Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Realmente Que Não Tenha Cafeina


Bia123

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber se ha algum termogenico que nao tenha cafeina .

pois a maioria que se diz nao ter cafeina tem guarana em po, que no fim da no mesmo. estou em fase de cutting e sinto que preciso de um termo. porem não posso ingerir cafeina . alguem tem alguma indicação ? ficaria grata !!!!

dieta e treino ja estao ok !

Olha geralmente os termogênicos vão ter caféina, porque eles usam as substâncias termogênicas (justamente),

eu realmente não recomendo que você tome termogênicos que são proibidos aqui no brasil, porque além de ser crime, pode comprometer a sua saúde,

Mas existem outras substâncias que são úteis, como a Taurina, pimenta vermelha, mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, linhaça e até mesmo água gelada.

Fonte: revista suplementacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha geralmente os termogênicos vão ter caféina, porque eles usam as substâncias termogênicas (justamente),

eu realmente não recomendo que você tome termogênicos que são proibidos aqui no brasil, porque além de ser crime, pode comprometer a sua saúde,

Mas existem outras substâncias que são úteis, como a Taurina, pimenta vermelha, mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, linhaça e até mesmo água gelada.

Fonte: revista suplementacao

Crime é o que a industria nacional faz com seus "termogênicos" cafeína pura.

Você, pela sua resposta, é muito inocente e deve acreditar que NeoNutri é o melhor Whey do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal. Eu tomo chá verde de via. Td e questão de costume mesmo. Estava pensando em colocar um thermo.estou usando oxan ( no final do ciclo ja) .preciso de um thermo.mas e o medo de me da um crise. Alem do chá verde, estou tomando o chá mate , de pêssego com hibiscos. So q acho que são melhores para tirar somente a retenção.

Estou de olho no thermo abdome da bodyaction

Olá, eu também tenho sindrome do panico... Quando eu tomo termos fico acelerado, mas como ja tenho a doença a muito tempo eu consigo me controlar, mas mesmo assim fico muito acelerado, isso acontece nos primeiros 4 ou 5 dias de uso, mas depois de alguns dias de uso o corpo se acostuma e da pra usar de boa... Porém eu prefiro ficar sem mesmo, to com um potim do oxyelite aqui, ja tomei um lipo 06 inteiro, e metade desse oxy... Mas to queimando gordura sem eles, a diferença no uso de thermos não é muito grande não, da pra queimar sem... E se for comprar um thermo compra um bom logo, porque todos vão te acelerar do mesmo jeito... Eu tava querendo testar o clembuterol pra ver se eu dava crise com ele, mas nem testei ainda, to sem a grana pra comprar, alias nem sei se vou pegar...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu também tenho sindrome do panico... Quando eu tomo termos fico acelerado, mas como ja tenho a doença a muito tempo eu consigo me controlar, mas mesmo assim fico muito acelerado, isso acontece nos primeiros 4 ou 5 dias de uso, mas depois de alguns dias de uso o corpo se acostuma e da pra usar de boa... Porém eu prefiro ficar sem mesmo, to com um potim do oxyelite aqui, ja tomei um lipo 06 inteiro, e metade desse oxy... Mas to queimando gordura sem eles, a diferença no uso de thermos não é muito grande não, da pra queimar sem... E se for comprar um thermo compra um bom logo, porque todos vão te acelerar do mesmo jeito... Eu tava querendo testar o clembuterol pra ver se eu dava crise com ele, mas nem testei ainda, to sem a grana pra comprar, alias nem sei se vou pegar...

Se tem crise com oxy, vai ter muito mais com clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem crise com oxy, vai ter muito mais com clemb.

Meu medo é esse, mas será ? Alguns dizem que sim, outros dizem que não... Clemb é um broncodilatador né ? Tenho bronquite também, e ja usei broncodilatador em gotas pra fazer inalação, sentia até um pouco de tremedeira bem leve... pode ser que desencadeie crise sim, tem que ver se é uma crise controlavel ou não, o ruim seria gastar 100 reais e não usar o produto... mas gostaria muito de testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Clembuterol ele não é um termogênico convencional, Ele te deixa sua temperatura um pouco mais alta do que o normal fazendo o corpo gastar muito mais energia para mandar a temperatura elevada e os efeitos colaterais da para ser administrados muito melhor que vários termogênicos

Ja usei o clembuterol.fui parar na emergência. Ele dispara adrenalina no organismo ... Acho q vou apelar para um thermo mais fraco. Preciso de algo que me faça suar bastante . ( coisa que não consigo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sem querer floodar o topico da moça eu tomo 2x/dia café sem açucar e terere umas 3x na semana mais ou menos, tentei achar informações sobre o terere mas unica coisa que achei que é diurético tb,tem pouco de cafeina e pode atrapalhar absorção de ferro organismo. 
Queria ter certeza que mais me ajuda do que prejudica nessa fase de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...