Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Treino

gimenestm

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, peço aos moderadores que não feche, pois tenho uma dúvida específica , já pesquisei, mais quero algo mais direcionado para eu..

O Seguinte comecei a academia, porém o professor não me passou o treino como deve ser, o que eu estou querendo dizer que não me passou completo, quando chego na academia muitas vezes tenho que seguir treino de outros, e acho que isso não vai me ajudar para o meu crescimento, pois peso 50kg, 1,78 de Altura e o meu objetivo é ganho de massa muscular, estou seguindo uma dieta, tomando creatina, Hipercalórico..

Outra coisa que tenho dúvida é na questão de peso, como estou no começo 15kg chega na 2 série já não aguento mais, com 10 kg faço as 3 série mais não sinto dor nem nada, é melhor pegar um de 15kg e ir até travar ou 10kg??

Postado (editado)

Quantas vezes por semana você treina?

Posta os exercícios de seu treino, séries e repetições.

Editado por Gogg
Postado

Gogg eu comecei a pouco tempo e estou fazendo 5 dias, você acha melhor eu ir 3 dias apenas? falam que o corpo cresce no descanso ...

Crespo alguns da até para pegar 12kg rsrs, mais tem outros que são de 5kg em 5kg, ai não tem como..rsrsrs, estou montando Crespo o meu treino, mais queria tirar essa dúvida com vocês que treinam a tempo..

Eu faço o que vejo outro fazendo..rsrs tipo tem dia que vou fazer perna e vejo o que uns fazem e faço também, costumo fazer 4 série de 12 com 10kg se eu pegar 15 kg ai faço 2 série até menos, tem dia que treino bíceps e costa e não tenho um treino certinho, até por que faz 1 semana que comecei(rsrsrs)...

E outro fator pessoal, não sei se influência, mais eu já quebrei o braço esquerdo e o osso colou errado, então ele é meio "torto", e quando vou fazer um exercício eu faço tudo torto, igual supino reto não conseguiu fazer correto, o braço esquerdo fica mais para apoio por que tento fazer força mais ele não tem...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...