Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então, nesse post irei postar minha dieta para o Cutting que irei realizar a partir de hoje (18/08) até (18/10).

Altura: 1,80
Peso: 90kg
BF: 26% (Olhometro)
Objetivo da dieta: Cutting

1y1DdSd.png

Aceito criticas, sugestões, tudo sera muito bem-vindo !

Postado

Frango quatro vezes por dia e batata doce três? Eu ficaria doido comendo só isso o dia todo... Eu colocaria várias fontes de proteínas carboidratos para não ter uma alimentação tão chata e sem graça.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Frango quatro vezes por dia e batata doce três? Eu ficaria doido comendo só isso o dia todo... Eu colocaria várias fontes de proteínas carboidratos para não ter uma alimentação tão chata e sem graça.

Então man, já sou meio acostumado com isso, e to querendo cortar ainda mais os carbos.

Postado

Outra coisa que eu faria seria a respeito dessas 6 claras de ovos... Isso são 6 gemas colocadas no lixo. Tiraria a castanha do pará, reduziria para 4 claras e 1 ovo inteiro. Menos comida no lixo...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Supermoderador

Muito calorica, sua TMB está superestimada.

Muita proteina, muito carbo e pouca gordura.

Eu deixaria o total calorico perto de umas 1900 calorias, 2.5g/kg de proteina e pelo menos 1g/kg de gordura.

E, considerando o seu BF, usaria a massa magra para estes cálculos de macros.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Outra coisa que eu faria seria a respeito dessas 6 claras de ovos... Isso são 6 gemas colocadas no lixo. Tiraria a castanha do pará, reduziria para 4 claras e 1 ovo inteiro. Menos comida no lixo...

Come ovo inteiro mano

Vou dar comer, é que na familia tem muitas pessoas com colesterol alto, ai não quero arriscar muito

Muito calorica, sua TMB está superestimada.

Muita proteina, muito carbo e pouca gordura.

Eu deixaria o total calorico perto de umas 1900 calorias, 2.5g/kg de proteina e pelo menos 1g/kg de gordura.

E, considerando o seu BF, usaria a massa magra para estes cálculos de macros.

Carbo tá altissímo!

Como o Busarello falou, utiliza essas proporções, e o resto de kcals completa com carbo, e a cada semana vai diminuindo um pouco a quantidade de carbs, pra ir acostumando o corpo.

Irei diminuir bastante os carbos então e aumentar bastante as gorduras, só que não tenho ideia do que complemento nelas.

Postado

Vou dar comer, é que na familia tem muitas pessoas com colesterol alto, ai não quero arriscar muito

Irei diminuir bastante os carbos então e aumentar bastante as gorduras, só que não tenho ideia do que complemento nelas.

Meu colesterol abaixou depois que comecei fazer academia/dieta (7-10 ovos por dia, inteiros, exame de sangue feito 10 meses depois comendo assim).

Achei muita alta sua tmb, tenho 185, 93kg e msm bf (olhometro) minha dieta ta na base dos 2000cal.

Editado por nago (veja o histórico de edições)

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado
  • Autor

Meu colesterol abaixou depois que comecei fazer academia/dieta (7-10 ovos por dia, inteiros, exame de sangue feito 10 meses depois comendo assim).

Achei muita alta sua tmb, tenho 185, 93kg e msm bf (olhometro) minha dieta ta na base dos 2000cal.

Esse tmb ta muito estimada, é que tava usando o calculador do excel errado

Editado por GussH (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.