Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ph (Fotos E Relatos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera , sou novo aqui , então desculpa as falhas.

Vou começar na semana que vem um ciclo com m-drol , vamos ver o que da .

Comecei a treinar com 17 anos , daquele jeito , treina/para/volta a treinar/para de novo ...

Agora voltei a treinar serio , ja faz 1 ano e meio , no começo do ano passado estava com 102kg,

e com uma dieta rígida ,corrida , Muay Thai e musculação, eliminei 22kg ,chegando aos 80kg.

No final do ano passado fiz um ciclo com Halovar , no começo foi de boa , tive ótimos ganhos ,

meu erro foi aumentar rapidamente os pesos , pois o aumento de força foi surpreendente ,

mas acabei com uma lesão no ombro , o que me afastou por 3 meses dos treino.

Voltei a treinar no mes de Julho/2014.

Vamos aos dados:

Medidas:

Altura : 194 cm

Tórax : 115 cm

Cintura : 94 cm

Braço : 43 cm

Antebraço: 32 cm

Coxa: 62 cm

Panturrilha: 39 cm

Peso : 90 kg

Dieta:

Refeição 1 (6:30)

200ml de leite desnatado

1 fruta (banana,mamão ou maça)

20g cereal

Treino (7:30)

1 pack

40g malto

Pos treino (8:30)

50g whey

30g dextrose

Refeição 3 (9:30)

200g peito de frango

Lanche manhã (10:30)

1 fruta

Refeição 4 (13:00)

150g frango

100g arroz

Legumes

Verduras

(ñ vou pesar o alface , ai já é de mais)

Refeição 5 (14:45)

Pão ou biscoito integral

200ml leite desnatado

Treino (15:30)

1 pack

40g malto

Pos treino (17:00)

50g whey

30g dextrose

1 fruta

Refeição 7 (19:30)

200ml leite desnatado

Pão ou biscoito integral

Refeição 8 (21:00)

200g frango

Começo o ciclo com M-drol na segunda (18/08/2014)

Editado por Diegaun
Postado (editado)

não vai cometer o msm erro com o mdrol!!,,vai ter dar mta força...deixa o ego de lado!!

qual seu objetivo, cutting, bulk ou manutenção??..pq com essa dieta ae p/ um cara de 90 kg, esta bem fraca!!...eu q peso 82 como mto mais!!..

o uso do mdrol é p/ quem quer ganhar massa bruta...ou seja, aumenta sua ingestão!!

abrazz

Editado por fcfdeco
Postado

fcfdeco , lembro vc que vou começar o ciclo na segunda q vem , com certeza vou reforçar a dieta .

Não acredito q minha dieta "esta bem fraca", uma media de 3gr de proteina p/ kilo , tenho 90 quilos mais ñ definido , são

94cm de cintura , se é que m entende.

Postado

Quarto dia:

Ontem minha mulher veio m lembrar q tinha um exame de sangue p/ fazer hoje as 7:00hrs ,

fui obrigado a fazer um jejum de 12hrs , comi uns 5kg de frango antes ,"mais ou menos",

quero só vê o resultado , vai da mais sangue de frango do que meu , rsrsr.

Resumindo : depois de um jejum de 12hrs fiz um café da manha reforçado e mandei o veneno

junto , achei melhor ir treinar na parte da tarde , o braço já bateu os 44cm , mas vou postar as

medidas na segunda , pois foi no mesmo dia que tirei as medidas do começo do post , assim da

pra ter uma referencia melhor , após 2 dias de descanso.

Postado

Eai meu caro... Vamo que vamo, mande fotos ae...

Oque esta suplementando fora o m drol algum whey creatina bcaa animal pack... Algum pré treino?

Manda ae...

To pretendendo fazer o mesmo ciclo...

Acompanhandooo...

Postado

Desculpa ai galera , devido a correria do trampo nesse FDS , ñ deu tempo p/ postar diariamente , mais o treino e a dieta estão rolando direitinho.

Estou tomando o M-drol 1-2-2-1 , ja estou na segunda semana , a 3 dias tomando 2 capsulas p/dia .

