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brilhantino

Voltando A Treinar - Ajuda Com A Dieta

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Bom dia, companheiros.

Altura:1.85
Peso:64kg
BF: Por volta de 6%
Metabolismo bem acelerado, não acumulo quase nada de gordura.

Objetivo da dieta: Bulking limpo.

Modelo da dieta:

6:30 - Multivitamínico + 3 fatias de pão de leite + 2 ovos fritos na manteiga cobertos com uma fatia (10g) de mussarela cada um + 2 bananas + café = 702 cal; 28.8g de prot; 44.4g de carb

7:30 - Treino

9:30 - Omelete com 2 ovos + 40g de aveia + 100ml de café = 348cal; 18.2g de carb; 17.8g de prot

12:30 - 300g de Arroz integral + 300g de feijão + 75g de batata doce + 50g de frango ou carne moída + alguma verdura a decidir = 795cal; 145.8g de carb; 39.1g de prot

15:30 - 3 fatias de pão de leite + 30g de lombo defumado + 30g fatias de mussarela = 590cal; 43.2g carb; 45.2g prot

18:30 - Pendente, ainda não decidi, tenho comido 2 ovos cozidos e uma banana.

21:30 - Jantar semelhante a almoço

Valores de consumo diário:

3285 kcal

397g de carbo

195g de proteínas.

3L de água.

500ml de café.

Suplementação:

Não tenho dinheiro pra suplementação, decidi só pelo animal pak como multivitamínico por que tive uma experiência boa com ele no passado e quero absorver ao máximo os nutrientes que vou ingerir. Além disso, moro a 200m do Paraguai e ele me sai a 91 reais. E tenho considerado Maltodextrina durante o treino

Breve histórico:

Entre 2012 e 2013, treinei 7 meses e ganhei 18kg, saí dos 60 pra 78, tenho 1,85m. Suplementava 800 reais por mês e tinha personal e dieta regrada.

Em maio parei de treinar, comecei a trabalhar em shopping, raramente tinha uma refeição de verdade, caí demais ao longo de um ano, pra 66. Recentemente fiz um curso de meditação de 10 dias que me jogou pra 62 kg por causa da disciplina rígida.

Voltei a treinar há uma semana e já recuperei 2kg. Tô comendo a cada 3 horas, com dieta legal, feita no excel contando proteína e carboidrato.

Situação atual:

Faço um curso integral na faculdade, 41 horas por semana, então, a maior dificuldade está em seguir os horários e fazer os lanches para levar para a universidade, e o que levar.

Tenho 300 reais para gastar com alimentação por mês, felizmente, Foz do Iguaçu é muito barato em se tratando de alimentos, 30 ovos saem a 6,50, então tô comendo 6 ovos por dia.

Treino todo dia de segunda a sábado.

Meta:

Quero voltar aos 75kg até 31 de dezembro, sei que parece bem difícil, mas estou contando com a memória muscular. Mas não quero parar por aí, quero chegar a pelo menos 85kg até agosto do ano que vem, para então, talvez ciclar, ainda não decidi.

Dúvidas

1: Neste cenário, tenho uma folga de 40 reais, estou na dúvida se compro 1kg de quinoa pra colocar no lanche das 18:30 ou se compro BCAA pra colocar no intra-treino.

33g de Quinoa (peso cru, não cozido) e 2 ovos cozidos ou 50g de frango desfiado seria um lanche satisfatório?

2: Tenho sentido um pouco de fome antes de acabar o treino, com cerca de meia hora de treino. Será que é uma boa me hidratar com malto? Na verdade, tenho tido muita fome toda hora, o dia inteiro, mas tenho comido muito bem, sempre pensando no carb e proteína.

Ainda vou definir os lanches na faculdade (o das 15:30 e das 18:30) e é aí que queria a ajuda de vocês com sugestões práticas de preparo que possa levar e deixar fora da geladeira.

O que sugerem?

Valeu, bons ganhos!

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1- pega esses R$ 40 e compra amendoim e batata-doce

2 - se vc não se sentir "estufado" durante o treino ou com vertigem, pode mandar malto. Eu tomo pós-treino.

Cozinhe a batata-doce pra durar uma semana, coloque-a na geladeira q não estraga. Leve pra facul de boa, junto com amendoim...

Compre uma shakeira com molinha, caso queira, tipo as Blender Bottle(q tem molinha, compartimento e eh de qualidade). Coloque leite em pó, toddy, farinha de aveia depois a água agita e já era. É um shake q equivale por uma refeição bem protéica, e leve consigo pra onde tu quiser.

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Valeu, amigo! Batata doce já tá no orçamento, como uma média por dia. Mas vou sim fazer essa parada do leite em pó! Agora, e a quinoa, será que não compensa?

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cara, se for mais barata q aveia acho q compensa, caso contrário, acho q não vale.


a não ser q vc goste do sabor dela e tals

é legal variar um pouco...colocar na salada, no almoço...eu nunca comi masss...se tu gosta vale a pena por ter bastante proteina

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nan ja disse tudo... quinoa em geral é bem mais caro que farinha de aveia.. bcaa então.. nossa... joga farinha de aveia também no pré-treino :D .... tipo... ovo você pode cozinhar normal... não descascar... e levar.... 1 dia fora da geladeira fica na boa... bota uns 4 desse já que tá baratim :D

Quanto a animal pack.. mesmo por esse preço.. acho bobeira... acho mais lucro comprar 1 creatina... 1 Sentry (multivitaminico) ... 1 B50 e 1 D3-5000ui o troco compra de castanha do pará que é uma boa pra levar também :D .. EU acho melhor... ainda sobra uns trocados :D

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concordo que animal pak não é algo tão legal.

As concentrações do suplemento são enormes, vai mijar muita coisa, tem multivitaminico com concentrações maiores que 100% mas que não são como o animal pak, acho mais interessante.

Troca por creatina da sua escolha, sobra dinheiro para outras coisas.

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Então, acho que por enquanto nem vou suplementar, vou deixar pro ano que vem. Mas é aquele negócio, dificilmente terei mais de 100 reais pra por em suplemento por mês. Em contrapartida, do meu quarto até a loja no paraguai a pé não dá meia-hora rsrs

O que será que valeria a pena pegar no paraguai com um preço mais tranquilo?

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