Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Consigo Alcançar O Objetivo?

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu objetivo é engordar 12kg até o fim do ano, faltam menos de 4 mesês, e eu estou pesando 58kg.

Vou tomar por 2 mesês, creatina micronizada dymatize nutrition, e depois por mais 2 mesês, essa mesma creatina acompanhada de um whey.

A alimentação é boa, não tenho uma tabela de Calorias diárias, mais é estes meus alimentos:

Feijão, arroz, carne branca (frango e peixe), ovos, água, suco natural, sanduíches, e tento evitar ao máximo algumas "besteiras", apra não ganhar a massa gorda.. rç

Os exercícios, segue uma lista diária:
300 Abdomonais
80 Flexões

As pernas, tem um caso diferente, eu corro somente nos fins de semana, consigo fazer toda semana uns 15KM.

Bom, voltando a pergunta, eu consigo pegar estes 12KG de massa muscular dentre estes 4 meses?

Grato. :]

Dicas, sugestões, reclamações, só falar ai <3

Postado

sinceramente, com esse treino, essa "dieta", não.. se pá vc fica com 60 kg, nem falou sua idade, altura e tal

12 kg é muita coisa cara, ainda mais se seu objetivo é de massa magra

Postado

Não quero parecer agressivo ou grosseiro, mas pesquisa mais. Beeem mais. O pessoal pode te ajudar com dúvidas pontuais, mas antes, tu precisar ler o básico do básico. Pesquise sobre como calcular os macronutrientes necessários, como dividir um treino de musculação pra iniciantes e aí tu tem um ponto de partida.

Postado
  • Autor

Minha altura é de 172cm, 16 anos, qual a "dieta" vocês me recomendam? rç E exercícios, oque fazer.. Já acho que é de mais, porém se vocês dizem, posso me esforçar mais. Manda ai as dica. Bem observado, novato na área :v

Postado

Pra que essa pressa, meu jovem?

Ganhar peso tão rápido só vai te fazer perder peso tão rápido quanto ganhou. E isso mexe com o metabolismo, dá o efeito sanfona, estrias, etc.

Não tente ganhar peso com tanta rapidez, tu pode se f****.

De resto, tu não vai ganhar massa com esses exercicios q vc citou. Pesquise mais, e entre numa academia.

Postado

Primeira coisa e ter paciência se ta com 16 anos hormônios bombando ai !!!

Acerta essa alimentação + proteina - Gordura ruim + gordura boa e mais carbo !!!

Treino bom mas que vc se sinta bem e note que a musculatura e trabalhada, trabalhe todo corpo pernas, ante braços tudo.

A boa alimentação e suplementação a whey se ja pode começar a tomar de agora, a creatina tmb mas nao precisa usar por 4 meses em 3 ela ja começa a perder efeito.

Primeira coisa e ter paciência se ta com 16 anos hormônios bombando ai !!!

Acerta essa alimentação + proteina - Gordura ruim + gordura boa e mais carbo !!!

Treino bom mas que vc se sinta bem e note que a musculatura e trabalhada, trabalhe todo corpo pernas, ante braços tudo.

A boa alimentação e suplementação a whey se ja pode começar a tomar de agora, a creatina tmb mas nao precisa usar por 4 meses em 3 ela ja começa a perder efeito.

Postado
  • Autor

Bom, me recomendaram comer batata doce, ovos, frango, macarrão, arroz por serem baratos.

Fique é por fora ..

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.