Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar De Malhar


vidalokadelivramento

Posts Recomendados

Publicidade

não, não eh viadajem!

e não, eu não malho e muito menos "sacudo" os musculos!

os termos são totalmente diferentes e usar um ou outro implica numa questão de atitude, e não apenas em mera troca fonológica. Segundo o dicionário Michaelis, entre os tantos significados do termo malhar, um deles se enquadra em nosso assunto que é “Exercitar(-se), praticando ginástica, musculação ou outras atividades físicas”. Só para constar, um dos significados apresentados é “ Reunir-se, conforme a hora, em certos lugares dos cercados, para pastar (falando do gado)”. Assim, aqueles que se reúnem para conversar e matar tempo na academia ao invés de treinarem. Brincadeiras a parte, o termo malhar, se aplicado a atividade física, dá uma conotação de lazer, de algo feito sem compromisso e que não é levado a sério pelos praticantes. Ouso até em dizer que quem malha e não treina, está levando a musculação, ou qualquer outra prática, como um futebol com os amigos, que pode ser desmarcado, trocado por qualquer compromisso, sem o menor sentimento de remorso. Volto a frisar, para alguns é somente uma mudança de termos, mas é esta mudança que acarreta em uma mudança de postura e de atitude.

Depende, eu treino a 7 anos, e não vejo problema em quem fala o termo malhar. E sim, eu sinto muito prazer em ir pra academia, e inclusive é uma atividade que melhora meu físico e meu psicológico, e considero também um passa tempo. Assim como eu me divirto jogando computador, saindo com amigos entre outras coisas, a academia é uma atividade assim pra mim que eu levo a sério. Não vejo uma pessoa que fala MALHAR ter uma postura diferente do cara que fala "TREINAR" inclusive tenho colegas que vivem da musculação e falam malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego 30 de cada lado no supino, quando eu to nervoso eu coloco 40, em relação a cargas eu tenho força caralho, mas eu queria ter um corpo legal, eu não como porcaria tanto que perdi 23 kilos. Será que vcs nunca vão entender isso...

Eu parei de responder aqui depois desse post.

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pego 30 de cada lado no supino, quando eu to nervoso eu coloco 40, em relação a cargas eu tenho força caralho, mas eu queria ter um corpo legal, eu não como porcaria tanto que perdi 23 kilos. Será que vcs nunca vão entender isso...

?

Isso não quer dizer que está fazendo certo. Você ta achando que só você tem dificuldades na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, se tu tivesse uma porra de um abdômen igual meu tu ia ficar puto da vida.

Essa porra nunca define, vou parar. desisto.

eu tenho 17 anos, vou estudar que é melhor pra mim.

da msm forma q vc encontra motivação p/ estudar deveria buscar motivação p/ transformar seu corpo..td é com paciência!!

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de coisa errada ? Eu tomo água, sigo tudo certinho.

Ta vendo seus posts não fazem sentido

O que água tem a ver ?

E o que seria tudo certinho ? Posta treino e dieta, assim a gente pode evr se tem alguma coisa errada

Mas só pelo fato de achar que PRECISA suplementar pra ficar forte, já mostra que tem coisa errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...