Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sem Dieta Sem Ganho,mito Ou Vdd?

FODASEOPADRAO

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você pode até ter um ganho notável sim,sem dieta,mas agora imagina fazendo uma dieta decente? seria bem mais vantajoso,quem leva a musculação a sério e busca sempre resultados,com toda a certeza vai ligar para a dieta.

Sem falar que me refiro mais a iniciantes,pois de um jeito ou de outro dependendo de dieta sempre terão um bom rendimento nos primeiros meses,mas logo depois irá decair muito sem dieta!

Editado por matheusknoxx
Postado

Todos fazemos dietas. Dieta é o conjunto das refeições que você tem em um dia. Não necessariamente dieta tem a ver com aquilo que conseguimos quando vamos ao nutricionista. Se você por acaso bate seus macros e micros, todos os dias, você vai ter ganhos. Só que é difícil saber se você conseguiu tal feito comendo aleatoriamente. Logo, quanto mais nos aprofundamos na musculação, mais queremos os ganhos, e a forma mais correta de fazer isso é comendo de uma maneira certa e organizada, para termos certeza que batemos os macros e micronutrientes todos os dias.

Postado

O quão importante é o monitoramento de carboidrato e gordura? O princial seria realizar excedente calórico ou déficit calórico de acordo com o objetivo, e bater as proteínas?

Postado (editado)

SIM VERDADE! em 90% dos casos

Por que eu mesmo conheço pessoas que não fazem dieta, e nem se preocupam com macro-nutrientes, comem besteiras 3x por semana ,apenas treinam e suplementam e tem um shape tricado com 39 de braço

Editado por Junior Makaveli
Postado

Todos fazemos dietas. Dieta é o conjunto das refeições que você tem em um dia. Não necessariamente dieta tem a ver com aquilo que conseguimos quando vamos ao nutricionista. Se você por acaso bate seus macros e micros, todos os dias, você vai ter ganhos. Só que é difícil saber se você conseguiu tal feito comendo aleatoriamente. Logo, quanto mais nos aprofundamos na musculação, mais queremos os ganhos, e a forma mais correta de fazer isso é comendo de uma maneira certa e organizada, para termos certeza que batemos os macros e micronutrientes todos os dias.

Por aí mesmo, porém bom lembrar que dieta não significa necessariamente regime, ou seja, dieta não é só frango e batata, ou não poder comer doces, há diversos tipos de dieta com abordagens as mais diferentes e muitas das quais eficientes.

Postado

O que eu acho?

Eu acho este tópico desnecessário.

Mas .. para não ser muito chato ..

Espera mais uns anos sem dieta pra ver até onde você vai, ai você monta uma.

De acordo.

Postado

Quando comecei a treinar fiquei quase 1 ano sem suplementar e sem montar dieta, apenas tomando maltose e ganhei 9cm de braço e quase 20kg (com muita gordura)

Se tivesse planejado a dieta corretamente estaria muito mais avançado hoje

Postado

Treino a 3 semanas e estou seguindo dieta e suplementando, daqui a 7 meses pretendo entrar no mundo dos AE's.

Depois os caras ficam escondendo o jogo dizendo que não usam AEs e vocês não entendem o porque...

Postado (editado)

Treino a 3 semanas e estou seguindo dieta e suplementando, daqui a 7 meses pretendo entrar no mundo dos AE's.

tumblr_mawprs0yWD1r1mr1po1_500.giftumblr_mt2ge7MKuV1shzkujo1_500.gif

tumblr_m5auw9KEiu1rwcc6bo1_500.gif

Editado por Betologan
Postado

Depois os caras ficam escondendo o jogo dizendo que não usam AEs e vocês não entendem o porque...

Pois é, o cara é sacaneado e depois faz tudo escondido, com muito mais riscos inclusive de fazer tudo errado. Em vez de sacanear, porque como tem na tirinha essa é uma realidade, eu prefiro falar ao velho aí...

tomar AEs sem sequer tentar evoluir natural, sem montar um bom treino durante alguns anos, sem buscar uma dieta adequada a seus objetivos pelo menos por um tempo razoável, pode ser tentador, mas não diria que é a escolha mais esperta. Mesmo se pretende competir, se pretende ganhar dinheiro com isso, seria bom dar um bom tempo pra perceber se é interessante e, principalmente, se é necessário. Embora os riscos nem sempre sejam tão graves quanto alguns querem fazer crer, eles existem e você pode muito bem acabar fazendo parte da lista das "exceções", então vá com calma, já marcar uma data pra iniciar ciclo com menos de um mês de treino é um pouco precipitado, então boa sorte na escolha.

Postado (editado)

Pois é, o cara é sacaneado e depois faz tudo escondido, com muito mais riscos inclusive de fazer tudo errado. Em vez de sacanear, porque como tem na tirinha essa é uma realidade, eu prefiro falar ao velho aí...

tomar AEs sem sequer tentar evoluir natural, sem montar um bom treino durante alguns anos, sem buscar uma dieta adequada a seus objetivos pelo menos por um tempo razoável, pode ser tentador, mas não diria que é a escolha mais esperta. Mesmo se pretende competir, se pretende ganhar dinheiro com isso, seria bom dar um bom tempo pra perceber se é interessante e, principalmente, se é necessário. Embora os riscos nem sempre sejam tão graves quanto alguns querem fazer crer, eles existem e você pode muito bem acabar fazendo parte da lista das "exceções", então vá com calma, já marcar uma data pra iniciar ciclo com menos de um mês de treino é um pouco precipitado, então boa sorte na escolha.

Mano, pode ficar tranquilo que não ia fazer ciclos errados e nas escondidas utilizando drogas falsas e essas merdas que a maioria vê de um iniciante. Estipulei os 7 meses pois é o tempo que vou estudando e acredito que consiga adquirir o conhecimento necessário, mas ainda tenho minhas dúvidas, talvez passe e muito disso, pois tudo vai depender do conhecimento. Sim, fui bem precipitado, :( . Atualmente estou com uma boa dieta, suplementação e descanso; sem furar nenhuma refeição, acredito que só o treino seja meu ponto fraco, mas já estou tentando corrigir. Obrigado por ter respondido na humildade.

Vai quebrar a cara. É o retrato de 90% da molecada que frequenta academias no Brasil. #Infelizmente

Como tem tanta certeza? Mano, não sou nenhum retrato de 90% da molecada que frequenta academias no Brasil. Se o cara tem poucos posts, e pouco tempo de treino a galera já chega com preconceito, complicado... Você realmente achou que iria começar o ciclo daqui a 7 meses sem o conhecimento necessário sobre o que estou fazendo? Cara, de gente fazendo merda na academia já está cheio, não quero ser mais um. Por isso pesquisei sobre o mundo da maromba antes mesmo de começar a treinar.

tumblr_mawprs0yWD1r1mr1po1_500.giftumblr_mt2ge7MKuV1shzkujo1_500.gif

tumblr_m5auw9KEiu1rwcc6bo1_500.gif

kkk' De gif você manja, mas os seus 6 anos de treino eu não quero não.

Editado por Icaro Untitled
Postado (editado)

[2]

De acordo [2]

Concordo com uma citação do Dudu que "quanto mais frango, mais colaterais"... Mas discordo do pessoal que fala que precisa de X tempo pra usar hormônios... Se o cara tem acompanhamento, dinheiro, tempo, disposição e pesou os benefícios e colaterais, pq não usar? Ficar gastando meses e meses a fio com um resultado que pode ser antecipado... Bem... Isso vai de cada um...

Editado por malfq
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...