Ir para conteúdo

Pré-Treino Com Muita Cafeína

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai pessoal, comprei um pré treino da Jym, mas estou com uma duvida, ele possui 300mg de cafeína na dose (1scoop), a minha duvida é, eu irei catabolizar ou perder massa magra usando ele ?, OBS: Meu BF é bem baixo. Obg ✌️

Editado por gabrielperdomo
Postado

nada a ver e se vc lesse o rótulo do PW vc veria que nele ja contem 6g de bcaa.

pra mim na teoria é o melhor pw.

Realmente, não tinha observado isso, apenas fui direto na quantidade de cafeína, vlw victor

Postado

Compre o MP Assault formula antiga (736g) que é livre de cafeína anidra =D

Segue a composição:

Polimeros de glucose, creatina monoidratada, cloreto de sódio (sal), antiumectante silicato de cálcio e óxido de magnésio, regulador de acidez fosfato de cálcio, acidulante ácido cítrico, aromatizantes natural e artificial, edulcorante acessulfame de potássio e sucralose.

Postado (editado)

Vc acha 300mg exagerado? kkkkk

Caso vc treine a noite pode prejudicar o seu sono, fora isso não vejo nada de prejudicial

Cara eu não tenho muita noção sobre "mg de cafeína" kkkk, meu nutrólogo enche o saco cm os estimulantes que eles usam nos pré-treinos, até me passou um que não possui muitos estimulantes, o M5 da cellucor, não gostei muito pq ele não me proporcionava o que o C4 proporcionava, ai no momento estou usando os 2 juntos, C4 + M5, e meu amigo esta voltando dos EUA, ai peguei 4 pré, o JYM, N.O. Xplode, Assault e Amino Energy

tem dias que vou treinar tomando 600mg...

E esses 600mg de cafeína não acabam tendo um efeito termogenico no seu corpo não ? Editado por gabrielperdomo
Postado

E esses 600mg de cafeína não acabam tendo um efeito termogenico no seu corpo não ?

Sim, eu mesmo estou tomando 600mg/dia, estou em cutting. Se estiver em bulking, coloca um pouco mais de kcals na dieta que tá tudo certo.

Postado (editado)

O que vai catabolizar ou não depende muito mais do seu treino e sua dieta e não de quantos mg de cafeina vai tomar antes do treino.

Obs: Esse pre treino é muito bom.

Editado por Akilles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...