO A LINHA DE PENSAMENTO DA MAIORIA DAS PESSOAS DA MINHA IDADE, EU NÃO FALO COISAS COMO: "NÃO QUERO CRESCER MUITO" OU "SÓ QUERO DEFINIR". Sou novo neste fórum, caso eu tenha postado na área errada peço que por favor movam este tópico para a área correta. Caso moveram gostaria que por favor me comunicassem por MP. Editado 30/08/2014 às 14:14 08/30, 2014 por Nothurk (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2014 às 13:25 08/30, 2014 Olá, tenho 15 anos, estou na acadêmia faz um mês. Entrei com 87 KG, agora estou com 77KG, creio que estou um pouco a cima do peso, tenho um pouco de barriga (algo que só é visível quando tiro a camisa), nada monstruoso pois tenho ombros largos e pernas grandes, como eu disse, estou a cima do peso mas poucos kilos (eu acho). Meu amigo me recomendou uma dieta de ganho de massa magra, quero saber qual a opinião de vocês a respeito dela, levando em consideração as medidas que eu tenho. Na verdade o que eu quero saber é.. Devo emagrecer mais alguns kilos e iniciar esta dieta, ou devo prossegui-la? O Whey que estou tomando é o "ISO IntegralMedica". Ok, videmos minha dieta: 6:00 Minha primeira refeição do dia, começa com batata doce. 100G de batata doce. 9:00 Nesse horário estou na escola e necessito de algo rápido e prático: Pão sete grãos com queijo tipo cottage. 12:00 Arroz/Macarrão integral com 4 claras de ovo e 90 gramas de frango. 15:00 Sanduíche de atum ou sanduíche com queijo do tipo cottage. 18:00 Essa refeição seria meu pré-treino sólido, pois vou na acadêmia as 19:00. Ele me recomendou batata-doce, frango e salada de cenoura. 30 minutos antes do treino duas cápsulas de BCAA. Após o treino uma dose do meu Whey Protein, que no caso é o ISO IntegralMedica como eu havia citado + 2 cápsulas de BCAA. 40 minutos após o treino uma refeição sólida: Arroz/Macarrão integral com dois ovos inteiros. Antes de dormir: Seis claras de ovos. Eu pratico bastante aeróbicos. Caso vocês encontrem algum erro ou tenham uma critica/sugestão a respeito da dieta, peço que digam, agradeço desde já. EU GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE EU NÃO SIGO A LINHA DE PENSAMENTO DA MAIORIA DAS PESSOAS DA MINHA IDADE, EU NÃO FALO COISAS COMO: "NÃO QUERO CRESCER MUITO" OU "SÓ QUERO DEFINIR". Sou novo neste fórum, caso eu tenha postado na área errada peço que por favor movam este tópico para a área correta. Caso moveram gostaria que por favor me comunicassem por MP. Poste os macros de cada refeição somados e o total de cada um, seu GCD,etc..... de acordo com o modelo correto de postagem de dietas. Obs: não dá pra saber o que são pernas grandes ou ombros largos na sua concepção, mas se esta bem cuttando, continue. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 30/08/2014 às 14:11 08/30, 2014 Autor Pronto parceiro, editei.. E então? Agora você pode opinar sobre a dieta?
Postado 30/08/2014 às 15:08 08/30, 2014 Supermoderador Cade as gorduras? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/08/2014 às 15:13 08/30, 2014 Pronto parceiro, editei.. E então? Agora você pode opinar sobre a dieta? Como tem 384g de carbo e gordura, isso tem 1536kcal, mais 344kcal de gordura, o que dá 38g de gordura, se você tem 77kg, eu sugiro que dobre sua quantidade de gordura e se necessário abaixe os carbos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 30/08/2014 às 17:31 08/30, 2014 Autor Vocês podem me aconselhar.. Quais alimentos posso trocar para diminuir o carbo e aumentar a gordura? A quantidade de proteína está adequada?
Postado 30/08/2014 às 17:37 08/30, 2014 eu jogo uns amendoims ou castanhas, 100 gramas tem umas 40g de gordura, dai tira um pko das prot se subi demais importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar