Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia - Design


gutoleh

Posts Recomendados

nem tinha ouvido falar dessa academia ai lol, qualque dia vo la e do uma olhada ....

eu pago 40 libras mensais ( estudante) na fitness first, cheio de frufru sauna piscina body pump e o "£%$% a quatro que eu nunca uso, a taxa normal ach que e £59, ja uma franquia Gold's Gym enorme em park royal perto de onde eu more acho que e uns £70 mensais.

mas ja to montando uma academia na garagem oque vai facilita muito minha vida termos de tempo ;)

oh, um post internacional...

bem que voce poderia ir lá ver se a academia é tudo isso mesmo =p

e a faixa de preço, é a mesma coisa que aqui no brasil

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

oh, um post internacional...

bem que voce poderia ir lá ver se a academia é tudo isso mesmo =p

e a faixa de preço, é a mesma coisa que aqui no brasil

abraços

hehe pois e, acompanho o forum ha algum tempo, o uso pra pratica minha leitura, com um esporte que estou cada vez mais envolvido, ou seja , uno u ultil ao agradavel ne e? :)

sim, eu acho que sim, mas tem varias faixas de precos, e em quanto a academia , vo dar uma passada la pra ver como e , se vcs se ainda estiverem curiosos , faco um pequeno "review" aqui rsrs, fiquei curioso agora.

enquanto a treino na faria questao nao, deve ser bom pra sair da rotina e talz, mas eu acho que pra treina quem treina serio, nao faz diferenca nenhum e como foi mencionado acima, os resultados serao os mesmos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas só de pensar... "não vou ter que revesar em nenhum aparelho e poder fazer a serie sem me preocupar se o proximo aparelho está ocupado" *..*

Isso quebra as pernas mesmo... ainda bem que o pessoal que treina onde eu treino demora, pra fazer 3 séries, o tempo que eu demoro pra fazer uma (lentidão no movimento e intervalo longo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu acho q conforto ambiental não devia ser luxo, (tipo na minha academia no inverno faz um frio que entre uma série e outra eu tenho q por agasalho pra não esfriar), mas até onde vai o conforto ambiental e onde começa a decoração é complicado.

eu treinei uma vez numa bio-ritimo e achei um lugar bem estranho, ambiente escuro, pouco espaço de circulação na área de pesos livre, não curti.

Eu gostaria que minha academia fosse projetada por um arquiteto, mas por um que esteja conciente das necessidades de alguém q treinar, e não por um cara ultra hype que acha q anilha é uma coisa so last week

Agora só esclarecendo uma coisa, (coisa q eu tenho q fazer já que sou designer) o projeto de uma academia seria incumbência de um arquiteto e naum de um designer, mas de qualquer jeito um arquiteto/designer tem sempre a responsabilidade de resolver problemas e não criar formas bonitas, então uma academia do caralho pela minha visão seria aquela onde vc não teria que sair andando por ai pra acahar as anilhas, os bebedouros sempre estariam próximos, todos os equipamentos fossem ergonomicos, em resumo um lugar onde o ambiente te inspirasse a treinar no seu máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...