Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem E.c.a

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comecei meu cutting a 25 dias, ja diminui bastante retenção e acredito que um pouco de gordura, medidas abaixaram concerteza, peso tambem. Estou usando a eca na proporçao 1:10:15, comecei a efedrina a exatos 7 dias, ja sentindo alguns efeitos, sendo que a cafeina ja esta sendo usada antes (a aproxidamente 20 dias).

Os 4 primeiros dias tomei 1 comp de franol ao dia (15 mg de efedrina) e depois comecei a manter com 2 comp ao dia com a ingestão o mais distante possível de modo que não atrapalhe meu sono também, já fiz um cutting a um ano atras e utilizei eca também, obtive resultados excelentes mas por não precisar secar tanto, o cutting durou aproximadamente 50 dias, considerando que comecei a me sentir muito magro, segui a mesma dosagem que citei acima por acreditar ser a maior... POREM, ao pesquisar agora pouco, soube de pessoas que aumentam demais a dosagem de efedrina diária, o máximo que utilizei ate agora foi 30mg diárias ate mesmo porque acreditei que era a dosagem máxima indicada, porem me bateu a duvida se compensa aumentar nas ultimas semanas ou na ultima semana em ate 45 mg diárias ou ate 60mg ou 70mg, pretendo fazer o cutting com 90 dias total e utilizar no total 3 caixas de franol (60 comprimidos total) ou mais 1 caixa caso ache necessário com o decorrer do objetivo.

Minha duvida é se oque vocês acham que devo fazer com a dosagem, esse post é para pedir opiniões, se alguém já fez isso e qual foi o relato, se mantenho mesmo ou se pago pra ver aumentando, ou se espero pra ver como vou ficar.

OBS: considerando que todo o objetivo estão com rotinas e dietas apropriadamente corretas

Obrigado

Postado

Depende muito de como seu corpo está reagindo.

O máximo que já cheguei foi 45 mg de efedrina e pra mim foi suficiente para o que eu queria.

O ideal é conseguir resultados tomando o mínimo possível.

E não estender o uso da efedrina por muito tempo porque ela é viciante (experiência própria).

Postado
  • Autor

Depende muito de como seu corpo está reagindo.

O máximo que já cheguei foi 45 mg de efedrina e pra mim foi suficiente para o que eu queria.

O ideal é conseguir resultados tomando o mínimo possível.

E não estender o uso da efedrina por muito tempo porque ela é viciante (experiência própria).

comecou aos 45 mg apartir de quantas semanas?

Postado
  • Autor

Não lembro exatamente.

Mais ou menos pela 4° e aí fiquei umas três semanas com essa dosagem.

obrigado, vou experimentar de qualquer jeito

Postado

15~45mg e o ideal, nao precisa de mais do que isso...

Postado
  • Autor

15~45mg e o ideal, nao precisa de mais do que isso...

eu comecei a efedrina aproxidamente 20 dias dps do inicio do cutting, e pretendo estender o cutting ate uns 90 dias, voce acha que rola de tomar a efedrina ate os 90 dias ou parar antes? tipo uns 75 dias

Postado

Aproveitando seu tópico com uma única pergunta. Estou tomando 400mg de cafeína antes do treino, e não sinto NADA. É a primeira vez que tomo cafeína, e esse é o meu primeiro cutting. Aumenta a dosagem? Coloca outra coisa? Me deem apenas essa dica.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.