Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Fechado X Dips


FrangoGainer

Posts Recomendados

Estava aqui analizando a mecanica das paralelas e me veio algo em mente.

As mesmas sao consideradas um exercicio com um dos focos principais em Triceps, mecanicamente falando poderiamos considerar o desenvolvimento fechado com halteres um exercicio com enfase consideravel no triceps? Uma enfase tao consideravel ou talvez proxima ao supino fechado e as paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu tem uma mobilidade razoável da para fazer Handstand Pushups. Mas não vai ser muito diferente do desenvolvimento fechado.

Exatamente por isso, pensei no desenvolvimento fechado por ser uma mecanica diferente que por sua vez seria mais util na minha "carreira" como strongman do que as paralelas, pensando por essa linha teriamos triceps no banco tambem, mas como a mecanica se assemelha muito as paralelas deixo tudo na classe dos Dips mesmo...

Em questao da Handstand Push-Ups, estou com 110Kg atualmente ficaria meio dificil hahahhaha com 100Kg eu ate conseguia, mas agora com 110 acho que iria complicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a mecânica é diferente.

Mas não tem segredo, encoste os polegares e os dedos indicadores formando um triângulo e faça as push ups normalmente.

Devo dizer que é bem mais pesado do que push up regulares, com uma ênfase bem pronunciada sobre os tríceps.

E vc pode aumentar a intensidade do exercícios de várias formas, seja elevando as pernas, seja usando um colete com peso.

Aliás, é comum o sujeito não conseguir fazer diamond logo de cara, se for o seu caso, vá fechando as mãos progressivamente a cada treino, até encostar os dedos.

Obrigado grande ice, creio que a minha maior dificuldade sera estabilizar, mas me parece uma boa opçao que atende bem os fins que eu quero.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...