Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação De Peso Absurda.


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Bom, como o título do tópico já diz, como e por que acontece essa variação tão grande? No meu caso, geralmente bate 81kg's, chegando as vezes a 77. 4 kilos de diferença, com vocês acontecem isso também? sabem o por que? OBS: As medidas sempre se mantém, me olho no espelho e me vejo a mesma coisa.

Muita gente vai falar "Ah, nem liga, tanto faz, o importante é o espelho", porém, tava remontando a dieta, e pra saber a tmb teria que ter o peso, só que não sei qual peso colocar, e aí complica na hora de montar a dieta, porque o peso varia pra caramba, infelizmente, thanks, marombeiros(as).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa variação é normal. Acho que o mlehor horário pra se pesar é ao acordar, em jejum e após ir ao banheiro, dificilmente vai variar tanto como em outro horário.

Valeu mano, vou usar esse peso de jejum mesmo, o de jejum sempre bate quase todo dia o mesmo, 79-80, o propósito do tópico era pra isso mesmo, saber o peso "real" pra montar a dieta, vou usar como o do jejum, abração ae, thanks.

Geralmente o peso varia bastante mesmo durante o dia, pra mais ou menos, mas dei uma pesquisada pela net e vi que isso é bem comum mesmo, no mais, é bom ter o tópico aberto pra algumas dúvidas e debates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é seu treino.

Aconselho que pesquise sobre Hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmática.

Mano, não é querendo ser chato, mas para com isso, high reps pra ficar inchadinho e etc, que na minha rotina de treino toda só faço 1 exercicio com mais de 8 reps. -.- '

aposto que você nem leu o texto todo, "As medidas sempre se mantém, me olho no espelho e me vejo a mesma coisa.". Só o peso que muda mesmo.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não é querendo ser chato, mas para com isso, high reps pra ficar inchadinho e etc, que na minha rotina de treino toda só faço 1 exercicio com mais de 8 reps. -.- '

aposto que você nem leu o texto todo, "As medidas sempre se mantém, me olho no espelho e me vejo a mesma coisa.". Só o peso que muda mesmo.

Quem falou em high reps para ficar inxadinho?

Hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica são definidas e adquiridas por anos de treino e questões hormonais.

Já tirou as medidas para ver se realmente confere o que diz ?

Acho improvável.

Após refeições o corpo incha (medidas aumentam), o peso também aumenta

Em jejum medidas diminuem, o peso diminui

Pós-treino medidas aumentam, o peso se mantém.

Repouso medidas diminuem.

Acredito que esteja equivocado dizendo que apenas o numero na balança muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem falou em high reps para ficar inxadinho?

Hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica são definidas e adquiridas por anos de treino e questões hormonais.

Já tirou as medidas para ver se realmente confere o que diz ?

Acho improvável.

Após refeições o corpo incha (medidas aumentam), o peso também aumenta

Em jejum medidas diminuem, o peso diminui

Pós-treino medidas aumentam, o peso se mantém.

Repouso medidas diminuem.

Acredito que esteja equivocado dizendo que apenas o numero na balança muda.

Concordo com tudo que você disse, cara, inclusive, dessas observações, teve algumas que não conhecia ainda, muito obrigado mesmo, mas você disse lá em cima, "Isso é seu treino", sendo que não é por causa do meu treino, não sei o porque, mas por ele não é. rs

Enfim, seu post ajudou bastante mesmo o propósito do tópico, essas variações de situações geram mesmo uma diferença no shape, vou tirar as medidas depois em jejum e depois outra em uma refeição com bastante carbo, abraço man, desculpa se pareci ignorante no meu post, até porque não fui, foi só impressão mesmo, abração velho (: '

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso varia muito cara.
Já comecei uma segunda pesando 93 e acabei um sábado pesando 85. Varia da retenção de água, se urinou ou defecou no dia, o que comeu, qual a dieta do dia seguinte entre outras coisas.

Mas a variação de peso é MAIS que normal, principalmente quando se pesa em horários diferentes ou mais noturnos.

Variação de 3 a 4 kilos por semana pra mim já é a coisa mais normal do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa variação de peso ai é uma merda heauheauheua, quando preciso tirar meu peso para ajustar as kcals, eu procuro me orientar pelo peso de 1 dia em específico em um horário específico, geralmente a sexta-feira em jejum depois de ir ao banheiro. Já que durante a semana consigo manter a alimentação bem regrada.

Pow para quem faz LG percebe muito essa oscilação de peso por causa da retenção e não-retenção de água (dia carbo alto e dia carbo baixo) aí fica tenso tirar uma média. Na maioria das vezes fica oscilando 2kg para cima ou 2 para baixo da minha média de peso. Quando não pego o dia X para me orientar eu tiro a média semanal.

É foda, é um troço muito inexato, não dá para acertar 100% das vezes, pega a média ou o dia e "aceita" esse valor rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...