Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consigo Alcançar O Objetivo?


ItamarB

Posts Recomendados

Bom, meu objetivo é engordar 12kg até o fim do ano, faltam menos de 4 mesês, e eu estou pesando 58kg.

Vou tomar por 2 mesês, creatina micronizada dymatize nutrition, e depois por mais 2 mesês, essa mesma creatina acompanhada de um whey.

A alimentação é boa, não tenho uma tabela de Calorias diárias, mais é estes meus alimentos:

Feijão, arroz, carne branca (frango e peixe), ovos, água, suco natural, sanduíches, e tento evitar ao máximo algumas "besteiras", apra não ganhar a massa gorda.. rç

Os exercícios, segue uma lista diária:
300 Abdomonais
80 Flexões

As pernas, tem um caso diferente, eu corro somente nos fins de semana, consigo fazer toda semana uns 15KM.

Bom, voltando a pergunta, eu consigo pegar estes 12KG de massa muscular dentre estes 4 meses?

Grato. :]

Dicas, sugestões, reclamações, só falar ai <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero parecer agressivo ou grosseiro, mas pesquisa mais. Beeem mais. O pessoal pode te ajudar com dúvidas pontuais, mas antes, tu precisar ler o básico do básico. Pesquise sobre como calcular os macronutrientes necessários, como dividir um treino de musculação pra iniciantes e aí tu tem um ponto de partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que essa pressa, meu jovem?

Ganhar peso tão rápido só vai te fazer perder peso tão rápido quanto ganhou. E isso mexe com o metabolismo, dá o efeito sanfona, estrias, etc.

Não tente ganhar peso com tanta rapidez, tu pode se f****.

De resto, tu não vai ganhar massa com esses exercicios q vc citou. Pesquise mais, e entre numa academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa e ter paciência se ta com 16 anos hormônios bombando ai !!!

Acerta essa alimentação + proteina - Gordura ruim + gordura boa e mais carbo !!!

Treino bom mas que vc se sinta bem e note que a musculatura e trabalhada, trabalhe todo corpo pernas, ante braços tudo.

A boa alimentação e suplementação a whey se ja pode começar a tomar de agora, a creatina tmb mas nao precisa usar por 4 meses em 3 ela ja começa a perder efeito.


Primeira coisa e ter paciência se ta com 16 anos hormônios bombando ai !!!

Acerta essa alimentação + proteina - Gordura ruim + gordura boa e mais carbo !!!

Treino bom mas que vc se sinta bem e note que a musculatura e trabalhada, trabalhe todo corpo pernas, ante braços tudo.

A boa alimentação e suplementação a whey se ja pode começar a tomar de agora, a creatina tmb mas nao precisa usar por 4 meses em 3 ela ja começa a perder efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...