Day Rebac Postado Agosto 28, 2014 às 14:09 Postado Agosto 28, 2014 às 14:09 Bom dia galera monstro! Preciso de um auxilio, pesquisei bastante no Google, em sites de Suplementação, treino e afins atrás de localizar quais suplementos eu iria tomar para emagrecer porém definindo e ficar monstro. Comprei os seguintes suplementos: - BCAA em pó - OxyEleite Pro - Óleo de Cartamo capsula - L Carnitina capsula - Cafeina capsula - Whey Isolado E por isso estou aqui, como posso toma-los para um melhor desempenho físico rapidamente, sendo que treino a noite, por volta das 21:00 to chegando na academia, saio por volta das 23:00 e acordo 05:40 da madrugada pra trabalhar. Valew a ajuda galera!
surf Postado Agosto 28, 2014 às 14:11 Postado Agosto 28, 2014 às 14:11 Ficar definido e monstro sua suplementação deve ser a nível hormonal. philip_np reagiu a isso 1
julieduca Postado Agosto 28, 2014 às 14:14 Postado Agosto 28, 2014 às 14:14 Ai meu Deus Pelo visto tem muita grana.....agora é só comprar 1 bermudão florido 1 regata asgard 1 luvinha de treino 1 toalhinha de rosto 1 porta celular e claro 1 iphone Pronto já pode começar treinar e tomar os suplementos. Born4Run reagiu a isso 1
Oenomaus Postado Agosto 28, 2014 às 14:16 Postado Agosto 28, 2014 às 14:16 Pesquisou em sites de suplementação, pesquisou em sites de treino, e ainda fez a merda errada. 1 Reveja suas pesquisas 2 Você não vai emagrecer, ficar definido e monstro com isso 3 Estude 4 Vá treinar Ai meu Deus Pelo visto tem muita grana.....agora é só comprar 1 bermudão florido 1 regata asgard 1 luvinha de treino 1 toalhinha de rosto 1 porta celular e claro 1 iphone Pronto já pode começar treinar e tomar os suplementos. Estilo Mc Gui
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 28, 2014 às 14:22 Administrador Postado Agosto 28, 2014 às 14:22 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados