Postado 5/08/2014 às 13:17 08/5, 2014 Aloooo marombada, beleza? Seguinte, tenho apenas o horário da manhã para treinar (umas 06:15). Treino e faço dieta para hipertrofia. Porém, como fico o dia inteiro fora, trabalhando e estudando a noite, só chego em casa por volta das 23:30 e durmo por volta das 00:30. Comprei o Neuroboost da Integral (minha dúvida não é sobre ele, já usei de um amigo e gostei bastante), mas sim a melhor forma para eu tomar, já que acordo cedo. Recomenda-se que tome PWs em jejum, só que minha primeira refeição do dia, é também meu pré-treino sólido. Atualmente acordo 5:30 e como batata doce, umas 200g, peito de frango, umas 150g, e leite e aveia. Mas por treinar muito cedo e não ter muito tempo para dormir, acaba que meu treino não rende o tanto que poderia render. Pesquisei sobre isso, e já encontrei diversas respostas, e acabou que nada me esclareceu. Li para tomar o PW em jejum e ir treinar só com ele OU tomar o PW e uns minutos depois colocar a parte sólida pra dentro. Pensei em fazer a minha última refeição um pouco mais reforçada. Hoje como de 3 ou 4 ovos antes de dormir. Pensei em continuar com eles e acrescentar um pouco de batata-doce e arroz integral. E aí, qual a melhor opção? Alguma outra melhor sugestão? Sei que treino é para catabolizar, e no descaso anabolizar, mas não quero catabolizar em excesso por estar em jejum.
Postado 5/08/2014 às 13:47 08/5, 2014 Acabou de acordar e precisa tomar pre treino pra que ? Deixa isso pra quem precisa trabalha dia inteiro trabalhos braçais ... Troca esse pw por comida. Editado 5/08/2014 às 13:47 08/5, 2014 por Oh Forasteiro (veja o histórico de edições) TOP 10 MEN'S NABBA - FEPAM 2014 EXAMES: Entendendo e analisando Insulina - Faq Compilação Melhores. T3 & T4 Tri-iodotironina - T3 And The Modern Athlete Faq Compilações
Postado 5/08/2014 às 16:41 08/5, 2014 Concordo, troca o PW por comida. Pra que tomar um estimulante logo de manha quando acorda?
Postado 5/08/2014 às 16:54 08/5, 2014 Autor Valeu Mas então, queria tomar o PW pra dar uma força a mais no treino. Não é nem por falta de motivação não hahahaha mas acho que com ele da um gás a mais pra pegar os pesos, fazer uma repetição a mais e tal, já que não tenho muito tempo para ficar, logo pouco tempo entre um série e outra Com o PW pra mim seria uma boa forma de gás logo de manhã para deixar completo e bem feito o treino Só não sei a melhor forma de tomar ele, que é propriamente minha dúvida. Uma coisa que eu não falei, é que eu não desejo eliminar essa refeição da minha dieta, caso seja melhor não fazer no pré junto com o PW, eu almoçaria ela em outro horário Minha dúvida mesmo é relação ao PW logo de manhã, como vou fazer, sem com refeição ou sem Valeu aew pela ajuda já
Postado 5/08/2014 às 17:06 08/5, 2014 Aloooo marombada, beleza? Seguinte, tenho apenas o horário da manhã para treinar (umas 06:15). Treino e faço dieta para hipertrofia. Porém, como fico o dia inteiro fora, trabalhando e estudando a noite, só chego em casa por volta das 23:30 e durmo por volta das 00:30. Comprei o Neuroboost da Integral (minha dúvida não é sobre ele, já usei de um amigo e gostei bastante), mas sim a melhor forma para eu tomar, já que acordo cedo. Recomenda-se que tome PWs em jejum, só que minha primeira refeição do dia, é também meu pré-treino sólido. Atualmente acordo 5:30 e como batata doce, umas 200g, peito de frango, umas 150g, e leite e aveia. Mas por treinar muito cedo e não ter muito tempo para dormir, acaba que meu treino não rende o tanto que poderia render. Pesquisei sobre isso, e já encontrei diversas respostas, e acabou que nada me esclareceu. Li para tomar o PW em jejum e ir treinar só com ele OU tomar o PW e uns minutos depois colocar a parte sólida pra dentro. Pensei em fazer a minha última refeição um pouco mais reforçada. Hoje como de 3 ou 4 ovos antes de dormir. Pensei em continuar com eles e acrescentar um pouco de batata-doce e arroz integral. E aí, qual a melhor opção? Alguma outra melhor sugestão? Sei que treino é para catabolizar, e no descaso anabolizar, mas não quero catabolizar em excesso por estar em jejum. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 5/08/2014 às 18:23 08/5, 2014 Autor Ok, esse vídeo foi esclarecedor mas me colocou em duvidas também hahaha Devo ou não fazer uso do PW? Não me sinto cheio durante o treino com a alimentação que eu tenho atualmente antes do treino, me sinto bem até, e disposto. O problema é o cansaço, ainda mais quando está para chegar o final da semana. Eu não recebi o produto ainda, não li o rótulo, mas qual o mal de ingerir ele com barriga cheia ou ingerir e depois fazer uma alimentação? Passa mal no treino? Tontura? Indisposição? Vomito? Bem, quem tiver uma opinião a mais, me fala aí. Gostei do fórum ehehhe pessoal bem participativo e gente boa!
Postado 5/08/2014 às 18:25 08/5, 2014 Quando treino de manhã um copão de café preto é o suficiente. Corpo está descansado, não tomaria pré treino. "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 5/08/2014 às 21:56 08/5, 2014 Treina em jejum de várias horas mesmo? Ninguém falou isso. Coma a sua REFEIÇÃO pré treino, normalmente. Já o suplemento estimulante pré treino que é desnecessário, já que você está completamente descansado. Como a companheira ali em cima disse, um copo de café preto é mais do que suficiente.
Postado 5/08/2014 às 22:21 08/5, 2014 eu se faço um role desse como bem leve, tipo aveia triturada com um poquinho de mel e 1 ou 2 bananas dai eu ja tomo um copo de cafe e faço alguma coisa enquanto da o tempo do cafe dar aquela ligada Editado 5/08/2014 às 22:21 08/5, 2014 por radec2033 (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2014 às 23:13 08/5, 2014 Eu faço um shake, espero meia hora e vou malhar. Se eu comer algo sólido e já ir pro treino, com certeza passarei mal. Eu vi que voce acorda as 5:30, come e vai malhar as 6:15. Mesmo se voce colocasse um PW, o café da manha atrapalharia muito a absorção dos estimulantes do PW, então seria PW jogado fora no meu ponto de vista. Se voce sente a "necessidade" de ir pra academia com algum estimulante agindo no corpo, porque nao tenta algo como malto + alguma coisa só pra voce ter carboidrato no corpo que eventualmente te dará uma energia extra? Editado 5/08/2014 às 23:13 08/5, 2014 por L1nk (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2014 às 11:14 08/6, 2014 Ok, esse vídeo foi esclarecedor mas me colocou em duvidas também hahaha Devo ou não fazer uso do PW? Não me sinto cheio durante o treino com a alimentação que eu tenho atualmente antes do treino, me sinto bem até, e disposto. O problema é o cansaço, ainda mais quando está para chegar o final da semana. Eu não recebi o produto ainda, não li o rótulo, mas qual o mal de ingerir ele com barriga cheia ou ingerir e depois fazer uma alimentação? Passa mal no treino? Tontura? Indisposição? Vomito? Bem, quem tiver uma opinião a mais, me fala aí. Gostei do fórum ehehhe pessoal bem participativo e gente boa! No proprio video ele fala, pra tomar café depois, acelera a digestão. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/08/2014 às 13:15 08/6, 2014 Cara, vc pode usar o pré treino em jejum mesmo, mas ai vc teria q suplementar com BCAA durante o treino pra reduzir o catabolismo.Eu não recomendo tomar o suplemento pré lgo apo´s fazer uma refeição, por motivos óbvios de redução dos efeitos do suple e tb pelos colaterais q vc vai ter, gases, enjoo e até indisposição. A verdade é q vc tem 2 opções: 1º - Pré-treino sólido - vc vai treinar com menos disposição, porém o catabolismo vai ser minimo 2º - Pré-treino suplemento - vc vai treinar com muito gás, mas vai catabolizar legal por estar de jejum desde a noite até a hora q vc conseguir comer. Você pode optar pela segunda opção com inteligencia, basta se alimentar muito bem durante o dia, sempre deixando um excedente calórico em torno de 500kcal e dando preferencia sempre à boa e velha proteina.
Postado 6/08/2014 às 13:19 08/6, 2014 Cara, vc pode usar o pré treino em jejum mesmo, mas ai vc teria q suplementar com BCAA durante o treino pra reduzir o catabolismo.Eu não recomendo tomar o suplemento pré lgo apo´s fazer uma refeição, por motivos óbvios de redução dos efeitos do suple e tb pelos colaterais q vc vai ter, gases, enjoo e até indisposição. A verdade é q vc tem 2 opções: 1º - Pré-treino sólido - vc vai treinar com menos disposição, porém o catabolismo vai ser minimo 2º - Pré-treino suplemento - vc vai treinar com muito gás, mas vai catabolizar legal por estar de jejum desde a noite até a hora q vc conseguir comer. Você pode optar pela segunda opção com inteligencia, basta se alimentar muito bem durante o dia, sempre deixando um excedente calórico em torno de 500kcal e dando preferencia sempre à boa e velha proteina. Não precisa de pré treino. da uma olhada no video que eu postei antes. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 6/08/2014 às 14:04 08/6, 2014 Não precisa de pré treino. da uma olhada no video que eu postei antes. Sim eu vi o video e concordo totalmente com vc, eu só comentei em cima das opções que o autor do tópico questionou, pois como ele disse, ele já ate comprou o suplemento...
Postado 6/08/2014 às 16:10 08/6, 2014 Se for pra comer comida sólida espere no mínimo 1h / 1h30 pra ir treinar (evite comer fibras ou gorduras exageradamente). Se for acordar e já ir treinar imediatamente sugiro tomar dextrose ou malto com whey isolado/hydrolisado imediatamente antes e/ou durante o treino. Pode tomar o pre-treino sim (30min antes) sem problema nenhum.
Crie uma conta ou entre para comentar