Estou ingerindo em media 500gr de frango e 120gr whey p/ dia , 1 pack no pré treino , maltodextrina durante e whey+dextrose no pos treino.

Tirei as fotos essa semana , mas infelizmente não teve alteração visível alguma , apenas 1cm a+ no braço e só.

Diferente do Halovar que usei a algum tempo atras , esse M-drol ñ deu nenhum aumento de força e medidas , acredito que seja mais um produto falso.

Vc's podem estar contrariados mais não tanto como eu.

Volto a posta ne segunda que vem , quem sabe essas 2 capsulas p/ dia vão fazer a diferença.

Para um produto que promete um aumento em media de 8kg , acho que pelo menos uns 2 quilos eu ja teria ganhado.

Lembrando que minha meta esta estipulada , não vou desistir .

Valewww galera , um abraço a todos .

Postado (editado)

Berrr , c vc der uma olhada nas minhas medidas vai ver que ñ são 91kg de massa magra ,

se eu comer igual a um "elefante" ,vou ficar igual ao mesmo.

Uma dieta com mais de 3gr de proteina/kilo sera q ta fraca ?

Deixo as respostas para os nutricionistas de plantão.

Editado por Diegaun
Postado (editado)

Somei os alimentos com base na tabela TACO , e os industrializados com base nos rótulos .

Os dados ñ são exatamente exatos , podem variar .

- 290 gramas proteina

- 3400 kcal

- 500 gramas carboidratos

Obs.: no começo de 2013 eu pesava 102,5 kg , estava perto de obeso grau 1 , isso é muito recente , então ha chance de engordar d novo.

Editado por Diegaun
Postado

tua altura ta certa?

1,94 cm para 90 quilos é pouco pra tu ta com shape foda assim, de 44 de braço.

e ainda mais dizer que pesava 102 kg e isso era obesidade.

corrige ae

Postado

Caro darknite , se vc tiver noções básicas de matemática e lingua portuguesa vera que em momento algum escrevi que era obeso , leia com atenção

"...estava perto de obeso grau 1..." , agora pegue qualquer calculadora online e coloques os dados que você vera o resultado , terá um resultado aproximado de IMC de 27,5 , só que meu calculo de IMC foi feito por um profissional da área , nutricionista esportivo .

Corrige ae Yu-Gi-Oh!

Postado (editado)

Essa primeira foto é antes e depois do regime , onde eliminei 20 quilos:

https://www.4shared.com/photo/L9Y2xa66ce/80jpg1jpg102.html?

Medidas:

Altura : 194

Tórax : 115 / 116

Cintura : 94 / 94

Braço : 43 / 44,5

Antebraço: 32 / 32

Coxa: 62 / 63

Panturrilha: 39 / 39

Peso : 90 / 92,5

Fotos antes e apos 14 dias:

https://www.4shared.com/photo/zgHP4VgZce/90Fjpg1jpg14.html?showComments

https://www.4shared.com/photo/_9tbMOS-ce/90Ljpg1jpg14.html?showComments

https://www.4shared.com/photo/x3HHdS01ba/A90jpg1jpg14.html?showComments

Obs.:ñ consegui postar pelo Imageshack.

Editado por Diegaun
  • 2 semanas depois...
Postado

ele ta certo cara, vc provavelmente ta com um produto vencido ou falcificado, mdrol parou de fabricar faz tempo já.

poste fotos ai do produto.

Postado

Galera, todo mundo sabe q não s fabrica mais , a formula ainda existe.

Não criei o post para discutir isso , criei o post querendo relatar a minha experiencia , é um produto muito vendido ainda ,

e não achei nenhum relato atualizado em lugar algum , estou arriscando , eu sei.

Vou postar novas fotos na segunda feira , no final do "ciclo".

Tenho camarada , que ganhou 9 kg , isso mesmo 9 kg , não sei se foi efeito placebo , se foi coincidência , sei q os maluko cresceram .

E ai quem vai m chamar d mentiroso ? .............

Uma coisa eu sei , isso aqui ta cheio de "tecnicos ultra super hiper mega em musculação".

Abraxxxx!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...